Capítulo único



"É, o tempo passou muito rápido, em apenas sete anos, eu e meus amigos vivemos tantas coisas juntos, derrotamos até o maior bruxo das trevas de todos os tempos. Descobri o valor de uma amizade sincera e de como é importante a união das pessoas. Quando recebi a carta para entrar em Hogwarts, pensei que ia aprender tudo sobre magia que podia, hoje indo embora, vejo que aprendi, não só a magia em si, mas outros tipos de mágica, como o amor, a lealdade e acima de tudo a amizade." pensava Hermione, olhando seu melhor amigo Rony e seu amor Harry, brincando de xadrez bruxo na cabine do expresso de Hogwarts. "Ah, o amor, aprendeu amar, e como a própria dizia para sua melhor amiga Gina, mas não aprendeu a ser amada" continuava.

_Mione, no que tanto você pensa ai? - perguntou Rony

_É, diz pra gente - completou Harry curioso.

_Ah, estava lembrando de tudo o que aprendi em Hogwarts...

_Ah, eu não acredito, Mione, tá fazendo revisão, é? - falou Rony, não acreditando.

_Não, Rony, não é esse tipo de assunto, estava lembrando em como aprendi com vocês o verdadeiro valor da amizade e que sem vocês dois eu não sei o que seria de mim - disse tristemente.

_Mione, nós é que aprendemos muito com você, que é nosso porto seguro, onde nós sabemos que vamos encontrar carinho e compreensão sempre - disse Harry.

_Harry, Rony, quero que saibam que sempre vão contar comigo, nunca esqueçam disso, pode passar mil anos, enquanto sobreviver sempre estarei aqui para vocês - completou dando um abraço triplo em seus amigos, todos em lagrimas, com a demostração de carinho.

"Ah, Mione, eu gostaria de contar com você pra outra coisa, se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto te quero" pensava Harry.

_Mas o importante é que nós nunca vamos nos separar, estamos indo para a mesma escola de aurores na Inglaterra e depois sempre arranjaremos um jeito de nos encontrar, vocês são a minha família, eu amo vocês - disse Rony chorando.

_Nós também te amamos - disse Harry.

_Claro, gente, vamos parar de chorar, pois estamos quase chegando - disse Hermione, enxugando as lagrimas. Nunca pensara que iria se emocionar tanto no dia da volta. Nesse momento, Gina entra.

_Gina, venha me dar um abraço, pois vamos ficar um ano sem nos vermos - disse Hermione abrindo os braços.

_Mione, eu adorei ficar sua amiga, dividir com você meus segredos, mas nós vamos nos ver assim que der tá? E não esquece de me escrever pra eu saber novidades - disse Gina, sorridente e depois foi abraçar Harry e saiu da cabine.

Ficaram o restante da viagem relembrando das detenções mais engrassadas, das brigas com Draco, que era seu amigo e namorava Gina. E foi nesse clima de descontração que eles chegaram na estação King Cross, em Londres.

Harry iria viver na antiga casa de seus pais com Sirius(descobriu que era tudo plano da ordem "graças a Merlim")



Os meses passaram-se rápido e logo Harry, Hermione e Rony, estavam ingressando na escola de aurores. Chegando lá, foi apresentado por Arthur Weasley, quem seria o instrutor de cada um.

_Harry, seu instrutor será o Moody, o do Rony a Tonks e o da Hermione Mike Carter, deixa eu apresenta-los. Mike! - gritou por fim o Sr Weasley, chamando a atenção de um homem loiro, com olhos azuis e com uma ótima forma física. "Não gostei dele" pensou Harry.

"Uau, que gato, isso vai ser mais divertido do que eu imaginava, tenho que lembrar de escrever pra Gina" pensou Hermione suspirando.

_Oi, Arthur, tudo bem? - perguntou Mike.

_Tudo, deixe eu te apresentar quem você vai instruir - disse Arthur virando-se para Hermione - Mike essa é Hermione Granger, Hermione esse é Mike Carter - apresentou.

_Muito prazer, Hermione, já me falaram muito de sua inteligência e vejo que você não é só isso, é muito bunita - disse Mike a olhando de cima a baixo.

_Obrigada - disse Hermione corada.

"Idiota, se ele não parar de olhar para a minha Hermione agora, ele vai ver só."

_Mas você não é muito novo pra ser instrutor de auror, não? - perguntou Hermione.

_Na verdade, eu era que nem você na época da escola, e acabei por ser meio precoce, sabe, mas eu não sou tão jovem assim não, tenho 22 anos e você?

_Tenho 17 - respondeu Hermione, vendo como ele a admirava.



Depois de três meses...

_Mione, vêm aqui meu amor, pára um pouco de treinar esse feitiço e vem namorar um pouquinho - disse Mike a puxando para senta-la no seu colo.

_Mike, você devia dar o exemplo, é o instrutor... - disse ela, sendo interrompida por um beijo dele. Adorava quando ele fazia isso, seus lábios eram tão bom de se beijar. Mas mesmo com aquele lindo namorado(haviam começado a namorar há um mês) ela ainda não esquecera Harry, sabia que nunca o esqueceria, pois tinha certeza de que ele era o seu amor verdadeiro, daqueles que duram para sempre. Não quer dizer que ela não goste do Mike, ao contrario o adorava, ele era tudo, mas não o amava, fazer o que, né? O moreno de olhos verdes não saia de seus pensamentos. Porém não tinha esperanças.

_Chega, Mike, já te disse que isso que você quer só depois do casamento - disse ela tirando a mão dele de sua perna.

_Eu já sei, amor, desculpa, me empolguei, só isso - disse ele.

_Tá, mas que não se repita - disse o beijando.

E voltaram a treinar alguns feitiços.



_Harry, acorda lindo - disse uma garota que Harry nem conhecia.

_Ah, oi - " como é mesmo o nome dela? Ah, por mim" - Bom dia. Eu tenho que ir, o Moody tá me esperando, tá aqui o dinheiro da diária do hotel, paga pra mim, tchau - disse Harry saindo do quarto.

Ele havia virado o maior galinha que o mundo bruxo conhecia, e fizera isso pra tentar esquecer Hermione. Desde que soube que ela começara a namorar Mike, sua vida estava muito triste e tentava fugir dela com as mulheres que saiam, porem nenhuma lhe completava, como sabia que ela lhe completaria.



Os dias passaram e logo Harry, Rony e Hermione estavam formados em aurores, e para comemorar Mike convidou Hermione para jantar. Chegando no restaurante, Hermione percebeu que só havia eles dois lá, e que havia apenas umas mesas rodeadas de velas e flores.

_Fiz tudo isso pra você, gostou? - perguntou Mike, olhando para sua linda namorada de boca aberta.

_É a coisa mais linda que alguem ja fez por mim, Mike - disse Hermione emocionada.

_Vamos, sentar - e levou-a até a mesa e sentaram-se. Comeram um delicioso jantar acompanhado de um vinho tinto. Depois, ele segurou na mão dela.

_Hermione.. - disse ele, nervoso.

_Diga, Mike.

_Você quer casar comigo? - perguntou de uma vez só.

Hermione pensou bastante antes de responder, enfim concluiu"Eu ainda amo muito o Harry, mas não posso perder minha juventude esperando ele olhar pra mim".

_Sim, Mike, eu aceito casar com você - disse ela sorrindo.

_Ah, Hermione, você não sabe o quanto sua resposta me deixa feliz, você é tudo pra mim - disse ele.

_Você também é muito especial para mim - "Não posso dizer que o amo, estarei mentindo." - Vamos embora?

_Claro, eu te deixo em casa - disse ele.

_Não, me deixe na casa da Gina, eu prometi a ela que ia dormir lá hoje, para conversarmos.

_Tá, amor.

Chegaram na casa de Gina, e logo Mike foi embora, exatamente no momento em que Harry chegara.

_Harry, que bom que você veio, a Mione disse que tinha uma coisa pra falar conosco - disse Rony.

_O que é Mione? - perguntou Harry.

Ela ainda não estava preparada pra isso, mas teve que fazê-lo.

_É que hoje, eu e o Mike fomos jantar, para comemorar a formatura, e ai ele me pediu em casamento - disse ela.

_E o que você respondeu? - voltou a perguntar Harry, sentindo o coração afundar.

_Eu aceitei - respondeu ela, abaixando a cabeça.

"Eu não acredito, meu amor vai casar e eu nunca fiz nada pra conseguir o amor dela e eu a amo tanto" pensou Harry, triste.

_Parabens, Mione - disse Rony a abraçando.

_É, parabéns - falou Harry, com um sorriso amarelo no rosto.

_Mione, vamos subir pro meu quarto que eu quero conversar com você - disse Gina, séria.

_Tá.

No quarto de Gina...

_Hermione Granger, que ideia mais estapafurdia é essa, heim? Você não ama o Mike, você ama o Harry. Porque você vai casar com o Mike? - perguntou Gina, agora cruzando os braços.

_Ah, Gina, você sabe que o meu amor pelo Harry, não é correspondido. Então resolvi tentar ser feliz - explicou ela

_Você por acaso pensou no Mike? E se você não o fizer feliz por gostar de outro, e quem lhe disse que seu amor não é correspondido?

_Você sabe melhor que ninguem que o Harry só gosta de mim como amiga.

_Mione, acho melhor você pensar muito antes no que está fazendo, pra depois não se arrepender e ser tarde demais.

_Certo, agora vamos descer que eu quero conversar com os outros.



Finalmente o dia do casamento chegara e Hermione não se encontrava nada feliz, embora tente de tudo para ficar assim. Ela olha-se no espelho enquanto sua mãe arruma-lhe o cabelo.

_Mãe, chama a Gina pra mim - diz Hermione à mãe.

_Claro, filha - disse a mãe dela saindo e entrando logo depois com Gina.

_Mãe, deixa agente a sós - e sua mãe se retirou mais uma vez.

_Mione, você não estar com cara de quem vai se casar hoje, você tá muito triste, eu te disse pra não levar essa historia a diante.

_Mas, Gina, eu vou superar, alias o amor nasce com a convivência, foi assim que o meu nasceu pelo Harry.

_Mione, eu não vou ficar aqui olhando você assim, se quer fazer essa besteira, saiba que não tem meu apoio, tchau - disse Gina, saindo do quarto dela e indo à casa de Harry. "Tenho que fazer algo" pensava.

Chegando lá, ela toca a campanhia e encontra um Harry com o rosto todo inchado e diz:

_Harry? - disse Gina.

_Ah, Gina eu estou tão triste - falou Harry, indo em direção de Gina para abraça-la.

_O que aconteceu? - perguntou.

_Gina, a unica mulher que eu já amei e ainda amo, está se casando hoje, como você quer que eu fique? - disse Harry choroso.

_Harry, então você gosta dela... que bom Harry.

_Que bom? Você tá louca?

_Não, Harry, é ótimo,sabe porque?

_Não, porque?

_Porque ela também te ama, e sabe porque ela vai casar? Pra tentar te esquecer Harry.

_Mas Gina, porque ela quer me esquecer? - disse ele ficando feliz.

_Pois ela acha que não é correspondida - disse Gina.

_Eu não acredito, minha lindinha me ama, ME AMA, mas ela vai casar - disse ele voltando a perder esperança.

_Não se você impedir - disse Gina, puxando-o para irem embora.

_Vamos, Gina. E os dois aparataram na igreja.

Quando chegaram na igreja, Hermione estava vindo de carro. Quando ia descer, Harry a barrou e entrou dentro do carro a puxando também.

_Harry? O que você tá fazendo? - perguntou ela confusa.

_Hermione, tenho que te dizer uma coisa que está presa na minha garganta desde quando estavamos em Hogwarts, Mione, eu te amo, sempre te amei e agora sei que você me ama também, então por favor não se case.

_Harry, você está mesmo dizendo a verdade, não posso acreditar, porque nunca me disse antes? - perguntou Hermione, feliz, afinal ele a amava.

_Pensei não ser correspondido, mas agora, graças a Gina sei que sou e não posso te perder, não agora sabendo que você também me ama, você não sabe o quanto sofri quando me disse que ia casar.

_Desculpa, por te fazer sofrer, mas eu também sofri e... - e Harry a beijou, todo o sentimento retido, agora estava sendo demostrada atravez daquele beijo doce e sedento de vontade, até que...

_Hermione, vamos, seu noivo está esperando - disse o pai de Hermione que não vira os dois se beijando e a puxara para fora do carro, levando-a em direção a porta da igreja. Harry se desesperou e foi correndo para a igreja, e viu Hermione passar por ele chorando de alegria por saber de seu amor, quando ela olhou para ele, Harry disse em tom de desespero no seu ouvido:

_Diga NÃO, Mione - e foi sentar-se perto de Gina, chorando, pensando que talvez havia sido tarde demais.

Quando Hermione percebeu, já estava no altar, seu pai praticamente a arrastou até lá. Olhando para Mike, ela perdeu a coragem de deixa-lo e resolve seguir com o casamento, porem enquanto o padre vai falando ela começa a lembrar de tudo o que viveu com Harry e percebe que não conseguirá viver sem ele e que o que Gina disse era verdade, pois ela não amava Mike e isso o faria sofrer com certeza. Foi nesses pensamentos que ela olhou para tras e viu Harry leventando-se para ir embora, e percebeu que ele estava chorando. Mas o destino parecia que queria uni-los, e exatamente quando Harry, estava chegando à porta da igreja, o padre diz algo que o fez parar de andar e virar-se para olha-la, aquele momento seria crucial.

_Hermione Granger aceita Mike Carter como seu legitimo esposo? - perguntou o padre.

_Mike, quero te dizer que desde que te conheci, senti um carinho muito especial por ti e sabia que seriamos mais que instrutor e aluna, como assim o foi, portanto o carinho que senti por ti não foi mais além da amizade, e sinto que se me casar com você não só estarei infeliz, como faria você e a pessoa que amo também, então, peço que me desculpe, mas não posso me casar com você - disse Hermione, saindo do altar e indo ao encontro de Harry na porta da igreja. Chegando lá, eles se olham e ela o abraça e depois ele a beija, sendo olhados de boca aberta por toda a igreja, com excessão de Rony e Gina que foram em direção a eles super felizes. Sem perceberem que Mike não ficara tão triste por ela o ter deixado no altar.



Três anos depois...

_Harry, vem ver a carta que eu acabei de receber - disse Hermione, chamando o marido que estava segurando a filha deles de um ano e a colocou no tapete da sala, enquanto se dirigia a Hermione, que estava no sofá.

_De quem amor? - perguntou ele.

_Olhe você mesmo.



Hermione,



Nunca tive a oportunidade de te agradecer pessoalmente pelo NÃO que você disse no dia do nosso casamento. Você deve tá se perguntando se eu estou maluco, né? Mas não se preocupe, é que no tempo que nós namoravamos eu não te contei que, assim como você, eu também tinha decidido casar-me com você para esquecer um grande amor do tempo de Hogwarts, mas seguindo o exemplo de vocês, assim que saí da igreja fui procura-la, porem demorei para a achar, pois estava trabalhando como medi-bruxa numa tribo muito distante na Ásia. Depois de um ano de busca, a encontrei e para minha alegria descobri que ela também me amava e agora estamos juntos e ela está grávida. Ah, soube que você e o Harry se casaram e estão com uma filha, desejo tudo de bom pra vocês. Pois devo minha felicidade a você, Hermione, Muito obrigado.



Até mais e espero noticias suas,



Mike Carter



_Ah, amor, que bom que ele está feliz, e tudo graças a nós, juntos somos demais, né? - disse Harry todo convencido dando um beijo em Hermione.

_Somos sim, Harry e sempre seremos, Eu te amo - disse ela.

_Eu também - e assim desceram do sofá e foram brincar com sua filhinha.





Fim!!



N/A: aew, vocês que lêem fic, muito obrigado por lerem a minha, se tiver alguma duvida pode perguntar, porque eu tô achando que ela tá meio confusa, por isso não se acanhem. Bjusss e comentem por favor, até mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.