Revelações ao diário



Como eu queria estar com você agora. Te ver, poder te tocar, sentir o teu corpo no meu.


 


Às vezes ainda me pego pensando nas noites em que passamos juntos, nas palavras de amor que você me dizia, como eu queria poder ouvi-las de novo, poder te chamar de MEU, MEU ruivo, MEU menino, MEU amante, MEU AMOR.


 


Toda vez que te vejo, meu coração dispara, minha voz falha, minha alma se ilumina e meu corpo fica em chamas.


 


Que droga! Como eu queria poder te esquecer, ou pelo menos aceitar que nosso relacionamento nunca daria certo, e que nós sempre seremos amigos, apenas amigos.


APENAS AMIGOS. Duas palavras tão pequenas, mas que fazem um estrago tão grande no meu coração. Meu coração? Eu não tenho nem mais coração, pois o coração que bate em meu peito pertence a você desde o dia em que nos conhecemos.


 


Ah, o dia em que nos conhecemos! Um dia que ficará marcado pra sempre na minha memória, na minha alma. Mesmo não tendo acontecido nada de especial, esse foi o melhor dia da minha vida, porque foi o dia em que eu conheci o homem da minha vida, o homem que me faria ir às nuvens, que me faria sonhar acordada, que me faria voar.


 


 


#####################################################


 


 Por que eu também não consigo me declarar de vez? Dizer “eu te amo”? É tão simples, é tão prático, são só três palavrinhas, mas eu também não consigo fazer isso, e a situação só piora quando eu vejo você agarrado com aquela garota idiota. Ainda não sei como você consegue aguenta – la, como consegue ficar agarrado com ela o dia inteiro, como consegue não se cansar dela, meu Deus, e eu ainda cheguei um dia a achar que você gostava de mim de verdade. Como eu fui idiota. Foi só a gente terminar e você se jogar nos braços de outra. Bom, na verdade foi ela que se jogou em você, mas isso não importa, você aceitou. Como você pôde beijar outra na minha frente? Como você teve coragem de fazer isso comigo? Não consigo suportar a ideia de você beijando, acariciando, dizendo palavras de amor para uma garota que não seja eu, seria como morrer, lenta e dolorosamente.

Sinceramente, acho que cada vez que te vejo com ela é como morrer um pouco, e se isso for verdade, acho que eu iria preferir morrer de uma só vez, pelo menos eu não sofreria tanto.


 


##################################


 


Eu sinto ódio. Ódio de mim, por ser fraca e não conseguir suportar a ideia de que você não me ama mais, ódio de você, por me fazer sofrer como eu nunca sofri por ninguém na vida, e com certeza, ódio da Lilá, por existir. Mas não importa, você está com ela e não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. Eu só me pergunto se um dia nós voltaremos a ficar juntos, porque esse sim seria um dia especial, seria o dia em que eu voltaria a viver. Viver de verdade.


 


Bom, já que eu não consigo dizer pra você, quero que esta revelação fique registrada para sempre no meu diário:


 


Eu te amo eternamente, Ronald Billius Weasley.


 


Eternamente.


 


Fim


####################################################

N/A: Aaaa, essa eu goosty !! *--*
Pode não ter fikado perfeita, mas tá bem cut cut ! s²

Poor favor, comentem, façam essa autora feliz !!

Até a próxima,

Chrys Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.