Despercebidos



Disclaimer: Eu não dei vida a Sirius ou Bellatrix Black. Infelismente. Não lhes dei vida mas lhes dou existência. Faço isso humildemente...





Possivelmente Sua



Cap. 1_ Despercebidos





Suas mãos agarraram o tecido brilhante, contemplando-o mudar do tom esverdeado para o azulado com certo fascínio. Puxou-o, a cortina correndo, deixando o quarto na penumbra.



Um par de mãos envolveram-se sobre sua cintura, afastando-o da janela. Virou-se, segurando o corpo que à pouco o envolvia. Ela riu. Um riso meigo e infantil.



- Oi – cumprimentou, num murmúrio.



- Oi – retribuiu ela, ainda sorrindo. – Sentiu saudade?



- Hm... Um pouquinho assim só – mostrou o indicador bem próximo do polegar, riu brevemente.



Ela ergueu uma sobrancelha, um ar cínico.



- Então eu posso sair e demorar mais – foi afastando-se.



- Não! – segurou-a, trazendo-a para perto de si com toda a disposição que tinha, suas faces bem próximas. – Já te deixei tempo demais com “aquelas pessoas” lá embaixo. Eu quero você aqui, o mais perto de mim que conseguir...



- Tá escuro aqui – sussurrou a menina, num meio riso.



Sirius sentiu a face dela encostando em seu peito, afagou seus cabelos. Ergueu sua face, seus olhos buscando os dela no escuro, aquele brilho fraco refletido no oceano verde-profundo o encantava.



- Eu não vejo problema com o escuro – seus lábios encostaram na face dela, escorregando para o queixo, brincando de procurar seus lábios.



- Não, né?



- Não. Inclusive... – caminhava de costas, sentou-se na cama.



Bella sentou-se ao seu lado, deitando em seguida, as pontas de seus dedos buscaram a pequena esfera verde sobre o criado mudo, que acendeu ao toque.



- Escuro é legal – continuou ele. – Dá pra...



Viu-a passar a língua nos lábios, tentadora. Deitou-se ao seu lado, mexendo nuns fios de seu cabelo, molhados do banho recém tomado.



- Dá pra quê, Sirius? - perguntou ela, curiosa.



- Pra gente se entender melhor... – correu o indicador por seus lábios, umidecendo os próprios.



- Você acha?!



- Você não acha?



- Acho o quê?



O dedo dele escorregou pelo vão de seu decote no momento em que a garota deixou um leve suspiro escapar junto da respiração. Ambos olhavam pro mesmo ponto, aquele em que antes estivera um botão preso ao tecido do vestido.



Ela manteve os lábios separados, sem ar, o coração trabalhando rápido demais para permitir isso.



Ele contemplava a pele alva se revelando por baixo do tecido verde como quase tudo por ali. Sua mão tremeu levemente ao avançar da veste para a carne, sentindo seu calor, sua suave elevação diante da respiração. Aquilo se comparava à uma das mais belas apresentações de balé, a um musical inteiro, perfeito.



Era tudo silêncio, embora ele quisesse declarar-lhe poemas inteiros em frases de amor.



Mas para quê palavras no momento em que os gestos e as expressões enchem enciclopédias? Para quê o disperdício da fala se sussurros e gemidos eram o suficiente para demonstrar tudo o que sentiam um pelo outro?



Olhos desfocados lançaram-se ao teto, seguidos de uma única e significativa lágrima. Um par de mãos trêmulas buscaram a face dele, tateando-o para certificar-se de que tudo ali era real.



Um sorriso banhado por respirações ofegantes. Ela quis pronunciar-se, ele calou-a com um gesto simples, puxando seu corpo para perto, na intensão de protegê-la de qualquer mal.



Vivia em função disso.



Vivia para protegê-la dos perigos que à rodeavam.



Mas, naquela noite em que todos na casa se encontravam ocupados demais para lhes exigir atenção, ele não conseguiu protegê-la de si mesmo.



~~~~~



N/A: Não era assim que eu havia escrito minha fic, mas já que eu perdi todo o primeiro capítulo resolvi que deveria mudar a história toda... Eu sei que tudo está meio súbto, meio enigmático, mas eu não consigo evitaaar!!!



Os capítulos estão planejados para serem minúsculos, mas pretendo fazer um história interessante...



Por favor, comente... ^^
*tentando retomar a história...*

ps.: algumas coisas nessa fic, como os olhos da bella, podem estar estranhas ou mesmo não seguir a hitória original.. é que eu, na empolgação do momento, me esqueci de certos detalhes.. e a preguiça não me deixa procurar saber dessas coisas....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.