Apaixonada Pela Serpente 4 - Diário de Sangue - ATUALIZADA

Apaixonada Pela Serpente 4 - Diário de Sangue - ATUALIZADA

QUERIDOS LEITORES! Há muito tempo que espero pela oportunidade para entrar em contato com todos vocês, tenho muita coisa para lhes dizer:

1 - MUITO OBRIGADA POR TODOS OS MARAVILHOSOS COMENTÁRIOS! ESTOU RESPONDENDO-OS LENTAMENTE, MAS POSTAREI DE UMA VEZ EM UMA REVIEW!

2- AMO TODOS VOCÊS! MUITO MUITO OBRIGADA POR TODO CARINHO E SUPORTE DESDE APS1! EU NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS!

3- NÃO SE DESESPEREM QUE EU NÃO DESISTIREI DE APS! COLOCAREI NOVOS CAPÍTULOS NO AR DENTRO DE UNS DIAS!

4-  BLACK GARDEN SÃO SÓ 3 CAPÍTULOS! OS PRÓXIMOS SÃO DHR ^^

5- PARA TERMOS UM CONTATO MAIS DIRETO, VOCÊS PODEM ME ADD OU ME SEGUIR EM OUTRAS REDES:

http://atorredasgargulas.tumblr.com/

http://fanfiction.com.br/u/270073/

https://twitter.com/angy_aps

https://www.facebook.com/angra.castro 

http://instagram.com/angyguarani

até logo ;**

Angy 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (204)

  • Bia Litz

    Acompanhando essa fic até o ultimo dia de vida, se for preciso! Volta Angy!

    2014-12-07
  • Dark Moon

    Atualização?????

    2014-10-11
  • Lya Malfoy

    Acho que isso vai ficar mais pra um bom elogio do que pra uma crítica. A verdade é que eu não estou com um senso muito sonserino hoje, entao é por isso que eu não sei como criar argumentos o suficientes pra fazer uma Angra pirar com umas palavrinhas intrigantes. Eu estava num momento não muito fácil, na época que li sua fanfic. E sei que parece mentira, ou algum tipo estranho de puxar o seu saco, mas a sua estória de amor e ódio me ensinou uma coisa: Que eu sou tão orgulhosa, a ponto de passar por cima da pessoa que amo, e é isso o que me apodrece e me faz triste. E que na mesma proporção que eu amo, também odeio... E é isso q destrói as coisas q poderiam ter dado certo. Foi a melhor estória que eu já li. Apesar de algumas cenas me lembrar vagamente Rebelde. Huashuashuashuash Não fico tão ansiosa a espera do fim, pois eu tenho uma certa irreverência com "fins" de estórias como essa. Elas geralmente vem acompanhadas de uma verdade, principalmente nos casos amorosos.  Hoje em dia, sou uma Hermione vazia, e sem medo de gritar com o Draco sobre como ele é doentio. Só to ansiosa por isso, por uma Hermione sem medo e sem sentimento nenhum, pelo menos por alguns segundos.  S2s2s2s2 Bye; Pansy

    2014-10-09
  • Dark Moon

    cade a atualizaçãoooooooooo

    2014-09-08
  • Caderninho azul

    Angraaa!Estou muito feliz de ver que voltou a escrever e voltou - serei melosa - como uma fênix ressurgida das cinzas. Claro que mal posso esperar para rever os meus amados protagonistas, Daniel Cohl, Ephram e todos os outros, mas vou ficar com uma saudade do passado que você contou. Já pensou em escrever outras histórias do passado bruxo, como por exemplo dos Fundadores de Hogwarts? Eu com certeza leria!De resto, te desejo toda força, inspiração e muitas músicas boas para te darem aquele up e continuar a nos contar essa história maravilhosa que criou!A propósito, é a Carol Façanha. Aqui atendo pelo nome de Caderninho Azul - parecia genial no momento que criei. Aguardo roendo as unhas aqui.Beijokas! 

    2014-08-04
  • Pamela Barros

    UAU! Adorei Black Garden, ainda bem que teremos mais flashbacks com os personagens! Mas confesso que fico muito feliz com a volta de DHR, ansiosa pra saber o que vai acontecer.

    2014-08-02
  • Helena Melbourne

    Ah meu Deus! Ah meus Deus!!!!!!!!!!!Ela de fato voltou. Veio o capítulo deste ano. (huehue, brincadeira.)Nem acreditei que a Angry tinha voltado.Ahhhhh! Pulos de alegria. 

    2014-07-26
  • Josianne

    vou chorar de emoção

    2014-07-17
  • Vanessa Zanatta

    Atualizando a página loucamente...

    2014-07-14
  • Dark Moon

    voltaaaa *-*

    2014-05-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.