Primeira Vez? Acho que não!

Primeira Vez? Acho que não!



A Lua brilhava como nunca. Parecia uma grande bola de luz acesa ao máximo no topo do céu. Todos os bruxos ,cansados das provas, estavam em seus aposentos, curtindo a brusa fresca da noite e alguns petiscos trazidos para os Salões Comunais. Havia sapos de chocolate, doces de abóbora e pêssego ao rum, alcaçuz e feijões mágicos de todos os sabores. Harry e Rony, sentados no sofá, brincavam de adivinhar os númerosos sabores dos feijões , e parecia que todos em volta queriam participar.


-Hummm...Harry... -disse Rony, mastigando um com gosto de minhoca molhada na terra- Você viu a Mione por ai?


-Não, não vi desde o término das provas de hoje. -respondeu, jogando um saco cheio para Dino. -Deve estar na biblioteca lendo alguma coisa.


Uma batida no quadro da Mulher Gorda fez todos desviarem a atenção da brincadeira e olharem para o local do barulho.


Um garoto de cabelos enrolados e castanhos, provavelmente do 5° ano, levantou-se e abriu o quadro. Uma voz feminina ecoou para dentro do Salão:


-O Harry tá ai?


Todos olharam para o garoto ao mesmo tempo. Harry se levantou e foi em direção ao quadro a fim de ver quem era a garoma misteriosa.


-Cho? - disse, olhando para a oriental parada à sua frente, com um sorriso maroto no rosto.


-Oi, Harry! Podemos falar um instante?


Harry fechou o quadro da Mulher Gorda, deixando todos extremamente curiosos do lado de dentro.


-Claro, vamos. -respondeu, enquanto a garota o guiava para fora do castelo,segurando fortemente a sua mão.


 -------------------------------------------------


 


Eram duas da manhã. Draco estava parado no corredor que dava para a Sala Precisa. Lembrou-se de que a gaota dissera, para que pensasse nela quando chegasse. Ele fechou os olhos fortemente e pensou em Hermione.Imaginou seu rosto, sua face corada, seu sorriso enigmático. Todo seu corpo estremeceu quando a imaginou abraçando-o. Ele queria tanto que isso acontecesse.


Ao abrir os olhos, assustou-se. A porta da Sala Precisa estava parada, à sua frente. O garoto puxou sua maçaneta devagar, entrando logo em seguida. A sala estava escura e era impossível enxergar qualquer tipo de objeto, móvel ou pessoa. Draco foi tateando o local até pegar sua varinha e ergue-la no alto, mas, antes que pudesse enunciar qualquer feitiço, uma mão fria e pequena segurou seu pulso:


-Nada de magia por hoje. -sussurrou uma voz feminina.


-Hermione, por que tudo isso? O que tá planejando?- perguntou Draco, sorrindo de satisfação.


-Não seja sem vergonha, malfoy. Já disse que não sou as suas seguidoras galinhas!


-Seguidoras galinhas? Nem são tantas assim! - riu, guardando a varinha no bolso da calça.- Acho que tem alguém com ciúmes!


-De maneira alguma! Jamais me humilharia a tal ponto e não me pareço nem um pouco com aquelas penosas! -Hermione puxou o bonitão para perto, a ponto de seus lábios quase encostarem em seu rosto. - Quero lhe fazer uma proposta!



-Tô gostando! O que vai querer, dessa vez?


-Draco! Desde quando acha que pode ter esse tipo de intimidade comigo?


-Desde quando você...


-Cala a boca! Olha, quero fazer uma troca...


Draco, pela primeira vez, tirava os olhos do grande decote de Hermione e olhava com dificuldade em seus olhos, extremamente brilhantes , já estava se acostumando com a escuridão da sala e com uma pequena fresta de luz que entrava pela janela.


------------------------------------------------------------------------------


Cho levara Harry para uma estufa extremamente abarrotada de mudas de plantas e artefatos para jardinagem. Parecia nervosa e ansiosa.


-Hum...Cho? O que quer comigo... aqui? - perguntou um Harry ainda mais nervoso.


Mas, antes que pudesse dizer mais alguma coisa ou, até mesmo, respirar, Cho o agarrou e o beijou. Netre seus corpos, não se encontrava nem espaço para uma mosca. A garota estava inteiramente colada no corpo do rapaz.


Após o que pareceu ser um longo período de esfregas e beijos sem fim, a garota o soltou, sorrindo. Estava suada e sua camisete branca estava entreaberta, mostrando um belo par de seios socados numa lingerie de cor amora.


''Garota infernal!''- pensou Harry, já anestesiado e abobado.


- O que foi tudo isso? -perguntou, com a voz fraca.- Quer que sua primeira vez seja numa estufa, garota?


-Primeira vez? - perguntou Cho , começando a sorrir ainda mais, enquanto suas mãos abriam a camisete por inteiro. - Acho que não! Que eu me lembre, isso foi a muito... muito tempo atrás! - e, sem dizer mais nada, jogou-se contra o garoto.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


 


Desculpe a demora para escrever. Consegui pegar uma folga hoje!


Espero que estejam gostando dessa comédia pornográfica .~


Boa viagem!


Mory T. Mia

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.