Distrações



Distrações




  Hagrid olhava Madame Maxime com uma expressão um tanto emburrada enquanto ela conjurava uma fogueira. Insistira com Dumbledore pra que não levasse justamente ela, ele poderia se virar sozinho.
" É necessário, Hagrid " ele dissera com uma expressão cansada, parecendo anos mais velho " Pelo bem de todos nós e principalmente de Harry.
"


  Mais se ela achara que ele iria se aproximar dela só porque estavam viajando juntos, estava completamente enganada, não iria facilitar a vida dela. "ossos graúdos.." ainda se lembrava como ontem de suas palavras, ela era uma covarde isso que ela era. Se escondendo atrás de rótulos, ela nunca tivera problemas como ele. Ninguém a havia olhado de cara torta só por ser o que era. Ninguém havia fugido dela, e nem a tratado como se fosse um monstro. "Preconceituosa!" disse para si mesmo.
- Agrrid? - a voz dela o chamou com um inconfundível ronronado na voz.
- O que foi? - respondeu, não afastando o tom rude de sua voz - Algum problema com a fogueira? Porque eu não me dou bem com a magia nem nada do tipo.
- Eu só estava me perrguntando - ela parou no meio da frase, pensativa - se não serria melhor nós arrumarmos abrrigo numa caverna, querro dizer, pra que não recebamos visitantes indesejáveis.
- Não, é melhor ficar aqui e fazermos vigília durante toda a noite. Mais caso você queira pode ir, eu permacerei onde fui mandado.
- Vou ficar aqui. Prrometi a Dumbly-dorr ficarr ao seu lado todo o tempo. Licence, o prróximo turno é meu. - ela disse se levantando. Hagrid pulou na mesma hora.
- Vá descansar, eu fico por enquanto. Ah, e volto pra te acordar daqui a um tempo.
  Ela sorriu e pegou na sua mão. Era inconfundível como se encaixavam perfeitamente. Hagrid logo puxou sua mão de volta.
- Merci - ela disse olhando-o.

  Descia a encosta do morro perdido em pensamentos. Queria ter trazido Canino consigo, afinal ele sempre fora um bom amigo e fiel. Imaginou seus pêlos voando e ele saltitando ao seu encontro, enquanto seus próprios cabelos expessos voavam.
  Foi até uma árvore próxima e se sentou abaixo dela. Sua cabeça quase tocara seu topo. Pensou em como seu pai sentiria se o visse agora. Não havia obtido nenhum sucesso, mais em compensação era honesto, humilde e de nobre coração. Fora o que seu pai lhe ensinara desde pequeno...ops, criança. Dizia que era assim um homem de verdade.
"Não se incomode com o que as pessoas falam de você" dissera ele uma vez, de cima do ombro do filho "Quando fizeres algo bom e nobre e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maior parte da platéia ainda dorme" *


  Uma grossa lágrima caiu na sua barba. Aonde seu pai estivesse, sabia que tinha orgulho do filho que tinha.


  Um berro quebrou o silêncio, e Hagrid sabia a quem ele pertencia. Correu a encosta íngreme até onde ela estava.





Olá meus wizards! Peço humildemente que vocês comentem e votem. Geralmente escrevo as fics no meu caderno, mais essa até eu reescrevi. Achei o tema legal e diferente, nunca vi fics com esse assunto. Caso tenha algo errado ou esteja uma merda pode falar, sem ressentimentos hihi. Caso não tenha comentários eu *avada ke- brincadeirinha :) e o * lá em cima é porque a frase é do John Lennon, eu não consigo escrever nada sem pensar nos meus fab four *-* Obrigado se você chegou até aqui lendo, quer dizer que você consegue me aturar, e prometo postar mais capítulos. até mais *CRACK

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.