A caminho de Hogwarts



CAP. 1 - A CAMINHO DE HOGWARTS



Quase 17 anos depois, Londres, Inglaterra.



Uma garota de 17 anos, ruiva e de olhos extramamentes verdes andava pela estação King's Cross com sua familia, - uma senhora conservada para a idade e uma outra garota que mantinha o nariz torcido como se algo muito fedorento estivesse bem embaixo de seu nariz.



- Se cuide querida, e mande noticia. - Disse a senhora bondozamente para a ruiva que se preparava para atravessar a barreira entre a plataforma 9 e 10.



- O.K mamãe, tchau Petunia - Disse a garota entrando na plataforma 9 ½ .



A plataforma estava lotada de bruxos e bruxas que se despediam de seus filhos que embarcariam no Expresso de Hogwarts, mas de alguma forma a plataforma parecia ter mais gente que nos anos anteriores, seria imprensão?



- Lily, venha - Disse uma garota de cabelos castanhos até a cintura e rosto simpatico - vamos pegar uma cabine,



Lilian Evans seguiu a garota até a ultima cabine do ultimo vagão, depositando lá as malas.



- Como foi o verão Lily? - Perguntou a garota.



- Ah, Alice, não foi muito bom, a Petunia esse ano arranjo um namorado, Valter “o Porco” e os dois me infernizaram o verão inteiro, e as suas?



- As minhas forão otima, eu te contei? O Frank teve lá em casa nessas ferias, e nós passamos um bom tempo junto, e ele me pediu em namoro.- Disse Alice felicissima.



- Que bom Alice - Disse Lilian escondendo um sorrisinho, - estão voces pararam de vez com esse “chove-e-não-molha”? Fiquei muito feliz.



De repente a porta da cabine se abre, e uma garota mais ou menos da idade das duas coloca a cabeça para dentro da cabine, e fala parecendo muito constrangida:



- Ah, desculpe, pensei que a cabine estivesse vazia.



Lilian e Alice se encaram por um segundo, mas logo depois Alice vira para a garota:



- Pode entra, a cabine é para quatro mesmo - Diz ela com um sorriso.



- Obrigado, - Diz a garota retribuindo o sorriso.



- Ah, meu nome é Lilian Evans, essa é a Alice McFint, nós somos do setimo ano da grifinória e você?



- Ah, meu nome é Kathlyn McHarbor, mas pode me chamar de Kathy, eu tambem sou do setimo ano, mas não tenho casa, ainda - Completou Kathy arrumando uns fios de seu cabelo preto que lhe teimava em cair sobre os olhos.



- Como assim? - Perguntou Alice curiosa e confusa. Kathy sorriu deixando o cabelo de lado e respondeu.



- É o meu primeiro ano em Hogwarts, a escola eo povoado onde eu morava foi atacado por comensais, um verdadeiro massacre, então os alunos que sobreviveram foram destribuidos entre outras escolas, aqui para Hogwarts está vindo eu, os irmãos Fukushima, as gemeas McNet e tambem a Nathy Sheis eo Ludy Ortping.



- Morreu muita gente ? - Perguntou Lilian perplexa com oque tinha ouvido.



Kathy soltou um muxixo e voltando a mexer no cabelo respondeu:



- Acho que 85% do povoado morreu, eram mais de vinte comensais, eu só não sei ainda oque o Lord queria… - Ela parou pensativa, mas logo depois abanou e cabeça e prosseguiu. - tambem não importa, por que seja lá oque for, ele não conseguiu.



As garotas se viraram para a janela da cabina, apesar do tempo estar bonito a paisagem parecia estar vida, um verde morto.



- E o que aconteceu com os seus pais? - Perguntou Alice depois de um tempo.



- Meu pai eu não sei, ele é auror e estava em missão, vive em missão ele, minha mãe que tambem era auror morrer, e meu irmão da ultima vez que o vi estava em um desses hospitais para doenças inrecuperaveis.





- Eu sinto muito - Disse Alice.



- Não sinta, a não ser que você tenha alguma culpa. - Disse a Kathy, mas depois acresentou de um modo triste. - Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe de casa., nem longe da minha familia, é estranho sabe? Você acorda de manhã está tudo tranquilo, nem parece que tam uma guerra lá fora, então você sai, passa o dia inteiro estudando e quando volta você não tem mais nada, está tudo destruido, é horrivel.



Alice e Lilian que ouviam tudo em silencio, engoliram em seco, limpando a garganta, Lilian pergunta:



- Aonde era esse povodo? Tinha quantos bruxos aparentimente?



- No sul de Chicago, tinha de 500 a 800 bruxos, a maioria era mestiço, mas tinha bastante puro sangue e… e nascidos trouxas.



- Eu tenho que passar rapido na cabine dos monitores, fazer uma ronda e já volto - Disse Lilian saindo da cabine.



***



- Oi Lily - Disse uma garoto de oculos, olhos castanhos esverdeados e cabelos rebeldes.



- Para você é Evans, Potter, E-V-A-N-S.



- Sim Li… Evans, eu sei.



Lilian estranhou Thiago Potter obedecendo uma ordem sua, porem não disse nada, virou as costas e saio em direção a sua cabine.



Na cabine as meninas já tinham trocado as roupas pelo uniforme e conversavam animadamente como se fossem amigas a muito tempo.



- O trem já esta quase chegando - Informou Lilian vestindo o seu uniforme.



- Ah, legal, eu estou morrendo de curiosidade para ver Hogwarts de perto, por que pelo oque a Alice me contou deve ser fantastico. - Disse Kathy animada.



- É fantastico, eu falei para ela das quatro casa e ela ainda não me respondeu em qual casa ela acha que vai ficar - Disse Alice olhando significadamente para Kathy.



- Ah, meninas, eu não sei, eu gostei muito da grifinória, mas eu não sei, só na hora, não é?



O trem foi reduzindo a velocidade até que parou na estação de Hogsmead para que os alunos pudessem descerem.



****



N/A : Oie, essa é a minha primeira fic, sim, primeira mesmo, por isso, comentem para mim saber como é que ficou ok?
Bjos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.