Natal



Dias se passaram e eu e Luna estamos mais felizes do que nunca,nada poderia me atrapalhar ou me fazer ficar chateado.Chagamos as datas festivas,já estava tudo combinado eu,Luna,Harry e Hermione fomos convidados para passar o Natal na Toca.No começo fiquei meio em duvida de aceitar o convite,mas depois disse aos meus pais que iria ficar no colégio.Falei com Dumbledor sobre eu ir passar com os Weasleys e ele deixou,primeira vez que eu consegui ver bondade nele.Fomos a plataforma para pegar o conhecido Expresso de Hogwarts,Harry,Gina,Ron e Hermione sentaram em um vagão e eu e Luna sentamos no vagão seguinte.Não é por nada mas eu queria ficar um pouco sozinho com Luna,longe de todas as brigas de Ron e Mione.


-Draco,muito obrigada pro tudo que você tem feito por mim.


-Como assim?- Dei um beijo em sua testa.


-Você deixou toda aquela sua diferença e toda sua raiva com Harry e seus amigos,porque você viu que para conseguir me ter era preciso fazer isso.


-Hum... e você gostou foi


-Adorei!


E com seu melhor sorriso ela depositou sua cabeça no meu colo.Enquanto eu acariciava seu cabelo ela adormeceu um pouco antes de chegarmos a Londres.


-Luna,meu amor chegamos.


Ela acordou e se sentou ao meu lado coçando os seus olhos que eu tanto amava.Pegamos nossas bagagens de mão e saímos para plataforma esperar Harry,Ron,Hermione e Ginny.Luna segurava minha mão como se estivesse com medo de alguma coisa.


-O que foi minha linda?


-Nada é que aquele homem está me olhando,e eu estou com um pouco de medo.


Olhei para o lado,era um homem alto e moreno,parecia até um pouco com Harry,mas não era como ele tinha um olhar perigoso,procurei me afastar com Luna até encontrarmos o resto do pessoal.Os pais de Ron já estavam lá na plataforma a nos esperar.


-Draco, olá- Comprimentou SrªWeasley


-Olá Srª Weasley, como vai?


-Otima!


Passamos pela parede mágica e fomos até dois carros do ministério.No carro fomos eu,Luna,Harry e Ginny e no outro Ron,Mione,Sr e Srª Weasley.Ginny e Harry sem a companhia de seus pais ficaram trocando beijos a viagem inteira e eu e Luna,bem...não posso dizer que ficamos parados apenas olhando.Chegamos na Toca por volta das 21horas,tirei minhas malas de dentro do carro,a SrªWeasey nos mandou subir para o ultimo andar a segunda porta a direita.A casa estava cheia,por conta de Gui,Fleur,Carlinhos,Percy e muitas outras pessoas por isso nos quatro deveríamos dividir o quarto,de Fred e Jorge e por incrível que parece não haviam chegado ainda,provavelmente estariam na loja.


-Luna, quer ajuda para subir seu malão?


-Se não estiver te atrapalhando.


-E quando foi que você me atrapalhou.


Peguei seu malão e subi para o quarto deixei o malão de Luna ao lado da minha e me sentei na cama e fiquei pensando como minha vida melhorou depois que Luna entrou na escola,como ela consegui com que eu deixasse meu EGO de fora e fosse pedir ajuda a quem eu jamais pensaria em pedir ajuda.Fiquei no mínimo dez minutos ali e nem havia percebido que Luna estava parada na porta.


-Draco,você está bem?- Disse Luna se sentando ao meu lado.


-Estou,só estava pensando no quanto você me faz bem.-Passe meu braço em volta de sua cintura e a trouxe para perto de mim.


-E você acha que você também não me faz bem?-Disse ela com um leve toque em meus lábios.


-Não sei,acho que não - Disse dando uma risada e jogando Luna em cima da cama.


-Ah não é?


-Não,não acho!


Luna começou a me fazer cócegas, e eu também comecei a fazer cócegas nela. Ficamos ali rindo por um bom tempo só paramos quando a SrªWeasley nos chamou para jantar.Depois do jantar eu,Ron e Harry fomos jogar Naipes explosivos,ganhei duas vezes e perdi três.Fomos dormir por volta da meia-noite.A SrªWeasley foi se certificar que nenhuma menina fosse dormir do lado de algum menino e por sua felicidade,nenhuma menina estava do lado de um menino,mas quando ela fechou a porta do quarto nos intercalamos,fiquei ao lado de Luna,Harry ao lado de Ginny e Ron ao lado de Mione que estava reclamando que não queria ficar perto dele.Certamente teriam brigado feio.Durante a noite,não seus pervertidos não aconteceu nada,bom eu espero.Acordei na manhã de Natal,por incrível que pareça todos ainda estavam dormindo,apenas fiquei ali contemplando os belos cabelos loiros de Luna,não queria acordá-la mas sem querer passei a mão pela sua nuca enquanto eu brincava com seus cabelos.Ela não disse nada,apenas se virou para mim e eu lhe dei um beijo na testa.Ficamos ali nos contemplando por um bom tempo até que todos acordaram.Me levantei primeiro e fui ao banheiro tomar um banho,levei minha roupa e me troquei lá mesmo dentro do banheiro.Voltei com a  tolha na cabeça secando meu cabelo,quando entrei no quarto Mione e Ron estavam se beijando loucamente,coisa que eu jamais imaginaria já que eles só brigam o tempo todo.Me virei e continuei meu caminho até a escadaria que elevava a cozinha.Desci as escadas e fui pendurar minha toalha no varal,quando me dei conta Luna estava me abraçando por traz.


-Bom dia Draquito. –Ela deu um grande sorriso.


-Bom dia, meu amor


Cheguei mais perto dela e lhe dei um beijo. Ela ficou nas pontas dos pés e agarrou o meu pescoço,a puxei para cima e rodopiamos no ar.


-Como Draco mudou você não acha?-Ouvi a SrªWeasley falar com Harry


-Sim,ele é uma pessoa boa no fundo,apenas precisou de Luna para que esse bondade dele saísse.


Larguei Luna no chão e sussurrei em seu ouvido


-Viu, só precisei de você para ter bondade. -Dei um sorriso malvado.


-Eu sei,eu transformo as pessoas.-Disse ela dando uma risada e me dando um beijo na testa.


Ela saiu correndo em direção a Toca e quando chegou na porta,parou e olhou para trás.


-Ei,Draco cadê meu presente?


-Ei,Luna eu sou o seu presente - Sorri.


Entrei em casa estavam todos reunidos em volta de uma imensa arvore de Natal,a SrªWeasley trouxe uma caixa cheia de presentes e a depositou no meio da sala.Nos sentamos todos em volta daquela enorme caixa e ela começou a entregar os presentes.Primeiro foi Ron,ele ganhou uma cachecol com as cores da Grifinoria,Harry,Mione e Gina também.Eu ganhei um com as cores da Sonserina e Luna com as cores da Corvinal.Após todos os presentes Fred e Jorge nos chamaram para uma partida de Quadribol.Os times eram eu,Ron e Fred contra Harry, Ginny e Jorge.Sim nos perdemos mas foi por poucos pontos.


-Ei,Draco 150 a 30?


-A cala boca Jorge


É não fora por poucos pontos,mas quem liga? Foi um Natal bem divertido,mas passou muito rápido quando me dei conta já estávamos no Salão Principal de volta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.