PRÓLOGO



Hermione costumava manter um diário secreto. Seus amigos mais próximos era homens e, às vezes, havia dificuldades em encontrar uma pessoa em quem confiasse para desabafar suas angústias, e foi exatamente por isso que resolveu transformar seus sentimentos em palavras, eternizando-as como lembretes em páginas amareladas de pergaminho. 
Esse fragmento foi encontrado sozinho, amassados e um pouco molhado. Talvez fossem lágrimas ou talvez apenas suco de abóbora. O que realmente importa é o seu conteúdo: revelador, embora não surpreendente. É complicado imaginar que qualquer homem no mundo não se encantasse pela majestosa sangue-ruim, Hermione Granger.

Deliciem-se:

 


Sempre odiei Rony. Detesto seus brilhantes cabelos ruivos, suas graciosas sardas espalhadas pelo rosto anguloso. Desprezo seu desajeitado senso de humor e simplesmente abomino a atração enigmática que sinto por ele. Tudo seria muito mais fácil se fossemos apenas amigos, é claro, mas eu não me contento com o sentimento fraternal que ele demonstra por mim. Eu quero mais. Quero ser desejada; quero ser amada não como amiga, mas como mulher. E podem escrever o que digo: esse travesso ainda vai ser meu.


 


Granger, Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.