O duelo... trouxa



Remo e Sirius ajudaram Tiago a se levantar – Mal jeito Pontas, você não deveria te-la soltado – disse Sirius como se estivesse dizendo “ eu te avisei”.


Qual é o problema dela? – disse ele quase explodindo enquanto o resto das pessoas do salão saia silenciosamente para o café da manha.


- Tiago, você já parou pra pensar que ela deve te achar inconfiável? – disse Remo como se falasse para uma criança desobediente, de 5 anos.


- Não custa nada dar uma chance néh? – disse ele examinando o corte na lateral de sua boca.


- Vai saber o que se passa na cabeça feminina – disse o Sirius olhando para Lisa que retribuiu com uma careta – Vamos descer.


Chegando ao Salão Principal Sirius e Lisa saíram para o que Tiago chamava de seção de agarramento matinal (matinal porque também existia o noturno, o diário o semanal ...) e Remo foi encontrar Ana, que conversava com Alice e Marlene sobre o N.I.E.M.s do semestre seguinte.


Tiago tomara café sozinho e pensava no que havia acontecido no salão comunal, ele ia provar pra Lilian que tinha mudado, e mudado por ela. Ele se levantou e partiu para aula de transfiguração, Lily não estava lá e também não estava em nenhuma das outras aulas que tinham juntos antes do almoço.


De volta ao Salão Principal, a mesa da Grifinória estava lotada, mas não via Lily. Ele estava preocupado, ela não costumava matar aula a não ser que estivesse doente ou algo parecido, será que ele a magoara?


Ele já estava a caminho da torre da Grifinória quando finalmente a encontrou, seu corpo ficou mole , como se tivesse perdido todos os ossos só por ver aquilo, tinha que ser mentira, tinha que descobrir o que estava acontecendo entre eles.


-----
Lily subiu ao dormitório feminino grifinório com uma idéia vingativa...


“Lily, mas o que é isso??” disse  sua consciência “você não é e nunca foi assim , tudo bem vai , é o Potter mas você não pode pensar em fazer algo assim ... Sério aquele Derek Vam ele e um grande mal caráter ,egocêntrico ao extremo “


“Nada muito diferente do Potter não?” respondeu Lily que estava fervendo de raiva.


“Sim, muito diferente do Potter, Derek Vam usa as pessoas as pessoas para o próprio proveito! Ele é mal, cruel e prepotente, realmente me surpreende que ele não seja sonserino e sim um corvinal” retrucou a consciência.


“Ah “ disse ela fazendo uma jogada inteligente “ se você preferir eu uso um sonserino... tanto faz com quem eu faça desde que Potter sinta um pouco do próprio veneno.”Finalizou ela, e logo percebeu que perdera suas duas primeiras aulas antes do almoço. Era hora de agir, provaria para aquele ridículo do Potter que ela não se abalaria com nada que ele dissesse ou mesmo fizesse. Ela se apressou em sair do dormitório feminino e quando estava descendo as escadas de mármore que davam para o Salão Principal encontrou exatamente quem queria encontrar.


- Ah, oi Derek – disse ela animada


- Oi, Evans – disse ele e de repente ela o beijou... - Evans o que você esta fazendo?? – disse ele com a respiração falha


- Vai dizer que não gostou?- disse ela sedutora.


- Evidente, porem eu achava que você gosta do Potter - disse ele meio confuso.


- Se eu gostasse não teria te beijado não é? - disse ela fazendo uma careta por lembrar de Tiago Potter .


-OLHA, você não me convenceu mais mesmo assim vamos fazer um trato fico com você pra irritar o Potter e você me ajuda a pegar a Charlotte


- Ok, mais eu NÃO GOSTO DO POTTER, ouviu? – disse ela seria - Agora vamos para o salão principal? - Finalizou ela


 


Tiago estava perplexo, se alguém dissesse que algum dia a Lily, a sua Lily estava saindo com um troglodita como o Derek Vam... Ele os viu entrar no salão principal e desaparecerem na mesa da grifinória. Escondido procurou pelos dois quando achou Lily estava de costas pra ele enquanto via que Derek Vam o olhava com um sorriso maldoso, quando seus olhares se cruzaram ele viu o garoto passar o braços em volta da cintura dela e cochichar ao seu ouvido , fazendo-a rir levemente, ele ia lá e era agora acabar com a raça daquele imbecil, tarado que estava se aproveitando de sua doce e amada Lily.


Ao sentarem-se à mesa Lily, procurou Tiago, mas não o achou quando foi surpreendida ao ser abraçada pela cintura e sentir Derek chegar perto ao seu ouvido e dizer- lhe:


- Finge que esta adorando por que seu namoradinho esta nos observando bem de perto –concluiu ele com um risinho e Lily lhe acompanhou pois sabia que faria um bom ciúmes em Tiago.


Tiago chegou à frente dos dois apalpando as vestes descontroladamente a procura de sua varinha, quando constatou que a deixara na cabeceira da cama, ele teria que enfrentá-lo em estilo trouxa.


- Lily,o que você esta fazendo?-perguntou Tiago indignado- Por que esta com esse idiota???


- Por que, Potter, Lily é minha mais recente namorada, Não é meu anjinho ruivo?


- É sim, amorzinho... E ah não se esqueça do nosso programa especial de hoje a noite viu??


- Mas... Você... Ele... Eu... Quê?????-disse Tiago desconexamente, ele ia matar aquele trasgo montanhês, fechou o punho e lhe socou no meio do nariz, assim derrubando-o do banco que Derek estivera sentado, e em seguida começou a chutá-lo freneticamente até sentir seu pé ser puxado bruscamente e cair no chão e logo em seguida sentir Derek subir em cima dele e lhe faltar ar nos pulmões e protegeu seu rosto com o braço enquanto Derek socava o até que sentir que não respirava mais... Segundos depois ele sentiu o peso dobrar porem Derek parara de lhe socar, ele não conseguia... Ah... Ah... Ah... O peso sumiu e ele sentiu mãos macias sobre seu rosto - Lily - Disse ele ofegante antes de fechar os olhos.


Lily estava desesperada eles estavam brigando e por sua causa... Ela tinha que pará-los, era monitora-chefe, não podia deixar que isso acontecesse.


- Chamem a McGonagall! – gritou ela para alguns alunos que estavam perto dela.


Quando ela se virou para ver o estava acontecendo Derek subiu em cima de Tiago e começou a acertá-lo no rosto, ele estava ficando roxo... Azul... Ele estava sem ar!


*Petrificus Totalus*


Derek caiu em cima de Tiago e Lily começou a empurrá-lo para o lado para que Tiago pudesse respirar, nossa aquele cara era realmente pesado.


*Wingardium Leviosa*


Ela o levantou e o colocou na mesa da Lufa-Lufa e correu para perto de Tiago, que ele esteja bem, que ele esteja bem...


­- Lily... – ela o ouviu dizer ofegante antes de fechar os olhos.


Ela entrou em um desespero maior ainda... Ele estava inconsciente


-Srta. Evans Por favor, leve Tiago Potter para a ala Hospitalar.


*Mobilicorpus*


Lily levou Tiago a ala Hospitalar, e o colocou na maca enquanto uma M. Pomfrey entrava na sala chocada.


- O que aconteceu com esse menino? Por que ele esta todo roxo e sangrando?


-é que ele se meteu em uma briga e acabou ficando sem ar.


- Um... Vá desabotoando a capa, a camisa e tudo que estiver apertado, eu já volto


- Certo – disse Lily enquanto passava a mão pelos cabelos do maroto, ela começou desabotoando a capa e logo depois tirou a gravata do maroto, e quando começa abrir sua camisa repara como tronco do garoto era... Simplesmente... Perfeito... Ela passou a mão pelo peitoril dele quando senti uma mão tocar suavemente a sua e levá-la a face do menino...


-Lily, - disse ele fracamente, enquanto abria os olhos levemente - Está gostando do que vê?-disse em com um fraco sorriso.


-shiuu, relaxe eu não vou sair daqui ok? - disse ela docemente.


- Tudo bem, mas seu namorado não vai gostar anda disso - disse ele com a voz amargurada


, Lily tinha um namorado e ele não poderia fazer nada pra reverter isso, por mais que doesse


-Srta. Evans terei que pedir para a Srta sair - disse M. Pomfrey.


- Tudo bem – disse ela dando um beijo na testa de Tiago – Tchau, Tiago.


- Mas... -protestou ele


- Mas nada ela tem que ir agora que o senhor já está acordado é melhor já dar a poção... -Madame Pomfrey trouxe uma azul escura, na hora que Tiago virou o copo para tomar a poção desceu tão rápido que parecia que nem tinha tomado se não tivesse aquele gosto feijãozinho com sabor de bicho – papão - O senhor poderá sair por volta da hora do jantar.


 Lily foi direto para a aula de feitiços, estava atrasada – Professor Flitwick, posso entrar?- disse ela enquanto se escondia sobre a porta.


- Claro querida, suponho que estava com o Potter não é? – disse para garota que entrou e se sentou rapidamente.


As aulas passaram devagar e quando finalmente se livrou delas, ’’Lily você está doente? não gostar das aulas é a pior coisa que pode ter lhe acontecido, olhe que os N.I.E.M.s são no semestre que vem , você deveria estar se dedicando ainda mais...’’


Lily estava indo direto ao salão principal quando esbarrou em alguém muito maior que ela , e percebeu que era Derek.


-Ah, oi lindinha- disse ele cínico - Como está nosso querido Potter?


- Primeiro: eu não sou sua lindinha – disse Lily - Segundo: bem melhor sem esse seu monte de banha em cima dele.


-Isso que você chama de monte de banha, todo mundo chama de músculo- disse ele convencido - então querida quando vai pagar a sua parte do trato? Acho que fiz um bom papel não?


- Ele quase morreu, e você ainda fala assim, seu... - disse Lily irritada enquanto pensava num xingamento ruim o bastante para Derek.


- Então eu ainda quero pegar a Charlotte, é melhor você não demorar a fazer esse trabalho, ouviu? Ou você quer que seu querido Potter se machuque ainda mais? - disse ele cruelmente.


- Não demorarei, e quanto ao Potter, acho que você não quer uma azaração, quer?


- Faça logo, e não encostarei um dedo no santo Potter.


- Feito - disse ela irritada, dando as costas para Derek e se dirigindo a ala Hospitalar, ela estava preocupada com Potter, ela ia fazer uma breve visita.


Ao chegar à porta da ala hospitalar ela bateu nela três vezes e M. Pomfrey à abriu.


- Sim, Srta. Evans? - disse ela confusa.


- Madame Pomfrey, eu poderia ver o Potter?


- Desculpe querida, mas Potter saiu faz uns 20 minutos - disse M. Pomfrey.


- Ah, Ok eu vou procurá-lo - disse Lily – Obrigada Madame Pomfrey.


 Tiago foi direto para o salão comunal grifinório, e como o mesmo estava muito cheio, resolveu ir para o dormitório masculino. Jogou-se na cama, pegou a varinha em sua cabeceira e fechou o cortinado com um aceno, ele estava ficando bom com feitiços não-verbais, e com mais um movimento travou-o, ninguém conseguiria abri-lo senão ele mesmo.


‘’ Por que ela fizera aquilo, aquele Vam era um idiota valentão, podia muito bem ser sonserino. Lily, você não sabe que eu te amo?’’


Cochichos chegaram ao seu ouvido uma voz muito preocupada que falava sobre ele.


-... Por que ele fez isso? Eu não estou entendendo – disse um Sirius curioso.


- Deixa ele agora, ele teve ter um bom motivo para ter feito aquilo e nos perguntamos amanha – respondeu Remo, num sussurro menos audível – Vamos dormir, e não se atreva a tentar acordá-lo, Sr. Sirius Almofadinhas Black.


- OK - disse Sirius emburrado.


 Tiago pegou um pequeno pergaminho e começou a rabiscar algo que nem mesmo ele, sabia o como fizera algo tão... Surreal.


Uma mulher com cabelos muito lisos segurava uma rosa e um pergaminho um tanto amassado com um sorriso no rosto.


Tiago sorriu ao reconhecer aquele rosto, ela estava tão radiante, nunca a vira tão feliz. ‘’Estaria ela feliz com Vam?’’ – lembrando que ela estaria com ele esta noite, nem queria imaginar o que eles estariam fazendo, doía demais. “Por que ele? ’’ Tiago sempre dera seu maximo para conquistar a ruiva durante todos esses anos e aquele cara chega, tirando-lhe o que ainda não tinha.


Ele se virou e começou a ouvir os roncos do amigo quando finalmente conseguiu adormecer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nota da Autora : Gente espero que tenham gostado ...
meu eu to com dó do Tiago acho que estou sendo dura demais com ele...
eu já tenho o 3 capitulo prontinho ....
mais eu vou esperar um pouco pra postar ...
agora eu vou... é claro que aparatando ....
CRACK

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.