Capítulo Cinco



                 



- Vocês não fazem idéia de como aquilo foi legal – Emmeline falou enquanto se jogava no sofá da casa de Marlene (o local onde eles se encontrariam nos finais de semana, quando os pais de Sirius decidiam ficar em casa).


- Sério? – Lily pareceu super interessada, e a loira já se aproximou da amiga para lhe contar os detalhes.


Enquanto isso, Sirius se aproximou de Marlene que, após cumprimentar as pessoas e jogar a bolsa por qualquer canto, foi pra varanda pensar um pouco e refrescar-se.


- Espero que eu possa ver as suas fotos em primeira mão – sussurrou em seu ouvido; a mesma voz grossa que a fazia se arrepiar por inteiro.


- Não existem fotos minhas. Todas as fotos são de nós duas.


- Eu sei. Eu digo fotos suas porque não me interessa quem mais está nelas, é óbvio que eu só vou ter olhos pra você.


Galanteador demais. Como ele conseguia? Mesmo depois de toda a conversa que tiveram na noite anterior, pouco antes da festa. Por quê? Aquilo tinha que ter o dedo da Lily por trás, só ela conseguiria convencer Sirius a continuar por tanto tempo... Ou não? Talvez ele fosse daquele jeito mesmo e só cansasse de perseguir uma vítima quando ela de fato se tornasse uma vítima.


- Estão na mesa – ela apontou pro álbum e pro DVD que se encontravam na mesinha em frente ao sofá.


Emmeline e Lily já olhavam o álbum, a loira explicando cada foto e a ruiva achando todas elas o máximo. Remus procurava ver atrás delas e parecia muito focado em olhar apenas para Emmeline.


- Maravilhosas! Nossa, vocês duas nasceram pra isso! – Lily comentou.


Dorcas bufou do outro canto: - Será que não podemos discutir o plano?


- Isso faz parte do plano – Marlene surgiu na sala – Vamos fazer os convites pra nossa próxima festa com essas fotos. Os convites Vips. E algum banner que possa ser colocado no colégio. Além do mais, precisamos que essas fotos vazem na internet. O Peter vai ajudar – sorriu para o amigo que estava sentado próximo de Dorcas.


A porta abriu e de lá surgiu uma morena muito bonita; usava um boné, uma blusa com do Led Zeppelin e um short jeans bem rasgado; nos pés, um tênis Nike meio colorido, que não chegava a ser exagerado. Ela parecia ter pressa, foi direto falar com Marlene. Conversaram baixinho entre si por alguns minutos, quando a última se virou para todos, sorrindo:


- Essa é Michelle. Ela vai nos ajudar em uma das partes mais cruciais do plano que vai ao ar na próxima segunda, logo depois da festa na casa do Sirius.


Todos pareceram interessados no perfil de Michelle. Afinal, o que ela poderia ser capaz de fazer que fosse tão crucial assim?


- Por enquanto – Marlene continuou – Vamos recapitular. Sirius conseguiu a confiança de Lisa, assim como Dorcas. Além disso, Dorcas conseguiu o carinho de James. Até agora, estamos indo muito bem. Lily e Remus acharam milhões de defeitos pequenos que ela não suporta e que podem ser encontrados em nosso querido primo, que já serão postos em prática a partir de – olhou em seu relógio – agora.


- Como? – Emmeline quis saber.


- Elementar, minha cara: ele só precisa de um empurrãozinho pra começar a fazer todas as coisas que gosta. Uma das manias de James – umas das piores, devo enfatizar – é mexer no computador dos outros pra coisas pessoais. Admito ter sofrido muito com isso, assim como Remus. Se fizermos Lisa acreditar que ele fez isso, assim como se o fizermos acreditar que ela também mexeu em seu computador, os dois vão começar uma guerra não declarada de abrir aquela caixinha que só se abre depois das alianças douradas.


- Acho que entendi... Peter vai cuidar dessa parte?


- Claramente. Ele sabe facilmente invadir computadores alheios, ainda mais quando nós já temos tanta informação sobre eles. Também conseguimos alguns arquivos do computador de Mirella e Bella, e acho que dois em especial nos interessam.


- Ah! Isso me lembra – Dorcas se levantou, se aproximando um pouco mais do grupo – Ontem o James comentou algo sobre um contrato. Ele desconversou depois, mas me pareceu bem sincero.


- Eu suspeitava – Marlene sorriu vitoriosa.


Estava feliz consigo mesma, pois as coisas estavam em seu controle. Apagou as luzes, fechou as cortinas e ligou o retroprojetor e o notebook. Logo, todos viam os arquivos roubados.


- Esse é um registro de conversa entre Bella e Lisa. Prestem atenção:


Lisa says:


Então Bella, eu pensei sobre o que você me disse hoje...


Bella says:


E aí, amiga? Você sabe que eu só te falei aquilo pra você ter certeza. É óbvio que eu vou te dar toda a força do mundo!


Lisa says:


Sim, sim. Eu sei disso. Mas no fim das contas, é o único jeito pra que eu e o James possamos ficar juntos sem que haja nenhum problema. Vamos combinar.. a gente não ia se suportar por muito tempo se isso fosse do jeito certo, né?


Bella says:


Não diz isso, Li! Eu aposto que ele ia se apaixonar com o seu jeitinho... Mas assim é bem mais fácil. Sempre dá pra começar com uma coisa pronta e ele acabar descobrindo que tá super apaixonado por você, né? Ai amiga, fica firme!


Lisa says:


Com certeza. Eu tenho muita esperança. O mais importante é aquela menina ficar longe, muito longe, tipo uns 15 quilômetros no mínimo de distância! Hahaha


Bella says:


Mirella e eu vamos tomando conta disso, pode deixar. Aliás, vamos manter todos longe, né? Não custa nada ela influenciar ele por tabela!


Lisa says:


Imagina só? Meu plano vai por água a baixo... Ai, eu juro que mato e faço o sangue misturar com os cabelos pra ninguém notar! Hahahaha


Bella says:


Você me dá medo, Li... Quero morrer sua amiga! Hahahaha


Lisa says:


É brincadeira, eu acho. Não seria capaz de fazer isso com alguém... Ou seria? Uhm, fica aí o mistério.


Bella says:


Má! Hahahaha Vou ligar pra Mi agora, pra confirmar que as coisas estão prontas, tá? Te ligo depois! Beijos! Fica TRANQUILA.


- Elas estavam falando de mim? – Lily perguntou assustada.


Emmeline abraçou a amiga e a mandou ficar calma, pois aquilo era claramente uma brincadeira. Marlene prosseguiu após ver Lily respirando normalmente.


- Isso é o que tem de interessante nessa conversa. Logo depois, mais à noite, tem outro pedaço de conversa entre Lisa e Mirella que também é interessante, prestem atenção:


Mirella says:


Tá aí, Li?


Lisa says:


Isso não é hora da senhorita dormir? Hahaha


Mirella says:


Falou a que tá super na cama, hahaha além do mais, eu vim aqui pra te ajudar! Ingrata!


Lisa says:


Desculpa, então hahaha Pode dizer!


Mirella says:


Eu só queria perguntar se você tem certeza. Do plano eu sei, ele parece perfeito. Mas lembre-se que você vai contar com a Bella pra quase 90% dele dar certo, ela é minha super amiga e eu super confio nela, mas mesmo assim, não é garantido, entende? Nada que não é feito com as nossas próprias mãos pode ser garantido..


Lisa says:


Eu sei... Mesmo assim, eu vou dar um voto de confiança. É como uma única chance.


Mirella says:


Eu entendo. Não é como se fosse fácil mudar a cabeça do James só com seu charme.. Apesar de você já estar conseguindo, hahahaha


Lisa says:


Você aumenta minha moral, Mi, é por isso que eu te amo! Hahahaha


Mirella says:


Você merece! Hihi.. Mas então, linda, eu vou dormir. Cuidado, viu? Não quero te ver sofrendo o tanto que eu sofri com aquele cafajeste.. Por mais que o James seja bem melhor, eles eram melhores amigos no fim das contas..


 


- É isso aí. Logo mais, são pedaços inúteis. Espero que entendam a import...


- Lene, eu quero ver o resto da conversa – Lily pediu – Posso?


Como recusar? Aqueles olhinhos verdes lhe pedindo? Que droga! Lily era cruel. Sabia muito bem o que estava fazendo e agora Marlene tinha certeza: não era o gênio do Sirius; o dedo da ruiva estava mesmo espalhado por todo lugar.


- Tudo bem, mas já aviso que não tem nada de interessante...


 


Lisa says:


Relaxa, eu vou ficar bem esperta. E pelo menos eu não tenho uma prima idiota pra estragar tudo, né? Hahahaha


Mirella says:


Sei lá... Fica atenta, porque a Marlene estraga a felicidade de todo mundo, mesmo quando a dela não tá no meio. E ela é super amiga daquela menina, fica de olho, por favor! Do jeito que é uma víbora, talvez seduza o James do mesmo jeito que seduziu o Sirius.. Ou não, né, ele que nasceu filho da puta mesmo, hahaha Ai, melhor nem pensar nisso!


Lisa says:


É o que eu sempre te falo! Tira esse nome da sua cabeça. E daí que ele foi idiota? Sou mais você que ela.. Te amo amiga, me liga amanhã de manhã, tá?


Mirella says:


Ligo sim! Também te amo, xu.. Beijão!


 


- Uau, elas realmente te odeiam, hein? – Emmeline comentou, rindo.


- Idiotas – Marlene falou baixinho.


- Como assim, Sirius? – Remus perguntou brincalhão – Você já teve um rolo com a prima da Marlene? Você não presta mesmo.


- É Black – Dorcas se jogou no sofá ao seu lado – Você não deixa escapar nem a priminha... Estamos perdidas.


Mas Sirius ignorava as coisas que os amigos falavam: alguma coisa estava nos olhos de Marlene, algo como a chave pra ele descobrir o grande problema de todos esses tempos. Por que aquela conversa lhe incomodava tanto? Ela já devia saber do caso que ele teve com Mirella... Do jeito que ela conseguia informação fácil, ela já devia saber de sua vida inteira e do nome de todas as suas mulheres. Qual era o grande problema? Seria só pelo parentesco? Não, com certeza não. As duas se odiavam, Marlene não devia sequer a considerar da família. Talvez o ódio? Também não. Marlene odiava milhões de meninas que Sirius já havia estado com. Tinha outra coisa...


Por que ele não conseguia ver?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.