Capitulo Único




Verde contra o castanho, olho no olho. Como se travassem uma batalha de quem conseguia resistir por mais tempo. Uma briguinha involuntária e boba que os levou a um pequeno combate inconsciente, e desde que começaram sabiam quem era o vencedor.


  Ainda entre as pernas do moreno, Hermione sorriu de canto, em redenção, esticando uma das mãos para arranhar-lhe levemente a nuca. 


—Não fique sério, carinho. Eu sei que você não está bravo, e sei que você quer rir. – Completou ao ver a boca do amigo  tremer levemente. Era um sinal de que ele estaria prestes a sorrir. – Vamos Harry... 


Ao vê-lo desviar o rosto para outra direção, a morena soube que venceria. Deslizou a outra mão por dentro da camisa do grifinório e seguiu arrastando as unhas de cima á baixo, provocando-o. Rindo baixinho, enterrou o rosto no vale entre o pescoço e o ombro dele espalhando pequenos beijos e ao arriscar morde-lo de leve, sentiu o arrepio sob seus dedos como resultado.


—Harry. Amor olhe para mim – Sussurrou em seu ouvido, mordendo-o logo após. – Vamos.


Ainda sem obter resposta, suspirou e desceu a mão de sua nuca para o zíper da calça que ele usava, puxando para frente sem chegar a abrir. O rapaz ofegou e Hermione sorriu vitoriosa quando levantou os olhos e o ouviu abafar um riso enquanto a encarava.


—Por que você faz isso comigo? – Indagou olhando-a nos olhos


—Por que eu sei que você vai ceder. – Retrucou satisfeita. 


—Você também sempre vai ceder quando o assunto for eu. – Devolveu ele, cruzando os braços ao vê-la gargalhar. – O que é? Eu falo sério.


Trouxe-a para si enlaçando a cintura rápida e delicadamente, usando uma das mãos para segurar-lhe o queixo e puxá-lo levemente. Aproximou sua boca da dela e pôs-se a roçar seus lábios. Quase sorriu quando a sentiu agarrar sua camisa com as duas mãos. Entreabriu os lábios para permitir que ela aprofundasse o beijo, quebrando-o maldosamente para cantar vitória.


—Viu? Eu também te controlo, coração. – Piscou travesso.


—Hmm. Não mexa comigo ou mostrarei o que mais posso fazer com você. – disse ela falsamente azeda.


—Oh, eu adoraria saber o que mais você controla em mim.


—Pois venha cá, espertinho, que vou te mostrar tudo.



                                                                   ----XX----

Essa é um fiction adaptado de outra historinha minha, na versão Josh/Hayley que está postado no Nyah! Espero que gostem da minha pequena brincadeirinha.
Beijos ;*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.