A Chegada a Hogwarts




Harry Potter e o País dos Mortos






CAP. III – A Chegada a Hogwarts






Finalmente haviam chegado à Hogwarts. Rony, Hermione e Gina ainda não sabiam o porque de Harry estar estranho, ele não estava assim na casa dos Wesley.



Os grandes cavalos negros com asas de morcego – os Trestálios(não lembro direito se é esse o nome e tive uma preguiça da porra de procura no livro) – chegaram puxando as carruagens. Todos os alunos entraram em uma das carruagens e elas começaram a andar.



Harry começou a pensar – será que veria Voldemort novamente neste ano para achar uma solução ao caso do pergaminho? Ou deveria pedir conselhos de Dumbledore? Talvez ele achasse um “made in Taiwan” nos pergaminhos que comprara no Beco Diagonal, isso seria uma explicação mais fácil pra tudo, era o que ele queria... – os pensamentos de Harry foram interrompidos por barulhos de várias pessoas saindo das carruagens, eles haviam chegado a Hogwarts.





No grande salão de festas, todos conversavam animadamente, logo após a canção do chapéu seletor, pessoas escolhidas para casas e o discurso de Dumbledore, bla bla bla...esse resto de coisas chatas não úteis a fic.



Harry ainda pensava no pergaminho, estava totalmente desligado quando, novamente...



-Harry? HARRY? – diz Rony.



-Anh…? AH, Rony…. – disse Harry meio “perdido”.



-Você não acha que anda meio “estranho” ultimamente?



-Verdade... – disse Harry – acho melhor eu ir dormir, amanhã começam as aulas e não posso estar assim.



-É, é melhor você descansar, Harrry.



Harry saiu do salão pela grande porta rústica e subiu as escadas até a sala comunal da Grifinória. Ao chegar lá, subiu as escadinhas de mármore que levavam ao dormitório masculino. Deitou-se em sua cama, e, sem dar tempo nem de se trocar, dormiu meio que “instantaneamente”.






No dia seguinte, Harry acordou, viu que todos já haviam descido para tomar o café da manhã. Depois de “higiene básica(escovar dentes, pentear cabelo...)” ele foi descendo as escadas à caminho do Salão Principal, sem a mínima pressa, seus pensamentos ainda estavam em Voldemort – não tivera nenhum sonho com ele naquela noite, não agüentava aquela ansiedade – ansiedade? – ouviu uma voz na sua mente. – Vo-Voldemort? – pensou Harry.



-Oi.



-Voldemort?!!!!!!! – pensou Harry novamente, suas aulas de Oclumência não adiantaram muito.



Ele se virou e viu Voldemort.



-É O VOLDEMORT!!! CORRAM!!! – gritou Harry sem pensar. Todos olharam pra ele com cara de “se toca”.



-Não estou vendo porra nenhuma – disse Simas. Legal, agora ele era mais louco ainda.



-Mas...Ele ta aí na frente – disse Harry – olha!.



-Louco – disse Simas.



-Não sou! – respondeu Harry, agora, realmente ficando com raiva.



-Filho da puta – disse Simas, e, sem mais nem menos, chegando e socando 98 vez a barriga de Harry e 74 vezes sua coluna vertebral(assim quebrando algumas partes, entortando outras e fudendo com alguns nervos do infeliz). – hehe! Foi legal bater nele! E ainda pra piorar ele vai ter que perder Trato das Criaturas Mágicas dentro da infermaria!!! Maneiro!



-Harry – diz de novo uma voz em sua cabeça – vai deixar ele trata-lo assim? Lance um Avada Kendrava nele e faça ele pedir desculpas. – Harry achou uma boa idéia, mas ele iria para Azkaban se fisesse isso – Eu ouso tudo o que pensa, Harry, depois de lançar esse Avada Kendrava, é só você se unir a mim e matar todos do Ministério e os que ousarem a se impor a ti, seremos invencíveis! HAHAHAHAHAH – mas, e Dumby-Um...Dumbledore? Minha escola, meus amigos... – eles são toscos demais – sério..Mas, outra pergunta: pode me dar mais daqueles pergaminhos? – Sim, percebeu a habilidade deles não é? É que eles são os originais, não os do Paraguai ou Taiwan – legal, passa os pergaminho! – só se você se unir a mim – ta bom...Avada Kendrava!!!.



Um aluno ali no canto que estudava deu um pequeno rangido de dor e começou a vomitar sangue instantaneamente –AAAAAAHHHHHH – não foi uma cena feliz, logo ele caiu no chão e começou a sair um monte de sangue dele.



-Pronto – pensou Harry.



-Arranque as tripas – respondeu Voldemort.



-Por que?



-Pro assassinato ficar mais completo, desde o começo dos tempos é assim, até o Jack Estripador fazia isso, seria um insulto para os assassinos no século vinte e um você não arranca-las.



-Ah, ta...Não sabia que assassinos filosofavam tanto, pensei que era só mete uma faca e...



-RÁPIDO!



-Tá bom...



Harry foi até o estudante, que estava jogado no chão, se contorcendo(ainda não morreu!), soltando gritinhos e esperneando.



-Como se faz isso? – perguntou Harry.



-Primeiro você pega alguma coisa pra abrir um buraco nele na altura do peito – Harry pegou uma faca de cozinha que levava em seu bolso para proteção extra e fez vários cortes formando uma abertura redonda na altura do peito do garoto, assim como Voldemort disse.



-E agora? – perguntou Harry, levantando-se.



-Ué? Arranque as tripas! – disse Voldemort como: isso é tão óbvio!



-Com as mãos?



-Eu uso uma luva descartável tipo Michael Jackson, mas elas são muito caras nos super mercados daqui.



-O que quer dizer que é pra eu usar as mãos...



-Exato! E corra, vão suspeitar de você estar aqui até agora, e outra, você não sabe nem que aula vai perder!



-Ok, ok...(-chato! – pensou Harry)



-Eu ouvi isso…



-É...já to arrependido de ter passado pro lado do mal, mas acho que foi assim com Star Wars... – disse Harry.






OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo






-Por que faltou trato das criaturas mágicas e o café da manhã, Harry? Não sabia que estava tão mal... – disse Hermione.



-Verdade, Harry, diga-nos – Disse Ronny igualmente preocupado com o amigo. Por que seus amigos tinham que enche-lo de perguntas bem agora?






CONTINUA...






Coment do Autor: desculpe a demora, é que eu tava em semana de prova, mas agora já acabou e vou me dedicar mais à fic!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.