Oneshot



Disclaimer: Harry Potter pretence a Ginny Weasley
Aviso: Fic para o projeto Soulmates Never Die, com a música Find a Way, da seção [s2] HG do 6v.


::


Boa sorte, Harry


You know I'm gonna find a way
to let you have your way with me
You know I'm gonna find a time
to catch your hand and make you stay
(Find a Way, Safetysuit)


A sua mão ainda apertava firmemente o pulso de Harry. Ele ainda a encarava interrogativamente, enquanto sua cabeça trabalhava rápido. Espere, você tinha dito. Mas... por quê? Já haviam dito o que tinham que dizer. Ele tinha que ir. Já não existia ninguém que pudesse pará-lo. Aquele era o destino de Harry Potter e você sabia disso, Ginny.


... só que isso nunca lhe pareceu tão difícil de aceitar como agora, não é?


Você quer que ele fique mais uma hora, mais um dia, mais uma semana, e não que tenha que ir enfrentar o maior desafio de sua vida assim que lhe der as costas. Ah, Ginny, por que você quer tanto achar um jeito de fazê-lo ficar? Você pegou na mão dele pensando num modo de fazê-lo ficar.


Você pensa e pensa e pensa que poderia dizer qualquer coisa. Porque você sabe o que ele está a ponto de perseguir. Sabe que ele pode ser Harry Potter, mas o outro é... Voldemort. Você sabe o que ele vai enfrentar. Vai enfrentar o que você não conseguiu. E você sabe que deveria deixá-lo ir, porque ele vai salvar o mundo, não vai, Ginny?


Então por que a vontade de ser egoísta é tão grande?


Você ainda o está segurando, Ginny, e ainda está apreciando seu rosto, calada. E você quer tanto, tanto ser egoísta. Mas essa noite vocês não poderiam ser errados, ele não poderia ser errado, você não poderia ser errada. Então o pedido para que jogassem tudo para o alto, o pedido para que errassem, teria que ser perdido?


Você queria dizer tanta coisa. Dizer que se quisesse correr de tudo, ele seria quem ela gostaria que corresse com ele. Que se chorasse – e você choraria, Ginny, por mais que seja forte –, queria que fosse no ombro dele. Dizer que estava com medo, mas que esperaria para que ambos pudessem dizer que tudo estava bem, que Voldemort já tinha ido embora. E dizer que isso não era mentira, mas apenas a sua forma de achar um jeito de fazê-lo ficar.


Sua boca está tremendo tanto, Ginny. E você a entreabre. Hora de falar, não? Falar que o ama e fazê-lo ficar.


- Harry... – Suspira. – Boa sorte.


E você sorri, enquanto pensa que o tempo de amar e de não se importar com nada viria. Ele murmura um obrigado e aperta sua mão antes de sair.


Era tudo o que poderia dizer, as outras três palavras ficariam para depois.


::


N/A: Cara... eu gostei. Assim que peguei essa música a ideia veio na minha cabeça. Nem tenho certeza se fiz do jeito que eu queria, mas eu gostei. Espero que vocês também. Reviews?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.