UM DIA SEM SOL



ISSO NÃO É UMA HISTÓRIA. ESTA LONGE DE UMA, MAIS É A PRIMEIRA COISA QUE ESCREVO AQUI, EU SEI QUE TA COM ERRO DE PORTUGUÊS, MAIS ISSO É SÓ UM PASSATEMPO!!

OBS : Só tem 1 capitulo!! DEIXEM COMENTARIO PARA SEBER O QUE VOCÊ LÊ AGORA E UMA COISA LEGAL OU NÃO PODE FALAR MAL SE QUISER!!



Numa noite de dia 24 de dezembro, quase dando meio noite do dia 25, Max estava acordado na sua cama, ele se levantou e foi para a sua cozinha gelada para pegar um chocolate quente, depois de pegar seu chocolate quente, ele passou pela sala, ela também estava gelada ele sentou em uma pontrona , que apesar de a sala estar gelada ela estava quentinha, Max nunca tinha visto essa pontrona em sua casa, já mais tenha sido comprado por alguem que morasse ali, ele ligou a TV, estava passando o comercial de um cd de natal da conhecia Marah Carey, ele desligou ate tv, acada vez que ele se ajustava a pontrona, ela o encaixava mais ainda, até o seu rosto não poder mais nada ele adormeceu.

Ele abriu os olhos, olho para o relógio que esta em cima da lareira, já era 9:30 da manha, e ele ainda estaria dormindo, mais o que acontecera que o sol não estava ali no seu como todos os dias, ele achava que a cortina estava fechada, ele ainda esta encaixado na pontrona, que estava de costas para a janela, ele foi se levantar mais não consegui, a pontrona tinha te engolido, ele tentou de novo sair dela, mais ele fechou os olhos para fazer força para sair da pontrona, mais ele sentiu que estava caindo, quando ele abriu os olhos viu um luz lá em cima e um escuro em baixo. Ele aregalou os olhos, mais não disse nada ele pesou que ia cair no chão duro, mais quanto mais ele caia, ele ia caindo de vagar, até ele poder colocar os pés no chão, ele ficou assusto, não sabia o que fazer só queria sumir daquele lugar, ele tinha certeza que não era um sonho, depois de ter dado um belo bliscão em seu braço, ele começou a correr, a correr bem muito, ele tropeçou no nada, e caiu de cara no chão, ele pensou que ia quebrar o seu dente concertado na semana passada, depois de ter batido a boca no colete de montanha-russa, mais não não tinha chão, ele caiu no nada outra vez, no escuros dos escuros, fumaças vermelhas pegaram ele antes que ele desse mais não escuro absoluto, esses fumaças o deixaram ele em algum solo firme.

Essas fumaças se transformaram em seu cobertor quentinho e novo que tinha acabado de comprar, ele correu, e pegou o seu cobertor e começou a morder a pontinha dele, e olhando para os lado, ele pensou. "já to aqui mesmo e meu cobertor ta aqui, talvez se eu dormir e depois acordar estarei em casa". Ele então foi dormir. 

 - ELE ACORDOU!!!
disse uma voz, de mulher era a sua melhor amiga Jully.
-  ELE TA SUANDO!!
disse uma voz, de homem era o seu melhor amigo Halley.

Quando Max abriu os olhos ele viu os dois comemorarem, só que acena começou a ficar de vagar, tudo começou a ficar escuro de novo, ele começou a gritar para que eles tirassem ele daquele lugar escuro. Ele acordou no seu cobertor quentinho, o chão não estava mais seguro ele desabou segurando o seu cobertor, que se trasformou em para-quedas, que foi caindo em pouquinho em pouquinho!!

Quando ele caiu no chão seguro, ele pegou seu cobertor, e saiu correndo e saiu saiu saiu saiu saiu saiu!! Ele correu tanto, tanto, ele começou a gritar, ele não sabia se tia parede ou era o escuro, ate ele passou pelo um escuro de uma parade, que se trasformou em fumaça, ele voltou a pontrona, a fumaça saira pela sua boca, era o gelo de sua casa!!

Halley e Jully estavam na sua frente, passando a mão em sua cara

Halley : Você esta bem?!!
Max : Acho que sim, só foi um sonho!!
July : Não parecia um sonho, você se debatia e gritava, e tentava sair da cadeira.
Max : Só um sonho, max confirmou com seu olhar!!
Max : O que vocês estão fazendo aqui, devem ser  3:00 da manha!!
Halley : Não já são 11:30, ta vendo!!, ele mostrou o seu relógio
Max: Então abram a cortina!!
Jully : Ela já ta aberta!! 
Max : Nossa mais porque ta tão escuro assim!!
Halley : Feliz Natal!! ACHO QUE O PAPAI NOEL TA TRISTE!!

Max olha pela janela estava tudo escuro!! Sua cara de pavor, estava pior do que todas o sonho era verdade!! Sera que ele vivera para sempre em UM DIA SEM SOL!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.