1# - "why does it feel the sam

1# - "why does it feel the sam




1# - "why does it feel the same to fall in love or break it off?"


Final de ano. Todos os alunos de Hogwarts estavam animados para as férias de verão. Quer dizer, todos, menos um casal que parecia brigar em um canto meio que escondido. Lilly Evans, uma moça bonita de dezesseis anos, cabelos ruivos e olhos verdes gesticulava para um rapaz alto de cabelos louros brilhantes, ombros largos e dentes brancos, Dawson McIrish.


Seu relacionamento sempre fora problemático, mas durara quase dois anos. Ela era da Grifinória e ele, da Corvinal, além de ser um ano mais velho.


A razão de sua briga era a colação de grau em Hogwarts do jovem que fora batedor e capitão do time de Quadribol de sua casa. Ele dizia que não conseguiria lidar com um relacionamento a longa distância, já ela afirmava que, se o amor era verdadeiro, era sim possível.


De longe, duas meninas observavam-na pacientemente, lado a lado. A da esquerda, Mabel Willows, era alta, esbelta e tinha longos cabelos castanhos. A outra, Skye Morrison, era mais baixa, tinha cabelos louros repicados e usava óculos. As duas observavam a amiga, apreensivas, sempre, quando se tratando de Dawson, esperando o pior.


Mais dois minutos e a ruiva deu um tapa no rosto do jovem homem e saiu correndo em direção às amigas. O rapaz, de longe, observava calmamente para logo de dirigir ao seu vagão no trem.


'Tá tudo bem, Lil?' perguntou Skye, com um olhar de ternura por trás dos óculos.


Evans suspirou e acenou que sim. Não queria mais falar sobre isso.


'Agora o que eu quero é voltar pra casa e esquecer do fato de eu ter perdido dois anos da minha vida com esse boçal...'


'É assim que fala, garota! Girl Power!' disse Mabel, que era a mais hippis das três. Ela tinha sangue trouxa e vivia andando com os cabelos estilo Janis Joplin e tocando músicas sobre paz, amor e drogas com seu violão completamente estuporado devido ao uso contínuo.


Skye e Lilly riram e as três foram andando abraçadas até o trem.


'O problema não é você, sou eu. Me desculpe, Tammy, mas eu não posso continuar com isso...' com uma fungada final era o fim do relacionamento de três semanas de Sirius Black e a quintanista Tamara Windsor.


'Tudo bem, mas eu vou sentir sua-'


'Não.' e pôs o indicador nos lábios da menina. 'Dói demais. Adeus...' e saiu andando, sem olhar para trás.


Assim que chegou ao seu destino, encarou os amigos com um sorriso sacana nos lábios.


'A operação foi um sucesso... Sem mortos ou feridos e o prognóstico é liberdade total nas férias... Muito obrigado.'


Remus, James e Peter se entreolharam. James sorriu igualmente sacana para o melhor amigo, Remus deu-lhe um olhar de reprovação e Peter não tinha entendido nada, então olhou para os sapatos.


'Como você aguentou três semanas de Windsor? Ele é muito chata!' disse James.


'Não fale assim, Prongs, coitada da garota, ele só tem quinze anos...'


'Não, Mooney, ela era chata mesmo...' disse Sirius. 'E além do mais, eu não quero mais pirralhas, elas são fáceis demais...'


'Sirius, já temos o James que não consegue a garota que quer, agora você também? Ai, ai...'


Os Marotos foram rindo e conversando até o trem. Iam se divertir bastante nas férias.


Julho. Agosto. 1o. de Setembro. Para alguns, o início de uma jornada mágica, mas para os nosso herois, seria o fim da segurança, das provas e dos treinamentos mágicos. O último ano. O último e temido ano. Com os NEWT e tudo mais, era difícil de concentrar em algo mais, mas para alguns seria um ano de festas e festas e mais festas. (a.k.a. Os Marotos)


O trem não havia partido ainda e os colegas ainda se encontravam.


'Ei! Black, Potter!' gritou uma hippie, longe.


'Mabel! Como foram as férias?' perguntou James.


'Muito boas, obrigada... E as de vocês?'


Responderam que não. O tédio basicamente reinou na casa Potter, mesmo com todos os Marotos reunidos. Eles tentaram dar voltas, andar e conhecer garotas, mas aparentemente nada dava certo, além de Peter ter estado estranhamente distante por todo o tempo que passaram juntos.


Os três entraram no trem para procurar uma cabine. Acharam Skye sentada sozinha, lendo, em uma cabine vazia e se juntaram à ela. Os quatro conversaram sobre as férias, mas o assunto principal ainda era o término do namoro de Lilly e Dawson. Ela e Remus eram monitores, portanto não podiam se juntar aos amigos e Peter estava Merlin-sabe-onde e ninguém realmente ligava para a localizção exata dele.


A máquina partiu e naquele momento o futuro deles começava.


Depois de horas de viagem de "catching-up", chegaram à Estação de Trem de Hogsmeade. Hagrid esperava as crianças ao longe e os mais velhor já se dirigiam às carruagens dos Testrálios.


'Ei!' Remus chamou os amigos. Mabel, James, Sirius e Skye se viraram para falar com o colega.


Lilly não podia se juntar a eles porque ela tinha que guiar os novinhos, já que era a Monitora Chefe.


Depois de uma relativamente longa viagem de carruagem - acompanhada por barrancos, bichos noturnos voando e um escuro absoluto pelas partes mais silvestres do caminho - o Castelo de Hogwarts surgiu retumbante à sua frente. Grande e pomposo, parecia uma obra de arte. Gótico e completamente aceso por dentro, parecia algo saído de um conto de fadas. E era lá que todos passariam os próximos duzentos dias juntos.


Com suas vestimentas e com seus estômagos roncando, os jovens segundanistas até os "ultimanistas" assitiram à escolha das casas e, depois de ouvir o incrível discurso do mais incrível ainda diretor Dumbledore, todos caíram dentro da comida como se fosse seu último dia na Terra.


Depois, se dirigiram às suas repectivas casas, tomando cuidado com as escadas e com os quadros e sempre comprimentando os fantasmas. Já era tarde e, com os estômagos cheios, todos dormiram com sorrisos em seus rostos, sem querer imaginar como seria seu ano.


to be continued... 

N/A:
Olá, como vai você? Bem, agora que imitei o PC, posso continuar. Espero que você tenha gostado do primeiro capítulo da minha fiction. Não é minha primeira fiction, mas é a única que eu postei, lol. Se você gostou, comente, se não gostou, comente também, mas não me xingue para não ferir meus sentimentos, he, he.  

De qualquer modo, espero que você goste do próximo capítulo e que se divirta lendo. ^^

May the Force the With You 



Is it something I'll regret? Why do I want what I can't get, I wish it didn't have to be so bad. 

Não, não é uma song fic, mas eu vou usar músicas durante (músicas de uma incrivel e estupenda banda chamada blink-182, muito obrigada). 

Anyway, é uma J/L com traços de S/P.O. e R/P.O. - mas lembrem-se, apesar de ser uma fic marota, o Pettigrew não vai ser muito mencionado porque ele é mau e é um grande boçal! 

É isso, leiam e divirtam-se

(também visitem o meu tumblog http://hellolz.tumblr.com)

 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.