Férias Não Tão Malditas



N/A : Oioi galera. Enfim, essa eh minha primeira fic. To nervosa pq nao sei se voces vao gostar. Eu vou tentar postar toda semana. 1 vez por semana.  Bom espero que vcs curtam.
Boa leitura.
Audrey

********************************************************************************

                         


1- Férias Não Tão Malditas


 


As ferias na casa dos Dursley não poderia estar pior. As coisas por ali continuavam nas mesmas: os Dursley continuavam a tratá-lo mal, Dudley continuava a comer doces as escondidas da sua mãe. O verão continuava chuvoso como sempre. Ali, tudo estava igual. Exceto ele. Mas essas férias mais pareciam um trabalho escravo do que qualquer outra coisa. E para piorar: hoje era seu aniversario. Ninguém para te fazer companhia. Para lhe dizer parabéns... Os pensamentos melancólicos de Harry se afastaram quando a campainha tocou. Sabia que os Dursley não iam atender.  Harry se levantou da cadeira, onde estava sentado lendo “O Profeta Diário”, num jato e desceu as escadas a correr. Quando abriu a porta...


-É para mim!-ele gritou feliz.


Lá fora, estavam os seus amigos Rony, com sua barba mal-feita e Hermione, que tinha um sorriso gigante… e ao lado dela, estava Gina. Parecia mais alta, mais bonita. Os seus longos cabelos ruivos estavam em trancas.


-Podemos entrar ou vamos ficar aqui à porta, para sempre?-perguntou Rony


- Podem ficar ai- Eles olharam com espanto para Harry- To brincando né?!


-Bom eu já não via a hora de sair daqui então minhas coisas estão prontas só falta uma coisa ou outra. Já volto. - Todos assentiram. E ele subiu a escada correndo.


Minutos depois Harry aparece como o malão e Edwiges.


- Quer ajuda Harry?- perguntou Gina, com um olhar tão sereno como Harry nunca tinha visto.


- Harry? Harry! Acorda.


Ele balançou a cabeça para sair do transe.


-Ahn. Sim. Poderia levar Edwiges para mim? Vou falar com meus tios. Como se fosse fazer diferença...


-Claro. Estaremos aqui fora te esperando. Qualquer coisa grite. - Falou Gina se direcionando a porta e Harry foi à sala.


- Tia Petúnia, Tio Valter, já vou.


- Já vai tarde!-  rosnou Valter


Apos falar com os tios saiu. Ele podia sentir que esse ano ia ser diferente


 


*************


Quando Harry chegou à Toca, pelo carro dos Weasley, já era tarde da noite e deduziu que todos estivessem dormindo. Entraram. Estava tudo tão escuro que quase não se conseguia ver.


- SURPRESA!- Todos os Weasley e Hermione, é claro, gritaram.


Com o choque Harry tombou para trás. Sentiu-se em casa novamente. Lagrimas temiam sair e forçavam, mas ele segurou. Quase choraria. Mas seria de felicidade.


Na sua frente apareceu uma mesa farta com tudo que tinha direito. Ate comida Trouxa.


A noite correu e era hora de abrir os presentes. Todos saíram da Toca. E sentaram a em um circulo. Com flores doces musica.  Fred apostando com Rony. Ahn?!


 -Aha! Eu fiz fogo!- Ria Rony enquanto colocava mais graveto na "fogueira" - Hahaha! Weasleys, e Harry e Hermione claro, Podem me chamar de Mestre das Chamas!


 -Hey, mestre das chamas! – chamou Fred


 – Sua calça ta pegando fogo! - completou Jorge


Quando Rony olhou pra baixo...


 -AAAAAAAHHHHHH – Rony começou a pular e sapatear no chão, tentando tirar o fogo da sua calca.


 -HUASHUASHUASH – todo mundo caiu na gargalhada.


_Lindo né eu aqui morrendo e vocês rindo-irritou- se Rony- Vamos ver logo os presentes do Harry!


-Seu desejo é uma ordem, Mestre.


Harry não ganhou muitos presentes. Da senhora Weasley ganhou um cachecol. Dos gêmeos ganhou umas bombas de chocolate. Literalmente bombas porque quando você as morde esta explode uma tinta na sua boca. Da Hermione ganhou algo trouxa. Uma câmera. Simples. Bem simples, mas foi de coração. Mas um presente que não esperava fora o de Gina uma caixinha de musica com o hino de Hogwarts com uma foto dos quatros. Rony, Mione, Gina e Harry. Dentro da caixa havia uma carta escrita: Leia.


 


*********


Já era tarde da noite quando Harry se levantou da cama e foi para sala. Ficou olhando as faíscas. Lembrou-se de Rony e riu. Nisso lembrou - se da carta de Gina. Tirou-a do bolso do robe.


- Não acredito.


Era um berrador e este desatou a falar.


- Bom Harry. Não sei como falar isso, mas lá vai. Parabéns que você seja extremamente feliz. Que sua vida prospere. Que encontre um amor. Que viva sempre cheio de alegria, como antes da morte de Sirius. - o berrador de repente se calou- Bom não devia falado nisso né?! Idiota. Bom, parabéns! É melhor eu ficar calada.


  Acabou.


- Desculpa por ter falado do Sirius. - uma voz falou quase como um sussurro


Harry deu um pulo do sofá com a voz de Gina.


- Oh. Oi Gina. Não tem problema. -E sorriu, mas saiu forcado demais.


- Desculpe - Gina já ia subindo quando, Harry a segurou pelo braço.


- Não vá


Os dois sentaram e conversaram por horas falando de Hogwarts, Rony e o fogo, Profissões, O presente de Gina, amor... Tantas coisas que seria incapaz de descrever. E depois de lutarem com o cansaço, os dois foram dormir.

__________________________________________________________

N/A: Ia Gostaram? Odiaram? Deixem coments e ideias...
Beijos
A.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.