capítulo 1.
Tudo começou no meu primeiro dia de aula. Nunca esquecerei esse dia! Estava muito animada primeiro ano do ensino médio não é pra qualquer pessoa não. Lembro-me de estar super nervosa pois já tinha escutado de diversos alunos, professores, coordenadores e até da própria diretora do colégio que esta era a série mais difícil que cerca de 25% dos alunos não passava!! É isso mesmo você não leu errado 25%!!!!! Lá estava eu subindo as rampas e diringindo-me a minha sala de aula quando um garoto sai do nada e me atinge em cheio, caiu com tudo e de bunda no chão com ele em cima de mim. Sinto um cheiro gostoso que emana da sua pele, não sei explicar, era como se naquele momento nada mais importasse.
- Oh! Desculpe-me é que eu achei que estava atrasado. -ele disse, senti meu coração dar um salto.
- Ah não se preocupe é comum pessoas desconhecidas caírem em cima de mim – falei.
Ele começou a rir e QUE risada.
- A propósito meu nome é James, James Potter.
Eu comecei a rir descontroladamente.
- Do que você está rindo.??
- É que você falou igual aquele cara do 007 ‘’meu nome é James, James Bond!’’
Agora quem cai na gargalhada é ele
- Tá parando com esse meu ataque de momentânea loucura - percebo que ele continua sorrindo - O meu nome é Lilian Evans ou como me chamam Lilly. Você é novo por aqui??
- sim, sim, minha família se mudou para Londres faz pouco tempo.
- De onde você veio?
- Do Brasil
- OMG!! Eu sou louca pra fazer intercambio pra lá! Eita você deve estar passando por muitas mudanças, sair de um pais tropical para um que passa quase todo o ano chovendo!!
- Nem tanto já que eu sempre vinha passar as férias com a minha mãe aqui.
- Ah então você já está acostumado.
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! – o sinal toca
- ah ta na hora de estudar. Qual é a sua sala? Se quiser te ajudo a chegar lá – perguntei a ele.
- 1º C
- Ah você é da minha turma. Vamos!
Quando entramos na sala sinto o barulho diminuir e todos os rostos principalmente os femininos viram em nossa direção .
- Bem, eu vou me sentar ali com as minhas amigas você se vira a partir daqui??
- Sem problemas vou sentar ali com o Sirius e o Remus
- Você os conhece??
- Desde pequeno, meus pais são amigos dos pais deles
- A então ta certo até mais!
- Até !
Foi quando algo inesperado aconteceu ele me puxou e me deu um abraço e dois beijinhos no rosto. Sim isso mesmo!! Aqueles braços fortes... #tá parei# James foi em direção aonde o seus amigos estavam sentados foi quando eu tive a visão do céu OMG!! Olhando de trás ele é ainda mais GG (como eu e minhas amigas nos referimos a meninos Gatos e Gostosos)#um dia eu paro# a propósito falando nessas traidoras que não me deram carona!!
- MARLENE,DORCAS! Suas traidoras/usurpadoras do mal/suas fúrias do mundo inferior! Me deixaram vir a pé pro colégio!! Mais que malvadesa, olha isso não se faz com uma pessoa tão legal e divertida quanto eu! Hupf!
- Acabou? –perguntou-me Marlene
- Acabei! ;DD
- Agora você pode me dizer quem era aquele Deus grego maravilhoso de ombros largos, cabelos pretos e bagunçados e perfeitos olhos verdes?? – essa Marlene tarada!! Será que ela não se enxerga não? O James é MEU MEU MEU só MEU hupf! Raiva raiva raiva.
- NINGUEM QUE LHE INTERESSE MARLENE! – retruquei levemente/extremamente/completamente irritada
- Aaah a senhorita Lilly tá de olho no gato misterioso de olhos verdes!! – falou a palhaça da Dorcas.
- HAHAHAHA dorcas tu éis tão engraçada!! Sério devia virar comediante. Você com toda certeza ficaria famosa! E pra informação de vocês o gato misterioso tem nome: James Potter se mudou pra cá esse ano, possui um sorriso perfeito, usa um perfume enebriante e é melhor amigo do Sirius e do Remus, veio do Brasil e possui ombros largos e braços fortes - deu uma pausa para respira e me deparo com as caras das minhas duas amigas retardadas assim ó > o.O
Não sei por que mais comecei a rir descontroladamente!
- É essa nossa amiga tá muito bem informada! – exclamou a safada da Dorcas
- Não tenho culpa se pessoas gostosas ficam correndo, não olham por onde andam e tropeçam e pequenas ruivas baixinhas como eu!! - as duas loucas continuam assim ó >o.O
Algumas semanas depois lembro-me de estar indo deixar o lixo lá na lixeira do meu prédio, estava com os fone de ouvido pirando ao som de ''You belong with me'' da Taylor quando me deparo com um caminhão de mudança achei normal pois pessoas viviam se mudando lá pro condomínio quando do nada sinto um cheiro peculiar e um tanto familiar...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!