Capítulo Unico



Num vilarejo muito distante, perto de Berlim, morava uma família simples, de aparência agradável. O pai chegava todas as tardes, satisfeito e sorridente com os altos ganhos do dia, a mãe passava o dia a fofocar com as vizinhas, as duas crianças menores iam a escola de manhã e passavam a tarde brincando com os amigos, em geral, filhos das amigas da mãe. E completando a família, havia James, um rapaz de pele clara, cabelos negros, olhos castanhos e corpo malhado. James morava em Berlim e visitava os pais de vez em quanto.


Nesse dia o vilarejo estava em festa, a sobrinha do Reverendo Adolph viria passar alguns meses no vilarejo, para estudar a vida das pessoas fora das grandes metrópoles. Lily era seu nome, tinha cabelos tintos vermelhos, que pintara pra disfarçar o ruivo natural, olhos verde-esmeralda e corpo delicado com curvas harmoniosas. Ao descer do táxi, logo se encantou com o local. As pessoas levavam uma vida tranqüila e tudo era tão harmônico. Tudo menos um jovem de cabelos negros sentado num muro baixo. Aquilo intrigou a ruiva e ela se sentiu atraída por ele. Teve seus devaneios cortados pelo abraço de seu tio, que a levou para longe do rapaz moreno.


A noite despontara e James estava meio que ansioso, já tinha visto várias moças belas, tanto em Berlim quanto no vilarejo de seu pai, mas nenhuma se comparava a beleza estonteante daquela ruiva, que fora levada pra longe dele pelo pastor local.


Abotoou a camisa, deixando 3 botões sem casa, passou a mão pelos cabelos revoltos e saiu pra festa com a família.


Lily escutava a conversa de algumas jovens locais,que se centralizava no assunto “James Potter”, o filho do prefeito do vilarejo que morava em Berlim e vinha ao local de origem em raras ocasiões.


Quando a família Pottter chegou, Lily foi cumprimenta-los.


_Sr. e Sra.Potter, sou Lily Evans, é um prazer conhecer os administradores desse adorável vilarejo.


Ela sorriu e afagou a bochecha das crianças. O Sr.Potter pareceu gostar da moça.


_O prazer é nosso, Srta.Evans. permita-me apresentar-lhe meu filho James.


James apertou a mão de Lily e demorou-se um pouco, admirando de perto a beleza da jovem enquanto ela fazia o mesmo.


Sem falar nada, James a guiou até um beco onde a beijou e foi correspondido. Foram pra hospedaria onde ela estava e lá fizeram amor. 7 meses depois, ao dar a luz, Lily ouviu pelo rádio do hospital o nome do noivo e de outras 10 pessoas que acabaram de morrer num trágico acidente em Berlim. Sem raciocinar, Lily andou até a sala de instrumentos cirúrgicos e voltou com uma tesoura em mão. A enfiou no coração de uma vez. Na mesma hora, o prematuro Harry morria,vítima de uma infecção hospitalar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.