Bem estar



Na sala do diretor ainda...


--A varinha não vale a confusão que provoca — respondeu Harry — sinceramente – deu as costas aos retratos, pensando na cama de dossel à sua espera na Torre da Grifinória, e imaginando se monstro lhe levaria um sanduíche lá em cima --, já tive problemas suficientes para a vida inteira


Guardando a sua própria varinha, e a de Dumbledore por assim dizer; saiu da sala do diretor com Rony e Hermione em seus encalços, seguindo em frente.


Ao chegarem ao segundo andar se depararam com o sol sendo engolido por uma nuvem espessa, provavelmente choveria, mas mesmo assim o lago continuava a brilhar intensamente, e ate a lula gigante parecia apreciar a situação. Era uma linda paisagem, incrivelmente memorável...


Os três pararam para apreciar a situação, fazia tanto tempo que estavam longe do castelo e de suas excentricidades, que haviam desacostumado, ainda assim era maravilhoso estar de volta mesmo em um momento tão critico.


--Então é isso—Rony disse de repente, atrapalhando seus devaneios—acho que agora tudo vai ficar meio monótono não?!—falou rindo— eu ainda me lembro da nossa primeira aventura, como se tivesse acontecido ontem.


--Como você esqueceria Rony se foi você quem a provocou?!—Hermione o acusou deliberadamente. Harry e Rony começaram a rir. —eu também jamais esquecerei, pois foi a primeira vez que perdemos pontos por irresponsabilidades; enfrentar um trasgo o que tínhamos na cabeça? – ela completou


--Hermione você sabe que eu não queria lhe ofender naquele dia aquilo foi mais um... Deslize — explicou-se Rony com a expressão meio fora de foco — além do mais foi bom que aquilo tudo tenha acontecido; foi assim que nos tornamos amigos.


-- E foi à primeira das muitas escapatórias que tivemos—disse Harry também se lembrando daquele dia—mas prefiro não me lembrar da minha varinha sendo tirada do nariz do trasgo. —ele fez uma careta. Seu humor estava melhor, fazia tempo que Harry não se sentia tão livre esporadicamente, sem preocupações, sem temores, e ao que parecia seus amigos também se sentiam dessa forma.


 Hermione bocejou involuntariamente, mas fazendo-o lembrou a Harry o quanto estava cansado e com fome. Ele pensou novamente na sua cama no alto da Torre.


--Vou para a sala comunal, vocês vão vir ou preferem ficar? –perguntou Harry, ele queria dar alguma privacidade aos amigos, na esperança de que esse caso se desenrolasse o quanto antes, para que eles não arranjassem mais uma de suas costumeiras desculpas para começarem uma briga.


--Vamos com você, afinal merecemos um pouco de descanso tudo isso foi extremamente desgastante—afirmou Hermione com tal convicção, que Rony instantaneamente entendendo a intenção do amigo nem insistiu. Harry pegou sua capa; tinha consciência de que não conseguiria passar pelos corredores sem estar coberto por ela. 


Os três saíram andando, ainda falando sobre suas experiências com o trasgo no primeiro ano, contudo a escola que ainda estava devastada e cheia de entulhos da guerra ocorrida na noite anterior.


 Hermione estava completamente exausta e conseqüentemente meio grogue, não viu os restos de uma estatua que estavam cobrindo o chão marmóreo, totalmente distraída tropeçou no que era uma das mãos da estatua e tombou. Harry a segurou juntamente com Rony, mas antes mesmo de começarem a rir, eles perceberam uma cabeleira ruiva e esvoaçante logo à frente.


Harry não precisava olhar necessariamente, pois já sabia de quem era só pelo cheiro inebriante que transcorria dos cabelos ruivos, então ele olhou a figura que freqüentemente invadiam seus sonhos, e penetrava sua imaginação... Gina.


Ela estava parada olhando para ele ou a massa transparente de seu ser, Rony e Hermione (que ainda estava em seus braços) os olhava, Hermione levantou-se e ajeitou as vestes sorrindo para ele, o encorajando, e Rony, estava serio mas não parecia zangado parecia conformado, como se já estivesse esperando que isso acontecesse.Gina transferiu seu olhar a Hermione, sorrindo.


--Você esta péssima! Precisa realmente de dormir — e ainda sorrindo, olhou para Rony analisando - você continua da mesma maneira. —E seu olhar caiu novamente em Harry.


--Não vou mentir que estou realmente precisando dormir, já faz três dias que não o faço, e misturada a fome, e a quase queda, com certeza aumenta a derrota, estou horrível!—disse Hermione rindo, e consecutivamente olhando para Rony – vou dormir um pouco, vamos Rony. — isso não havia sido uma pergunta e sim uma ordem, não tendo alternativas Rony a seguiu de perto monitorando seus movimentos caso houvesse mais um passo em falso.


Eles se encararam um momento, enquanto Rony e Hermione viravam o corredor em passos largos; deixando-os sozinhos.

__________________________________________________________

Ahh pessoal vcs devem estar mega-nervosos cmg neah?!Vcs estavam esperando a GRANDE conversa entre Harry e Gina...mas eu axei q tinha a obrigação d colokar algo sob o ponto de vista do Harry!! Espero q naum tenham fkado com mtaa raiva,e outra, esse capitulo tah tão pequenininho...eu JURO solenimente q o proximo vai ser enooooorme(exageirinho xP) vai ter um tamanho satisfatório ( Garantia =D)
COMENTEM!!!!!Se naum comentarem eu vou fikar um mês sem postar nadinha!!( eu toh d Brink's com vcs...eu naum ia conseguir realizar esta dádiva, mas por via das duvidas...)

Bjokitas da Junneks** =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.