Revelação
Nenhum personagem me pertence...
Ok, mais uma insanidade de minha mente... espero que gostem, fiz com carinho... AMO essa musica, é muito romantiquinha... rsrs
Naquela noite contei a ela o que Lúcius me obrigou a fazer, sem pronunciar uma palavra ela me alinhou em seus braços e afagou meus cabelos
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Não queria sua piedade, me afastei, gritei a ofendi, e ela apenas me observou. De alguma maneira ela entendia meu pesar.
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Recuperei a distância entre nós e a beijei bruscamente, meus lábios doíam, sabia que os dela também, mas ela apenas me aceitou.
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
Lágrimas corriam sobre minha face, senti medo do símbolo que havia sido marcado em minha pele, medo do amanhã, medo de perdê-la. Ela sabia assim como eu que todas as nossas promessas não ditas haviam sido destruídas.
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Interrompi nosso beijo, seus lábios estavam vermelhos juntamente com seus olhos, pude sentir sua dor, minha dor, dei-lhe as costas, não queria vê-la sofrer.
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Lembrei da primeira vez que nos beijamos, não pude deixar de conter um sorriso, ela não entendeu, mas retribuiu o gesto.
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Meu futuro estava condenado à morte, não queria perdê-la, mas perderia. Desejei possuí-la uma última vez, ter Pansy em meus braços, sentir seu corpo fundido ao meu, era como ter esperança mesmo que fosse uma ilusão.
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Voltei a beijá-la, com carinho, pois era assim que Pansy merecia ser tratada, segurei sua cintura, no instante em que ela laçava meu pescoço.
Amamo-nos intensamente, apenas com a necessidade de marcarmos nossos corações e nossas almas com o nosso amor eterno.
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!