Nascimento



O reino de Hogwarts era muito bonito. A cidadela era toda feita em pedra branca, formada por vários círculos em diferentes níveis, o castelo ficava no círculo mais alto, nele moravam o rei e sua família e ao redor alguns nobres e os capitães da guarda real. No círculo logo abaixo do castelo ficava as instalações da guarda real e os estábulos. Abaixo ficava o comércio e algumas casas e mais embaixo era onde residia  a maioria dos hogwartianos. O último círculo era o portão de entrada para a sede do reino, era resguardado por muitas muralhas e guardas patrulhavam sua extensão dia e noite. Além da sede o reino tinha campos e plantações belíssimas, e foi num lindo dia de primavera que nasceu a princesa Hermione Granger.


O rei Granger andava de um lado ao outro diante do seu trono, não agüentava mais aquela agonia. Já fazia duas horas que sua querida rainha tinha entrado em trabalho de parto e ninguém vinha lhe dizer o que estava acontecendo, e durante mais um de seus movimentos ele ouviu: um choro alto, estridente, reclamando que a haviam tirado do local quentinho que era a barriga de sua mãe.


 


 - Nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gritou o rei e saiu numa carreira só até os aposentos da rainha, vários de seus súditos e amigos iam atrás, querendo saber notícias da pequenina.


 


Ao chegar ao quarto o rei deparou-se com a cena mais bonita de sua vida, sua amada Jane com sua princesinha nos braços envolta numa linda manta cor de rosa. Os olhos do rei Granger encheram-se de lágrimas e ele correu para abraçá-las.


 


- Ela é tão linda, Jane. Se parece com você, mas a cor dos olhos e dos cabelos é igual aos meus. Os olhinhos dela brilham tanto, será que ela consegue sentir a felicidade que nós estamos sentindo??? -  A rainha olhou seu marido amorosamente e respondeu:


- Claro que sim querido! Ela sabe o quanto é amada por nós, ela pode sentir a magia do amor e essa magia é a mais poderosa de todo mundo.


- Sim e vocês são as pessoas que eu mais amo. Rei e rainha trocaram um sorriso cúmplice. O amor deles era tanto que não precisava de palavras para ser expresso.


 


__________________________________________________________


 


N/A: Esses primeiros capítulos serão pequenos, pois servirão apenas para ambientar a fic. Mostrarei quem são principais personagens, suas famílias e os lugares onde a fic irá se passar. Peço que tenham paciência, pois até o capítulo 06 será apenas uma introdução a história. Torço, para que tenham gostado e espero pelos comentários!!!! (autora fazendo uma cara de pidona - cachorro abandonado no dia da mudança *_*).


Beijos a todos que tenham lido!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.