A Primeira Namorada. Cap Único



Bom. Antes de mais nada quero explicar como essa fic surgiu. Há um tempo atrás, estava em casa e resolvi ouvir musica. Mas não queria ligar o rádio. Optei por assistir um dvd. Procurei, procurei, procurei... Dei de cara com um dvd há muito tempo guardado no meu acervo. Pensei Porque não? Faz tempo que não ouço esse mesmo. Coloquei o CD no aparelho e comecei a ouvir enquanto limpava a casa. Aí começou a tocar essa música... Tocou uma vez, cantei junto com o vocalista. A música parou e resolvi volta-la no início, só que desta vez parei para assistir. Fiquei observando a letra aparecer na tela da TV... Foi aí que me veio aquele “click”. Pensei em voz alta. Essa musica dá uma Dramione. Passei alguns dias pensando nisso. Quando a idéia aflorava na minha mente de vez enquando, ia maquinando como poderia escrevê-la. Comecei a ouvir sempre a mesma música, a copiei a letra da NET e com dez minutos ela tinha sido concluída. Confesso que achei incrível a rapidez com que escrevi essa song.Mas tinha que ser um momento especial para postar então a oportunidade surgiu...


Agora que ela esta pronta quero dedicá-la a uma pessoa muito, muito, muito especial, espero que goste e se divirta lendo.

Josy essa fic é pra você flor...

Obs: Pedi a Milk que fizesse essa capa, e em nosso nome te desejamos um aniversário cheio de realizações...Que DEUS ilumine seus caminhos bjos bjos bjos bjos...



A primeira namorada


Eu não sei se vale a pena,
Aceitar esse teu jeito,
Todo mundo tem defeitos,
Por favor, não to querendo te julgar
.
 


_Estou em dúvida. Sei que você tem defeitos. Não é minha intenção te julgar. Nunca foi. Mas eu sei que eu os tenho em dobro. Entenderei se você não me quiser e até me julgar por causa deles.



Somos muito diferentes,
E por mais que a gente tente,
A cabeça dá um nó e vai ficar pior se a gente não parar...



_Sou extremamente diferente de você Hermione. E se não pararmos agora a situação irá piorar muito. Espero que você me entenda.


Vai doer,
Mas não tem jeito fácil de terminar...
Vou sofrer,
Mas te amo e não quero te machucar...



_Sei que o que vou fazer vai doer. Mas acredite vai doer mais em mim do que em você. Eu te amo. Amo muito. E por te amar tanto é que tenho que fazer isso.


Não fique assim,
Eu também to tentando ser forte e não chorar.
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar!!!

_Sei que você deve estar achando que tenho coração de pedra. Mas isso não é verdade. Eu estou tentando... Só Mérlim sabe como estou tentando ser forte para não chorar. Mas te juro que essa dor que você esta
sentindo agora irá passar.


 Vai ser sempre a primeira namorada,
Esse amor não vai sair de mim por nada,
E nem pense em se afastar de mim
Vai ser muito ruim se eu não puder te ver...


_Você será sempre meu primeiro e verdadeiro amor. A primeira namorada de verdade. Os outros foram apenas casinhos passageiros. Tenho certeza que esse amor nunca saíra do meu coração e quando você pensar que eu te esqueci, eu vou aparecer, nem que seja nos seus sonhos pra te lembrar que eu te amo. Nunca se esqueça disso. Quando menos esperar estarei por perto te vigiando.

É normal que a gente tenha se enganado
Nossa história aconteceu no tempo errado...
Eu não sou bom em me despedir,
Mas é melhor eu ir pra não me arrepender
Tente entender...


 _Realmente nossa história aconteceu num momento errado de nossas vidas. Seus amigos nunca aceitariam nosso relacionamento. Enganamos-nos. Por isso te deixo essa recordação. Nunca fui muito bom em despedidas. Mas é melhor assim. Poderia me arrepender se fizesse isso pessoalmente. Tente entender. Seja feliz. Mas nunca se esqueça Eu Te Amo. Te amo. Te Amo. Te Amo.


 


Draco L. Malfoy


 


Gotas salgadas pingaram da face da castanha direto no papel, manchando a caligrafia bem feita assim que ela terminou de ler a carta que recebera no café da manhã.


Harry e Rony abraçaram a amiga ao mesmo tempo em que ela se debulhava em lágrimas.


Não se sentiam culpados por Malfoy ter ido embora do país. Muito pelo contrario, estavam felizes. Hermione pertencia a eles e não permitiriam que um maldito sonserino a tirasse deles de jeito nenhum. Eram egoístas, mas não sabiam disso até aquele momento. E nunca deixariam que ela soubesse desse detalhe.


Hermione por outro lado ainda tinha esperanças de que um dia ele voltaria. A carta dizia isso. Nas entrelinhas, mas dizia. Ela esperaria o tempo que fosse necessário. Faria de tudo para ser feliz nesse tempo. Mas sabia que realmente só seria feliz ao lado dele, porque também o amava, muito.


 Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.