Bala de Prata



Prata cintilante, era a única coisa que ele via enquanto se entregava ao prazer. Logo, logo chegaram ao auge. De alguma forma Sirius conseguira arranhar seu tórax e abdômen, dois gemidos se fundiram num só e os dois gozaram. Remus adormeceu quase imediatamente vencido pelo cansaço. Sirius voltou para a cama, tudo fora tão momentâneo, tudo tão sexy e fabuloso ao mesmo tempo, para ele aquilo fora amor, para Remus também.


Na manhã seguinte, Remus começou a evitar Sirius e este não captou o recado e evitou Remus também.


Assistiram James levar outro categórico fora de Lily e subir. Definitivamente James estava mal. Remus foi pro trabalho da monitoria e Sirius foi procurar James.


Com o Mapa na mão constatou que James sumira da escola, estava na Dedosdemel. Melhor seria deixar o amigo sozinho com os doces, pegou sua Ocean Wide e andou até o campo de quadribol, a fim de treinar arremessos. No caminho achou seu companheiro de time, Narcisso Brown.


_Pegue sua vassoura, Brown, vamos treinar.


_Mas James marcou o treino pra sábado.


_Isso não nos impede de treinar arremessos hoje, te espero em 15 minutos no campo.


Depois de colocar as luvas e a capa, pegar a caixa das bolas e os bastões, Sirius rumou pro campo. Narcisso o esperava.


_Pensei ter ouvido 15 minutos, Black.


_ É, foi o que eu disse. São 15 minutos em ponto.- entregou o bastão ao parceiro- Agora vamos misturar preto e marrom intenso e treinar pra valer hoje.


_Porque o marrom tem que ser intenso e o preto não?


_Porque o preto já é intenso por si.- Sirius montou e decolou, sendo seguido por Narcisso.


Um grupinho de garotas da Grifinória apareceu, sendo seguidas por Madame Hooch. Esta soltou os balaços.


Aquele grupinho de garotas adorava as raras oportunidades de assistir apenas a dupla Black e Brown treinar. Eram com certeza os mais sarados do time. Algumas até desmaiavam quando Sirius tirava a camisa depois do treino.


Remus que entrava nas arquibancadas, sentiu sua ereção vir quando Sirius tirou a camisa. Cada gota de suor escorrendo pelo peito e abdômen sarados eram delírio e tortura ao lobisomem. Quando

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.