Capítulo Único



Hermione


 Era um final de tarde do dia mais frio do inverno, e os alunos se aconchegavam em seus dormitórios ou salas comunais em frente as lareiras que esquentavam o local. Hermione Granger parecia ser a única que estava fora do castelo. Estava em um local bem improvável para um dia frio, na beira do lago congelado. Ali parecia ser o local mais frio em Hogwarts, suas bochechas e a ponta do seu nariz estavam avermelhados, mas ela não não se importava, gostava daquele ar frio batendo em si, aquela sensação gostosa, quase inexplicável.
 Mas ela tinha um motivo para estar ali. Ela sabia que não era a única que gostava daquilo.Esperava por "ele". Não importava se estava frio, quente, tanto faz, sempre neste horário ele aparecia. E embora não desse importância para ela, ela sempre o ficava observando sem ele perceber. Parecia ser o único momento em que eles esqueciam que era inimigos, fingiam ser apenas desconhecidos, e Hermione adorava isso porque antes ele fingir que não a conhecia do que ouvir seus insultos.
 Ele ficava mais ou menos 1 hora naquele local, sentado, pensando. Então se levantava, limpava a roupa e partia. Passava do seu lado sem nem olhar para ela ou dizer qualquer coisa.Hermione respirava fundo o seu perfume no ar, sem coragem de olhar pra trás, e então quando este cheiro desaparecia, ela levantava e ia para sua sala comunal. E isso já acontecia por 1 ano.

Draco


Ele adorava sentar na beira do lago, podia ser o dia mais frio do inverno, ou o mais quente do verão, mas ele sentia obrigação de estar lá todos os finais de tarde. E então quando "ela" começou a aparecer por lá, ele sentia mais ânimo de ir.
 Quando chegava, lá estava ela sentada. Sentia vontade de esbarrar nela, falar qualquer coisa, mas não iria mostrar que estava se importando com ela, simplesmente fingia não a conhecer, somente nos finais de tarde eles não eram inimigos.
 De vez em quando lançava olhares escondidos, algumas vezes desconfiou de que ela a observava, mas devia ser apenas sua imaginação. Ela ficava muito bonita quando estava sem expressão olhando para o lago. E naquele dia frio, estava pálida, somente com as bochechas e o nariz avermelhado, como sentiu vontade de ir até ela, dar um abraço e a esquentar.
 Antes, quando ela não aparecia, ele ficava apenas uns 10 minutos ali sentado na beira do lago, mas desde que ela começou a aparecer, ele ficava mais ou menos 1 hora.Esperava qualquer ação dela, que nunca vinha.  Vencido, se levantava e fazia de questão de passar bem do seu lado somente para sentir seu cheiro.Não ousava a olhar para ela, mas quando passava pelo lado de seu corpo, olhava para trás e ela continuava ali parada, olhando para o lago. Não sabia que horas ela saía dali.

Geral

 Passou quase dois anos, e era sempre a mesma coisa que acontecia, no verão, no inverno, outono e primavera. Todos os finais de tarde, eles iam para o lago somente para olhar um para o outro, discretamente, e ambos não sabiam que o que sentiam, era recíproco. Certo dia em outono, Draco passou pelo lado do corpo de Hermione, como sempre fazia e olhou para trás, pode mergulhar em um mar profundo castanho,ficou tão concentrado que até parou de caminhar e nem se lembrava o que estava fazendo, perdido no olhar de Hermione que pela primeira vez havia olhado para trás para ver o louro.Hermione não sabia como desviar o olhar, não conseguia fazer isto. Sem perceber se levantou e andou até Draco. Ambos ficaram se encarando, mas ninguém tinha ódio um do outro, e nem fingiam ser simples desconhecidos. Draco a pegou em sua cintura e a puxou para mais perto, lentamente aproximou seu rosto ao dela, Hermione fechou os olhos e Draco fez o mesmo, e então ambos sentiram seus lábios se tocarem, em um profundo e apaixonado beijo. A língua de Draco explorava cada canto de sua boca, e Hermione tocava delicadamente na nuca de Draco, fazendo o arrepiar. Logo após o beijo, Draco e Hermione abriram os olhos e ficaram por mais um tempo se encarando. Draco enfim sorriu, e Hermione retribuiu. E assim, eles deixaram de ser inimigos ou apenas desconhecidos, e iniciaram um longo romance.

 N/a: Creio eu que esta seja a melhor fic que já escrevi ! *-* Desculpe se houve algum erro de português, nem tive muito tempo de revisar. Comentem e sejam sinceros, é só sabendo o que vocês acham que a gente pode melhorar! ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.