Um Novo Começo



Era um fim de tarde calmo em Surrey,o crepúsculo se preparava para dar espaço para uma noite escura,as estrelas no céu de Little Whinging já começavam a aparecer em especial na rua dos Alfeneiras.Harry Potter entrara em seu quarto e tombara na cama de tanto cansado que se encontrará,o menino de cabelos negros e olhos verdes estava radiante,possuido pela felicidade e satisfação,satisfação de ter finalmente derrotado Lord Voldemort.Sorria todas as vezes em que pensava como fora corajoso enfrentando o bruxo mais temido no mundo magico,lembrará de seus amigos batalhando ao seu lado corajosamente."Hermione",disse Harry em um suspiro assustando a si mesmo,talvez esteje ficando louco,mas desde o fim da guerra vive com a melhor amiga em seus pensamentos."Ela realmente me surpreendeu nessa batalha,e eu nunca percebi mas,Hermione é ... linda" pensou o moreno enrubrecendo após pensar nisso da castanha.Veio em sua cabeça o acontecimento de minutos atras,de todos do Ministerio o agradecendo e inocentando seu padrinho,Sirius Black de todas as acusações sobre um envolvimento com Voldemort,estava feliz por ele.


Harry estava tão feliz que nao conseguia dormi,estava cansado,sim,mas se revirava na cama em todas as tentativas de dormi.De repente, levantou-se depois de ouvir uns barulhos na janela,foi até ela e viu que era uma ave negra de olhos cor mel que batia nela,abriu a janela permitindo que a ave entrasse,pegou o bilhete que ela trazia,depois sentou-se na cama para lê-la.



Caro Harry,

Não consegui falar com você depois que saimos do Ministério da Magia,pois eles me deram outra noticia em agradecimento e pedido de desculpa.Quero que hoje a meia noite você me encontre na frente de sua casa para te dizer qual foi essa noticia,espero que goste tanto quanto eu.

Sirius



Harry sorrirá,em seguida olhara de relance para o relógio,deu um salto da cama quando perceberá que faltava dois minutos para meia noite.Com muita cautela,saiu do quarto segurando o riso ao ouvir os roncos altos de Duda,descera as escadas com cuidado e quando finalmente chegou a porta,ouviu um barulho vindo do quarto de Tio Valter e de Tia Petunia,ignorou o barulho e saiu de casa.Estava escuro,a unica luz que iluminava a rua era a da lua,olhou para o lado e viu um cachorro negro de olhos azuis parado olhando fixamente pare ele e acompanhado por um homem de aparencia cansada e roupas remendadas.



-Sirius!-Disse o moreno,o cachorro assumiu uma forma humana,Sirius apenas sorriu e abraçou o afilhado enquanto Remus Lupin apenas olhava.

-Como é bom te ver.-Disse Sirius.

-O que você queria me dizer?

-Lembra que o Ministerio me absolveu de todas as acusaçoes de ser leal a Voldemort?-Disse Sirius ao sobrinho.

-Como poderia esquecer.

-Pois bem,como um pedido de desculpas,eles permitiram que você fosse morar junto comigo.-Respondeu Sirius com seus olhso azuis brilhando.

-Sério?-Perguntou Harry incrédulo,mas ao mesmo tempo feliz

-Sim.

-Sirius,isso é maravilhoso...

-Eu sei.-Interrompeu Sirius enquanto abraçava o sobrinho.

-Finalmente poderemos formar a familia que sempre sonhamos.

-Sim,só nós dois.

-Ei,e eu aqui?-Perguntou Lupin pronunciando-se pela primeira vez e fingindo-se de ofendido.

-Você não conta Remus,é só o cachorro de estimação.

-Olha só quem fala,não é Almofadinhas?

-Você vai pagar em Remus.-Disse Sirius pulando em Lupin fingindo uma briga,Harry caia na gargalhada que foi interrompida pela luz do corredor que foi acessa.

-Quem está ai?-Perguntara um senhor alto e bastante gordo, sem pescoço e com um enorme bigode que aparecera na porta,seus olhos castanhos aparentavam estar furiosos.-Potter? Quem são esses?

-Ah ... tio Valter,esse é o meu padrinho,Sirius Black e esse é meu antigo professor Remus Lupin.Sirius veio me busca para morar com ele.-Os olhos do tio Valter se arregalaram na presença de Sirius e Lupin,mas logo em seguida ficaram semi cerrados de puro ódio.

-Valter?O que está acontecendo?-Na ponta na escada,uma mulher alta, bastante ossuda e magra, com uma cara de cavalo,e logo atrá um garoto aparentemente da mesma idade de Harry,com a cara grande e rosa, é gordo, não tem muito pescoço, seus olhos azuis são pequenos e lacrimosos e tem cabelos loiros e grossos.

-Petunia,esses senhores estão querendo levar Harry embora.-Disse ele em seu tom ironico.

-Então,deixe-o ir,será um alivio para nós nos livrarmos dessa peste.-Disse tia Petunia enquanto Duda afirmava com a cabeça,mostrando seu sorriso diabolico.

-Assim mesmo?E se ele voltar aqui para nos lançar um feitiço?Prefiro ele aqui para vigia-lo.-Disse tio Valter,ao perceber o que tio Valter estava aprontando,tia Petunia começou a participar da jogada.

-Sabe que você tem razão,ele já usou magia no nosso Dudinha uma vez,quem nos garante que não fará de novo?-Agora Duda percebe o que seus pais estão fazendo,resolveu participar também.

-Até hoje estou com trauma papai.-Disse Duda fazendo uma falsa cara de tristeza.

-Por tanto vai continuar aqui Harry.-Finalizou tio Valter esboçando seu sorriso impiedoso.

-Acho que o senhor se enganou Dusley,você sabe quem eu sou?-Perguntou Sirius.

-O padrinho dele.-Disse tio Valter como se fosse coisa mais obvia do mundo.

-Como?

-O padrinho dele.

-Não entendi,se eu sou padrinho dele,por que eu não cuidei dele quando os pais dele foram mortos?-Remus pareceu entender a mensagem.

-Porque...você...estava...-Gaguejava tio Valter.

-Preso!-Disse Sirius tentando parecer perigoso,Harry e Lupin tiveram que se segurar para não rir da cara de pânico que os Dusley fizeram.-Bom,se não se importam...Harry,vá fazer suas malas,estamos indo para sua nova casa.



No mesmo instante Harry forá para seu quarto pensando que estava sonhando,mas depois da beliscada que levara no dedo por Edwiges o fez perceber que era tudo verdade.Não demorou muito para arrumar suas coisas,não tinha muito o que levar.

Quando Harry percebeu,já estava na mansão dos Black,que daquele dia em diante seria sua nova casa.Se mudara para um quarto que era o dobro do antigo quarto,apenas se deitou na cama e deixou as informações do dia entrarem na cabeça,até que adormeceu.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Hermione Granger acabara de sair do banheiro,a garota de cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos tivera um dia realmente cheio,eles ganharam a batalha contra Voldemort,já não aguentava mais de tanta saudades que estava de seus pais.Olhou novamente para o ferimento que já estava cicatrizando,não contou sobre ele para ninguém,apenas para Madame Pomfrey."Maldito Malfoy" a castanha se estressara ao lembrar do loiro,de como não tivera dó em ataca-lá.Para tirá-lo de seus pensamentos,ela foi em direção ao rádio,olhou pra o relógio do rádio que marcava duas para meia noite e o ligou deixando o volume baixinho.



In these eyes,more than words 

[Dentro destes olhos,haviam mais palavras do que]

More than anything that I've spoken

[Qualquer coisa que eu tenha dito]

As the skys,turn to grey, my heart's

[Como os céus,mudando meu coração para cinza]

Just about to crack open

[Apenas perto de se partir]



Ouvindo essa musica,Hermione se lembra se Harry,aquele a quem seu coração pertencia desde o primeiro ano.Claro,se enganara o tempo todo pensando que gostava de Rony Weasley por sentir um pouco de ciumes dele,mas nunca pensará que era um ciumes de amiga."Harry" a castanha se alegrara ao pensar naqueles olhos verdes-esmeraldas,sabia que um dia teria que revelar o que sente."Mas de que maneira?",Hermione pensava muito sobre isso,mas não chegara a nenhuma solução.



So the story goes

[Então a história continua]

There's something you should know

[Há algo que você deveria saber]

Before I walk away and I blow the ending

[Antes de eu ir e soprar o fim]



Neste momento,Hermione se lembrara de tudo o que já passou com ele,de tudo que enfrentaram juntos e de tantas vezes em que ele se arriscara por ela e permanecia ao seu lado em todas as ocasiões.Ela sabia o que seu coração dizia e ele dizia que ele poderia ser o cara,realmente,já fizera milhares de musica pra ele,alguns mais para um amigo e outras que ela queria que ele fosse seu.Hermione estava decidida,ela contaria de qualquer forma,mas contaria.Não perderia mais tempo,a proxima vez que se encontrasse ela diria tudo o que sente.



I never wanna be without you

[Eu nunca quero estar sem você]

Oh no, here I go, now you know

[Oh não,aqui eu vou,agora você sabe ]

What I feel about you

[O que eu sinto por você]



Hermione se lembrou de uma coisa,com um pulo se levantou rápido e fora correndo até o armário,de lá tirou um livro,mas especifico um diário.Folheando,ela procurava uma página em especial.Ali estava,apenas passando os olhos no pequeno texo escrito de forma caprichosa,Hermione se lembrou de como percebera que gostava do Harry e não de Rony.A castanha rira de suas palavras,as imagens daquela data voltavam em sua mente rapidamente,Hermione começou a ler com mais calma.



There's no running

[Não tem como fugir]

I Must've been wrong to about you

[Eu devo estar errada sobre você]

Oh no, there I go, no control

[Oh não,lá eu vou, sem controle]

And I'm fallin so, now you know

[E eu estou caindo mas agora você sabe]



"Querido Diário,ta certo,eu decidi não escrever mais esse lance de 'Querido Diário',mas eu ando tão esquecida ultimamente.Você não sabe o que aconteceu,lembra quando eu disse que novembro era meu mês??Eu não estava apenas errada,eu tive a prova disso.Sabe aquela vac... ops,a minha mais que amiga Lilá Brown?Ontem,depois do jogo,ela beijou o Rony e eles estão saindo...acho que você não está entendendo ELES ESTÃO SAINDO,sabe,ela está saindo com o garoto que EU gosto.Mas sabe,depois que eu fiquei mal,o Harry foi atrás de mim e me consolou.Aii,foi tão...fofo da parte dele.Eu posso te contar um segredo...me senti uma burra agora,eu sempre conto meus segredos para você,eu estou lentinha assim porque esbarrei no Malfoy hoje e acho que afetou o meu cérebro.Mas enfim,não quero pensar naquele projeto de tintura loira de farmácia falsificada,que ainda por cima acha que é um comensal ..."



Feel so light,craving not searchin'

[Me sinto tão leve,desejando não procurar]

All this truse leaves me empty

[Toda esta verdade me deixou vazia]

Will you run,can you handle it

[Quando você corre, você pode cuidar disto]

Cuz I need you to tell me

[Porque eu preciso que você me diga]



Hermione revirara os olhos por um instante,odiava Malfoy mais que tudo,depois se concentrara novamente na leitura.



"Voltando ao meu segredo,quando o Harry me abraçou eu percebi que o que eu realmente sentia pelo Rony era apenas carinho de amiga.E não sei como eu senti uma subita e mortal vontade de beijar o Harry.Já sei,já sei,eu tenho que parar de arranjar melhores amigos homens porque eu acabo gostando deles mais do que devia e blá blá blá.Mas veja bem,eu sou a inocente da história,eu tenho culpa de ter vontade de beijar meus melhores amigos?Não.Mas com o Harry foi diferente,eu sempre me sinto segura ao lado dele e isso foi desde quando eramos pequenos.Acho que na verdade eu gosto dele não do Rony.Vou parar porque o Seboso Snape que acha que é professor de DCAT está vindo para cá e com certeza vai pegar no meu pé,até mais."



Maybe this seems bold

[Talvez isto seja ousado]

But I'm hopin you'll stay for the happy ending

[Mas estou esperando que você fique para o final feliz]



Hermione continuará folhando o diário,as lembranças a confortavam,a cada palavra que lia se lembrava de quanto seu sexto ano forá tanto bom quanto ruim.Hermione deitara na cama e aos poucos seus olhos a trairam até que se fecharam completamente.A mistura de seus pensamente formaram um sonho completamente estranho,onde a castanha estava andando em direção a um garoto,não estava o reconhecendo.



-Está atrasada.-Disse o tal garoto.

-Desculpe,estava resolvendo uns lances com Snape.-Desculpou-se a castanha se esforçando para reconhecer a voz do garoto

-Granger,se você vai ser a minha namorada para inciumar o Potter terá que seguir as minhas ordens.-A voz do garoto começava a ficar familiar.

-Olha quem fala,você que quer enciumar a Gina.-Disse Hermione sem nenhum controle sobre sua voz.

-Tanto faz.Vamos,temos que entrar de mãos dadas para saberem que estamos juntos.Pense no lado bom.

-E qual é?

-Esta realizando um sonho.

-Como assim?

-Eu,um sangue-puro e você,uma sangue-ruim juntos,entrando no Salão Principal de mãos dada.Mas não se acostuma muito,a Gina vai voltar para mim ou meu nome não é Draco Malfoy.-Hermione arregalara os olhos e ...



Hermione acorda assustada com o sonho,olhará para o relógio,uma hora da manha e relembrou do sonho,ela e Malfoy juntos?Eca...por que será que ela sonhou isso?Mas não pensou muito nisso,porque logo adormecera de novo.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Gina Weasley estava em sua sala de estar,enquanto penteava seus cabelos ruivos e brilhosos pensava no que acabara de mudar na vida de todos,agora que Voldemort foi derrotado todos poderiam viver em paz.Seus olhos castanhos claros encontraram um ruivo sentado logo ao seu lado e se assustara com a presença cautelosa dele.



-Rony,que susto.-Os olhos azuis de Rony se arregalaram após o comentário da irmã.

-E por que se assustaria?Pelo que eu vejo você não esta aprontando nada?-Disse o ruivo calmamente.

-O que você diria se um vulto ruivo aparecesse do seu lado agora?-Perguntara Gina

-Tem um do meu lado? Mas eu não estou vendo.-Disse Rony olhando para os dois lados.

-Eu tava falando de você.-Disse Gina revirando os olhos.

-Eu não sou um vulto Gina,sou eu,Rony,seu irmão mais velho.-Respondera Rony indignado.

-Esquece Rony,esquece.-Disse Gina perdendo a paciencia,para esfriar a cabeça Gina liga o som.
-Que horas são?-Perguntou Rony quase caindo do sofá.
-Duas para meia noite.-Disse Gina meio distraida,tentando prestar atenção na musica.
-Ah,obrigado.- Disse o ruivo prestando atenção na letra tambem.



I never wanna be without you

[Eu nunca quero estar sem você]

Oh no, here I go, now you know

[Oh não,aqui eu vou,agora você sabe ]

What I feel about you

[O que eu sinto por você]



-Nossa,me bateu uma saudade da Lilá.-Disse Rony sonhador.

-Nossa,me bateu uma saudade de Hogwarts.-Disse Gina fingindo estar sonhadora.

-Você está com saudades da escola ou de alguém?-Perguntou Rony pegando de surpresa a ruiva.

-Do que você está falando?De quem eu sentira falta?

-Bom,seria do Harry.-Disse Rony fazendo pouco caso.

-O que?E por que eu pensaria nele?-Perguntou Gina surpresa com o que Rony estava lhe dizendo.

-Por que?Porque você gosta dele.-Finalizou Rony ignorando a expressão no rosto de Gina.



There's no running

[Não tem como fugir]

I Must've been wrong to about you

[Eu devo estar errada sobre você]

Oh no, there I go, no control

[Oh não,lá eu vou, sem controle]

And I'm fallin so, now you know

[E eu estou caindo mas agora você sabe]



-Você está louco,eu não gosto do Harry.-Disse Gina ficando vermelha.

-Não,sou eu.

-É bem capaz.-Caçoou Gina.

-Verdade,ele tem olhos lindos.-Gina arregalara os olhos ao ouvir o irmão dizendo isso.-Ta certo,esse comentário foi meio gay...

-Meio?

-Certo,completamente,mas voltando ao você gostar do Harry,eu aprov...

-Eu não gosto dele.

-Gosta sim.

-Eu...não...gosto...do...Harry!-Disse Gina pausadamente em seu tom agressivo.

-Esta bem,eu acredito.-Disse Rony dando gargalhadas.Gina,que já perdera a paciencia,resolve ir para seu quarto.Chegando lá,ela liga o rádio e se joga na cama de tanta raiva.



No I won't look back when I tell what I think about you (yeah, yeah, yeah)

[Não eu não vou voltar quando eu te dizer o que eu penso sobre você]

No I won't look back when I tell what I think about you (yeah, yeah)

[Não eu não vou voltar quando eu te dizer o que eu penso sobre você]



Gina se revirava na cama,a musica não estava ajudando em nada,só a fazia lembrar do que Rony disserá apenas para irrita-lá e em Harry.Rony tinha razão (N/A:Que estranho O.O,mas como nessa fic acontece de tudo,não vamos julgar por Rony ser inteligente uma vez na vida.) Harry tinha olhos estremamente lindos,o cabelo negro extremamente bagunçados e tudo nele.Gina não podia negar,houve um tempo que gostava de Harry,mas ela já superara isso,ou será que não?



So the story goes, yeah,you already know

[Então a história continua, yeah,você já sabe]

So don't be a fool and go spoil the ending

[Então não seja um tolo e vá estragar o final]



Não,Gina sabia que ela havia superados,aquilo foi uma paixonite aguda de criança.Agora ela apenas via Harry como seu melhor amigo,aquele que a 5 anos a havia tirado da câmara secreta e a salvo do diário de Tom Riddle.Aquele que 3 anos ganhou a Taça Tribruxo e doou o dinheiro para os irmãos contruirem o négocio deles.O garoto que fora seu professor a 2 anos de DCAT na AD,que a ajudou com os feitiços.Aquele que no ano passado derroto o maior bruxo de todos e que lhe deu um beijo na frente de todos quando ganhou a Taça de Quadribol...Gina novamente se assustara com esse pensamento.



I never wanna be without you

[Eu nunca quero estar sem você]

Oh no, here I go, now you know

[Oh não,aqui eu vou,agora você sabe ]

What I feel about you

[O que eu sinto por você]



"Não,eu não posso estar gostando dele de novo" pensara Gina tentando convencer a si mesma,mas não adiantava,o que Rony dizera de Brincadeira acabara afetando ela de verdade.Mas ela tratou de afastar esses pensamentos de sua cabeça antes que começasse a levá-los a sério.Como ela queria que Hermione estivesse do seu lado dizendo o que fazer,ou até a distraindo com seus longos discurtos do qual nunca presta atenção.



There's no running

[Não tem como fugir]

I Must've been wrong to about you

[Eu devo estar errada sobre você]

Oh no, there I go, no control

[Oh não,lá eu vou, sem controle]

And I'm fallin so, now you know

[E eu estou caindo mas agora você sabe]



A cada segundo que passava,a cada estrofe da musica,Gina estava quase explodindo o rádio.Parecia que a cantora fosse uma amiga intima deles e que retratasse tudo que ela sent... que ela NÃO sente pelo Harry.Aquela musica,apesar de bonita,estava levando Gina a loucura e a indecisão,isso não podia ficar assim,ela tinha que espantar Harry de seus pensamentos.



I never wanna be without you

[Eu nunca quero estar sem você]

Oh no, here I go, now you know

[Oh não,aqui eu vou,agora você sabe ]

What I feel about you

[O que eu sinto por você]



Gina não aguentou mais,no mesmo intante se levantará e desligara o radio com muita raiva.Em seguida,volta para cama bufando de raiva,tentando ficar calma para organizar seus pensamentos.Depois de se cobrir,a musica continuava pairando em sua mente,como se o rádio ainda estivesse ligado.



-Desculpa Gina,liguei seu rádio sem querer.-Gina se levanta e vê Rony na porta tentando desligar o rádio.

-Sai daqui Rony.-Disse Gina batendo a porta na cara de Rony,a ruiva desliga o rádio e volta para cama com mais raiva do que antes.

-Por que será que ela está tão brava?-Gina pode ouvir Rony reclamando do outro lado da porta.



[Não tem como fugir]

I Must've been wrong to about you

[Eu devo estar errada sobre você]

Oh no, there I go, no control

[Oh não,lá eu vou, sem controle]

And I'm fallin so, now you know

[E eu estou caindo mas agora você sabe]



Depois de muito tempo se revirando na cama para esquecer a musica,Gina começou a ficar sonolenta,depois desse dia extressante ela merecia de um bom sono.Decedira,antes de finalmente adormecer,que nunca mais pensaria em Harry sem ser como seu melhor amigo e logo em seguida se deixou levar por um profundo sono.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Draco Malfoy acabará de chegar em sua casa,o cansaso esposto em seu rosto não era tão grande quanto a raiva que carregava.Ele se sentara no sofá revendo as cenas do julgamento final de seu pai.Passando a mão em seus cabelos loiros extremamente claros tentará não pensar no quanto sua familia sofrerá com a derrota de Voldemort,em como agora só lhe restava sua mãe.A vingança pulsava em suas veias,mas seus pensamentos foram interrompidos por um leve toque em seu ombro.

Quando seus olhos cinzas e frios encontraram os olhos azuis de sua mãe,que agora abraçara o filho.



-Calma Draco,você ficando assim não vai conseguir nada.-Disse Narcisa passando as mãos no cabelo de Draco.

-Consigo sim,mãe.Consigo vingança.-Disse olhando impiedosamente para o chão.

-Draco,não quero que você saia por ai procurando vingança.

-Mas mãe,por causa do Potter meu pai está preso.

-Lucius procurou por isso quando decidiu ser um comensal.

-E se não fosse o Potter...

-Não coloque a culpa nos outros por um ato de seu pai.-Disse Narcisa tentando encarar os olhos do filho.

-Por que está defendendo tanto o Potter,mãe?

-Eu não estou defendendo ninguém,estou apenas dizendo que seu pai procurou por isso,se aliando aos comensais.

-Você nunca quis que ele virasse um comensal não é?

-Sim,e nem você.-Disse Narcisa com a voz triste e enfraquecido,Draco olhara para a mãe espantado.-Nunca perdoei Lucius por tentar te levar para mesmo caminho.

-Mãe,mas você sabe o que aconteceu.-Disse Draco confortando a mãe.

-É,meu filho,sabemos disso.É melhor irmos descançar,hoje o dia foi realmente longo.

-Está certo,boa noite mãe.-Disse Draco dando um beijo na bochecha de Narcisa.

-Boa noite Draco.



Draco vai para seu quarto e quando chegá lá fecha a porta para sua mãe não entrar enquanto extravasa sua raiva no seu malão de Hogwarts.Olhara para o relógio que estava em cima de seu criado-mudo e vira que marcava duas para meia noite,nem a noite estava o animando.Sabia que não ia deixar por assim,ele é um Malfoy e não deixaria isso barato.Ao sentar na beirada da cama começou a imaginar o que mais afetaria Harry.Pensara nos Weasleys e na Granger,um deles poderia servi para sua vingaça.Faria Harry sofrer,implorar por perdão,suplicar por sua vida...bom,talvez não chegasse a tanto mais o faria sofrer mais do que está sofrendo nesse momento.

Draco se levantara e fora andando até o espelho,o espelho de corpo inteiro revelará que Draco precisava mesmo descançar,o dia foi cheio de mais.Levantará a manga da blusa do braço esquerdo,lá estava seu segredo,um segredo que muitos desconheciam e que outros pensavam ser ao contrário.Não revelaria para ninguem,ninguem poderia saber disso.De repente,ouvia-se batidas na porta,Draco a destrancará para permitir que a pessoa entrasse.



-Draco.-Disserá sua mãe entrando no quarto.

-O que aconteceu?-Perguntara o loiro preocupado.

-Chegou uma coruja da sua tia Ivania.

-Mãe,você está segurando duas cartas.-Brincou Draco

-Eu sei está bem.-Disse Narcisa fingindo estar ofendida.

-Então a outra é de quem?

-Do seu tio Patrick.

-E o que eles querem tanto que não poderam esperar até amanha?

-Eles já souberam sobre seu pai.

-Que ótimo,estou até mais feliz com isso.-Ironizou Draco.

-É sério Draco.-Narcisa batera em Draco com as cartas rindo da cara do filho.

-E o que tem de tão sério?

-Eles querem que vamos busca-los amanha.

-Mas por que?

-Não querem que nós ficamos sozinhos numa hora dessa.

-Otimo,era tudo que eu queria.

-Draco!

-O que foi?

-Eu quero que seja gentil amanha.

-Certo

-Draco.

-Está bem,mãe.

-Ótimo,vá se deitar agora.



Draco fechara a porta após sua mãe sair do quarto,se deitou na cama querendo que o amanha nunca chegasse,mas sabia que iria chegar de qualquer maneira.Fechou os olhos desejando que essa maré de azar passasse ou se transformasse em maré de sorte,mas a unica coisa que conseguiu foi pegar no sono.Mesmo dormindo,ele sabia que o outro dia seria bem perturbado.

Quando se permitiu sonhar,teve um sonho muito estranho.



-Está atrasada.-Disse Draco,mas não sabia para quem estava dizendo.

-Desculpe,estava resolvendo uns lances com Snape.-Desculpou-se a garota,Draco ainda não a reconhecia.

-Granger,se você vai ser a minha namorada para inciumar o Potter terá que seguir as minhas ordens.-Estranhou com o que acabará de dizer,"talvez não seje eu" pensou o loiro consigo mesmo.

-Olha quem fala,você que quer enciumar a Gina.-Disse Granger,"com certeza não sou eu" rirá Draco.

-Tanto faz.Vamos,temos que entrar de mãos dadas para saberem que estamos juntos.Pense no lado bom.

-E qual é?

-Esta realizando um sonho.

-Como assim?

-Eu,um sangue-puro e você,uma sangue-ruim juntos,entrando no Salão Principal de mãos dada.Mas não se acostuma muito,a Gina vai voltar para mim ou meu nome não é Draco Malfoy.-Ouvindo isso apenas pensou "Certo,sou eu mesmo",Draco se assustara até que...



Draco levanta assustado com o sonho,olhará novamente para o relógio onde marcava agora uma hora da manha,seu sonho voltou em um flashe só,por que será que sonhou aquilo?E com a Granger?Afastando esses pensamentos e as imagens do sonho ele fechara os olhos e novamente dormira.Depois de muito tempo,Draco levanta percebendo que já era de manhã,mas o sonho com a Hermione ainda vagava em seus pensamentos.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.