15 maneiraas XD



15 MANEIRAS DE VOLDY MORRER  - Por, Senhorita Grint Lovegood


 


1- Voldy estava lindamente colhendo flores do campo para enfeitar sua casa, quando de repente, aparece uma abelha e pica ele no nariz. Voldy sai correndo e tropeça, cai no chão, bate a cabeça em uma pedra. Voldy morreu sem enfeitar a sua casa.


2- Voldy estava lindamente cozinhando para seu marido, Rabicho, quando de repente aparece o Pikachu¹, que tinha vindo de dentro da panela. Voldy entra em pânico e começa a gritar igual ao povo do Linkin Park. Pikachu¹, com dor de ouvido, manda um choque do trovão. Voldy morre sem alimentar seu marido. Por não ter sido alimentado por Voldy, Rabicho morre de fome.


3- Voldy resolve dar um mergulho no Lago Negro. Ele estava totalmente relaxado, quando de repente Rony entra no Lago. O ruivo, confundindo Voldy com um jogador do Tornados², pega uma faca e arranca a cabeça dele.


4- Voldy deu um pulo até a biblioteca de Hogwarts para ver se tinha algum livro sobre a Barbie e o quebra-nozes. Quando achou o livro, Voldinho saiu correndo para pegá-lo, mas Hermione tinha visto o livro e também saiu correndo para pegá-lo. Voldy conseguiu pegar o livro primeiro, então Hermione, que estava morrendo de raiva, sacou uma metralhadora de dentro do sutiã e metralhou Voldy, que caiu morto.


5- Voldy ia se apresentar em um show de talentos dançando Thriller. Ele se maquiou de zumbi comedor de cérebros morto-vivo para fazer sua performance igual no clipe do Mike. Quando Voldy entrou no palco vestido de morto-vivo, Neville, o cara mais inteligente que conhecemos, achou que o mundo estava sendo dominado por zumbis. Então ele pegou uma faca e se matou. A avó de Neville, com raiva de Voldy, começou a bater com a bolsa na cabeça dele. Ela bateu tanto, que danificou os neurônios de Voldy. Rabicho, o marido de Voldy, se desesperou. Ele pegou sua varinha e apontou para o alto, com intuito de fazer seu marido voltar ao normal. Então, com os neurônios danificados, Voldy torceu o pé e caiu do palco, com a cabeça direto na varinha de rabicho. A varinha atravessou seu crânio e Voldy caiu morto.


6- Voldy estava andando na rua lindamente quando começou a chover. E Voldy ODEIA chuva. Então, nosso garanhão saiu correndo desesperado com medo da chuva que caia. Voldinho parou na frente de uma igreja, pois estava cansado, quando do nada, um raio derruba um cano de ferro que enfeitava a fachada da igreja. O cano transpassou Voldy da cabeça até o pé esquerdo e ele ficou lá, estacado e morto. Na chuva.


7- Voldy foi para a sua sessão de bronzeamento artificial, pois estava querendo uma corzinha. Quando Voldinho entrou na câmara do bronzeamento, misteriosamente ela se fecha, trancando o nosso maravilhoso bofe escândalo lá dentro. Voldy se desespera e não consegue abrir o bagulho. Então, Voldinho morre queimado, dentro da câmara de bronzeamento artificial.


8- Voldy resolve deixar seu cabelo crescer. Passados 30 dias sem cortar o cabelo, Voldy descobre tragicamente que seu cabelo é crespo. Horrorizado e traumatizado, Voldinho compra uma chapinha para tentar alisar o cabelo, pois seu sonho era ter cabelo EMO. Quando Voldy plugou a chapinha na tomada, Squirtle³ apareceu e tacou um jato de água em cima dele. Voldy morreu eletrocutado e sem fazer a chapinha.


9- Voldy resolveu ir até a Toca para dar um presente de aniversário para Harry. Ele aparata todo feliz e saltitante nos jardins. Do nada, aparecem Gnomos correndo possuídos com uma cueca do Victor Krum na mão. Voldy ficou parado, olhando os Gnomos comerem a cueca. Então, ele recomeçou a andar calmamente em direção à casa, quando de repente, aparece Gina, com uma faca na mão. Ela tacou a faca em direção aos Gnomos, mas como a mira dela era exelente, a faca atravessou direto o crânio de Voldy. Ele morreu sem entregar o presente de Harry.


10- Voldy estava divamente andando nas ruas de Londres. Ele queria comprar um pulôver Rosa fúcsia para dar de presente á seu filho, Draco II. Então, uma explosão ocorre no céu e um destroço de avião cai de lá, cortando Voldy ao meio. Ele morreu sem dar o presente á seu filho.


11- Voldy estava andando na rua, quando mó muvuca toma conta. Voldy, dando uma de Rita Skeeter, resolveu ir lá fofocar. Então, ele descobre que era Dan Radcliffe que estava no shopping! Voldinho sai correndo determinado a conseguir um autógrafo de seu ator preferido. Ele então, fica meio tonto por causa do flash da câmera de uma fã loca. Tonto, Voldy sem querer atravessa a rua sem olhar e é atropelado por um bando de dinossauros que tinhas escapado do Museu da Arte Moderna. Voldy morreu sem conseguir o atógrafo de Daniel.


12- Voldy estava dando uns pega na Bellatrix, quando Rabicho, seu marido, aparece. Voldy toma mó susto e tenta explicar que ele só estava ajudando Bella a fechar o sutiã que tinha soltado. Rabicho não acredita na historia. Então, enfurecido, ele pega um megafone e grita no ouvido de Voldy. O ouvido dele não agüentou a pressão. A cabeça de Voldy explodiu, e então, ele caiu morto.


13- Rabicho, com raiva de Voldy por causa do acontecimento citado acima, ficou com muita raiva de Voldy e enfiou uma rolha na bunda dele. Um dia desses aê, Voldinho ficou com vontade de soltar um peido. Como sua bunda estava com uma rolha, ele explodiu. Voldy morreu com um peido interno.


14- Voldy tinha conseguido realizar seu sonho. Entrou como dançarino na Banda Calipso! Ele estava ensaiando na véspera do show, quando de repente caiu uma bigorna em cima dele. Voldinho morreu sem conseguir realizar um show.


15- Voldy tinha desistido de ser bonzinho! Até agora ele tinha sido um bom rapaz, mas por causa disso tinha morrido 14 vezes! Então, ele invadiu Hogwarts e matou: Hermione, Rony, Gina, Luna, Neville, Snape, Dumbledore, Minerva, Olho Tonto, Tonks, Lupin, Sr Weasley, Sra Weasley, Kingsley, Madame Rosmerta, Justino, Ernesto, Nigel, Colin, Denis, Mulher Gorda, Filch, Madame Nora, Draco, Crabe, Goyle, Dino, Dumbledore, Simas, Parvati, Lilá, Susana, Wolverine, Tepestade, Alex, Dori, Nemo, Teddy, Salsicha, Zé do Picadinho, Bob Esponja, Daphne, Fred, George, Jacob, os gêmeos Edward e Cedrico, Sarkboy, Lavagirl, Lílian, James, Dumbledore, Mike, Michael Jakson, Janet Jackson, os outros 4 Jacksons, Hagrid, Dumbledore, Flitwick, Sacha, Xuxa, Teddy o polvo, Lula gigante, Dumbledore..... entre outros ;D  – Quando Voldy tacou um Avadão no Harry, o moreno sacana colocou um espelho na frente, que refletiu o feitiço e matou Voldy PARA SEMPRE.


Depois desse acontecimento, Harry comemorou com Pirraça e Dobby, os únicos que sobraram no mundo bruxo.


 


FIM!


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*


¹ - Pikachu : Um personagem do Desenho Pokémon. Ele solta raios.


² - Tornados: Um time de quadribol da Grã-Bretanha que é rival dos Chudley Cannons, time para que Rony torce.


³ - Squirtle – Outro personagem do desenho Pokémon. É aquático.


*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*


 


OI GENTEEEE *O*


Obrigada para quem leu a minha fic até o final :P


Veio uma inspiração do nada e eu resolvi fazer essa fic. Espero que tenham gostado!


Se gostaram, deixem um coment! Se não gostaram, deixem também!


HAHAHAHA’  Se quiserem, dêem uma passadinha nas minhas outras fics!


Obrigadaa Beigo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Anna Evans Potter

    Muito coisada essa sua lista.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

    2014-10-09
  • claudia snape riddle

    rindo litros com sua fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAdorei XD 

    2014-04-16
  • maxxtra12

    o voldy estava mesmo com raiva do dumbledore, pq ele matou 4 vezes o professor!!!kkk mt engraçado!!!

    2012-07-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.