Excluida



Sempre fui assim, ninguem nunca tentou me mudar, tenho 14 anos e ninguem dabe meu nome nem mesmo as minhas colegas de quarto. O meu nome? Não importa por enquanto, só sei que agora eu vou documentar minha vida nessa escola.


Eu estudo em Hogwarts, estou no 4º ano, entrei na mesma época que o famoso Potter, como se eu me importasse, ao contrario dele eu sou da Corvinal, o que é deprimente, pois o Potter não para de olhar pra cá, mais não é pra mim não é pra Chang, odeio ela, tomou o meu lugar no time de quadribol, todos ficam dizendo que ela voa melhor que eu e não é verdade. Acho que ela só esta no time pq Davies tem uma queda por ela.


Voltando a mim, esse ano vai ter uma droga de torneio Tribruxo e adivinha quem foi "acidentalmente" escolhido, siiim Harry Potter, engraçado como tudo de ruim que acontece nessa escola é com o Potter.


Estamos em dezembro e daqui a uma semana é natal, vai ter um baile idiota de natal, seria bom ir, mas que em sã conciencia vai me chamar.


Enqunto escrevo isso estou sentada na mesa da corvinal olhando e babando pelo Cedrico Diggory da Lufa-Lufa, ele é legal, uma vez uns garotos estavam me zuando e el deu broncas e detenções pra eles, depois disso ele num falou mais comigo.


E pra piorar minha vida ontem recebi uma carta dizendo pra eu não ir pra casa no natal, odio que eu senti, nem minha mãe me quer por perto.


-Oi. - olhei pro lado levando um susto, alguem estava falando comigo e era um garoto.


-O que você quer? - perguntei sem delogangas, afinal as pessoas só me procuravam pra me pedir alguma coisa.


-Nossa, esperei quatro anos pra falar com você e é assim que me trata.


-Pra-pra falar comigo. - Que estranho, pensei.


- Você é Sally né?


-Sim.


-Legal, meu nome é Joshua...


-Eu sei - interrompi ele. - Você é amigo do Diggory, mas é do mesmo ano que eu.


-Bem eu estava pensando se quer ir ao baile comigo?


Olhei perplexa pra ele, examinando, o garoto mal me canhecia e estava me chamando para ir ao baile, eu que todos achan estranha, que todos zoam.


-Que tipo de brincadeira é essa?


-Não é brincadeira. Você quer ir ou não, olha se não quiser eu entendo.


- Não seja bobo, é claro que eu quero. - assim que as palavras sairam da minha boca me arrependi, eu não tinha experiencia com garotos.


- Ok, legal é então tchau. - o garoto se afastou, quase que dando pulinhos de alegria, ou ele era lesado ou muiiiito estranho.


Até que enfim ele saiu, tava achando que ia ficar no meu pé, ele deve ser louco pra me chamar pra sair assim do nada, mas até que ele é bonitinho, cabelos pretos, porte fisico parecido com o Diggory, olhos muito azuis. Acorda Sally, etou quase sendo fisgada por um agroto que acabei de conhecer.


____________________________________


 


Não sei ainda como chamar isso, acho que Documentario Sobre Minha Vida Mediocre seria bom ou que tal Documentario Sally Petterson a Garota Que todos Prendem no Armario, acho que fico com a primeira, essa é minha segunda anotação.


Só de curiosidade vou olhar pra mesa da Lufa-Lufa. Ai droga ele ta olhando pra cá, por que desde ontem não consigo tirar Joshua Fortime da cabeça, isso esta me deichando assustada comigo mesma, ai meu Deus ele ta levantando e vindo pra cá.


-Oi.- eu disse apressada antes dele chegar.


-Oi, queria saber se você quer dar uma volta.


-Claro. - disse mais uma vez apressada.


Tentei levantar, mas minha pernas estavam bambas, ele me ajudou a levantar e não deu outra e quase cai ele me segurou a tempo.


-Esagerou na cerveja amanteigada né?


-Não, cerveja amanteigada nem tem alcool.


-Eu sei estava brincando.


Conversamos muito durante a caminhada pelos jardin, ele foi simpatico comigo e ouviu todas as minhas reclamações sobre a escola, quendo já estava bastante escuro, tivemos que voltar, ele me acompanhou até a entrada da sala comunal, e tetou me beijar, eu desviei o rosto, ai que idiota, ele s desculpou, mas quem devia se desculpara era eu, que odio de mim mesma, me despedi  e ele foi pro salão comunal da Lufa-Lufa, que raiva, que raiva, que raiva, a primeira pessoa que parece se importar comigo eu rejeito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.