Loucura



Todos estavam participando da conversa sobre como seria o mundo se Voldemort não tivesse existido.
-Ele só era assim porque não tinha ninguém para amar, então não poderia respeitar a vida dos outros se nunca teve ninguém para lhe ensinasse isso. Tenho certeza que se ele tivesse tido um amigo que fosse bom, não teria se transformado neste monstro.
Assim que Helen Fright, a amiga filha de trouxa de Rose disse isso as cabeças de um certo trio começaram a borbulhar.
-Ou uma amiga.- Disse Harry olhando para Hermione e Rony que estavam tendo a mesma idéia, então o trio saiu da sala da Toca a foram para os jardins com Gina que aprendeu a reconhecer quando o trio maravilha estava aprontando alguma.
-Nós devíamos arranjar alguém para mandar para o passado conosco para se tornar amigo ou amiga de Voldemort.- Disse Harry. 
-Isso não seria certo.- Respondeu Hermione.
-Mas Mione, agora se der errado poderemos apagar o erro!- Disse Rony empolgado.
-Mas não conhecemos ninguém que seja como Voldemort só que do bem. - Disse Hermione.
-Vamos pensar, a pessoa tem que ser reservada, muito estudiosa, impossível de se enganar, não gostar de lugares com muita gente, estranhar muita aproximação, adorar ler, ser anti-social, fria, sarcástica, nunca ter namorado, ter um trauma e ser paciente.
-Não conheço ninguém assim. - Disse Rony.
-Nem eu. -Falou Harry.
-Eu conheço. - Disse Gina.
-Também conheço. - Disse Hermione apreensiva.
-Quem?- Perguntaram Harry e Rony.
-Helen Fringth, a amiga de Rose. - Disse Hermione.
-Não dá, ele teria que ser da sonserina.- Disse Rony desanimado.
-E ela é.- Disse Gina.
-Mas ela é filha de trouxas!- Disse Rony.
-Isso é perfeito, então quando voltar às aulas nós viajaremos no tempo e levaremos Helen para conhecer Voldemort, e se tivermos sorte ele se apaixonará por ela, porque se isso não acontecer não haverá a menor chance de funcionar.- Disse Harry andando de um lado para o outro montando o plano.
-Essa parte de se apaixonar é melhor não falar para ela, ela parece ter tanto medo do amor de um casal quanto Voldemort.- Disse Gina.
-Certo, vocês duas podem trazê-la aqui?- Perguntou Harry.
-Claro. - Responderam elas.
Pouco depois uma bela jovem de cabelos castanhos, olhos da mesma cor e pele muito branca apareceu com uma expressão séria sendo seguida por Hermione e Gina.
Helen Fringht Havia perdido o irmão e sido maltratada por trouxas que a consideravam anormal, perder seu irmão foi um trauma horrível em sua vida.
Assim que começou a alisá-la Harry teve certeza que o plano daria certo, pois ela se parecia muito no jeito de agir com o de Voldemort adolescente.
Nada poderia dar errado nessa loucura.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.