Prólogo



Prólogo


 


         A noite estava clara, a lua cheia brilhava num tom prateado, que à tornava perfeita para os amantes, as estrelas a falta de nuvem, e Jeffrey procurava desfrutar disso com Stella, ah Stella, como era bela, seus cabelos loiro platinados, seus olhos azuis, seus traços finos, que o enlouquecia desde os tempos de Hogwarts.


         Se conheceram à quatorze anos, no primeiro ano de Hogwarts, ela era uma Sonserina, enquanto ele era da Corvinal,  ela era muito astuta, e ele muito inteligente, mas não se davam tão bem nas aulas, já que ambos disputavam a preferência de todos os professores, já que sem dever a ninguém, eram os dois melhores alunos da turma.


         Por quatro anos, disputaram tudo, até que no quarto ano, durante uma aula de História da Magia, especialmente entediante, um começou a ver o outro de uma maneira diferente.


         Durante alguns poucos meses, Jeffrey, manteve a dúvida se teria coragem ou não de convidá-la para o baile de Natal que já se aproximava, e após se aconselhar com Ferdinand, seu melhor amigo e colega de quarto, chegou a conclusão, de que teria de fazê-lo.


         Não deu outra, Stella aceitou o convite sem pestanejar, e Jeffrey, a levou para o baile de natal, o baile foi perfeito, e desde então, os dois estão juntos, isso já faz dez, eles se casaram assim que terminaram Hogwarts, e tiveram um filho, o pequeno Roger.


         Os tempos se tornaram difíceis, e Jeffrey era um auror, um dos principais do Ministério, ele combatera o mal dia após dia, desde que terminara o curso, viu a ascensão e queda de pelo menos três grandes bruxos das trevas, três ex-comensais da morte de Lord Voldermort.


Rudolf Khelibeff, foi o primeiro, era um bruxo alto, de cabelos loiros, muito poderoso e muito descuidado, pouco tempo depois de começar sua festa, foi traído por aquele que veio a lhe substituir, um lobisomem, Ernesto Rodgins, baixo mas de peitos largos, o seu grande problema era o fato de que o gosto por sangue, que passou a ser incontrolável, e ele cometeu o grande erro, atacou quem não devia, e acabou sendo morto.


         Um dos principais comensais da morte, Crabbe, assumiu o poder, mas o perdeu após alguns meses, e por anos, apenas pequenos bruxos apareceram, para tentar tomar o posto de Lord das Trevas, deixado a muito por Voldemort.


         Porém, agora aparentemente, após o sumiço, antes da queda de Voldemort, Severo Snape, que sempre almejou se tornar o mais poderoso de todos os bruxos retorna, com Rabicho, o velho maroto de Hogwarts, para assumir o poder, e aparentemente, devido a sua forte ligação com Voldemort, sendo um de seus principais comensais, tinha mais conhecimento, e mais sabedoria que todos os outros que tentaram disputar, a dois anos, vinha sendo perseguido por todo o ministério sem o menor sucesso.


         Jeffrey sabia que não duraria muito tempo, a alegria que ele sentia com sua esposa, sabia que mais cedo ou mais tarde Snape chegaria, e acabaria com ele, afinal, ele fora ou não fora um dos principais responsáveis pela queda da maioria dos que se candidataram ao cargo de Lord das Trevas,  sua forte ligação com os membros da Ordem da Fênix, o faziam um alvo peculiarmente fascinante, ele sabia que tinha de ser assim.


         Um pio agudo foi ouvido do terraço de sua casa, onde ele e sua esposa estavam, um coruja branca vinha em sua direção, não era uma coruja qualquer, Edwiges, a coruja de Harry.


         Edwiges pousou ao lado de sua mão, e ficou, provavelmente esperando a resposta da carta, da carta que veio e que provavelmente mudaria a vida de Jeffrey.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Homun: Gente gostaria de saber o que acharam, muita coisa vai mudar ainda, coisas surpreendentes devem vir acontecer, quero saber se gostaram do estilo como eu escrivi o epílogo, e o que acham, se chegar a dez comentários prometo continuar a historia, com pelo menos um capítulo por semana, abraços.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.