A prisão de Sirius Black



A 16 anos, em uma bela tarde de outono, aconteceria o casamento mais esperado do ano. O dia em que Sirius Black e Júlia Wenlok se casariam; A união de duas das mais nobres famílias da época.

Os pais da noiva, Bill (o ministro da magia daquela época)e Penellope (professora de Hogwarts) Wenlok estavam muito orgulhosos.

Já os pais do noivo, não sabiam do casamento. Não se importavam com seu filho. Para eles, Sirius podia casar com qualquer mulher desde que fosse puro-sangue.


Eles casaram, e na volta da lua de mel, Júlia aparece grávida. Foi uma surpresa para vários, e assunto merecedor de muitas páginas no Profeta Diário.

Com uma grande fortuna em mãos, eles compram uma mansão em Londresi, para Júlia poder morar perto dos pais.

Finalmente o dia do nascimento do tão esperado filho chegou. Júlia foi para St. Mungus e volta para casa com não só uma, nem com duas, mas com três crianças no colo. Três garotinhas, com os cabelos quase tão vermelhos quanto os de Juka.

As coisas pareciam um sonho. Um sonho muito bom. Mas que durou até aquele dia. O dia em que, um ano após o nascimeto das filhas dos Black (Kelli, Irma e Suzi), dois grandes amigos do casal, Lilian e Thiago Potter, foram mortos pelo pior bruxo da época: Voldemort.

Para piorar a situação, após voltar de um passeio, Sirius recebe uma carta do Ministério. Ele fora acusado de matar muitos trouxas e um de seus melhores amigos.

Antes que Sirius pudesse explicar tudo para a esposa, um funcionário do ministério acompanhado de dois dementadores invadem a casa e levam Sirius para Askaban, sem julgamento. "Eu voltarei" foram as ultimas palavras que Júlia, com lágrimas nos olhos ouviu do marido por 16 longos anos...

***Música dramática XD***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.