Tudo tem um começo

Tudo tem um começo



Disclaimer: Todos os personagens dessa fic não me pertencem, são de J.K Rowling. Ah, se eu tivesse a imaginação dela...



N/A1: O cap tem cenas mais fortes, se você não gosta, não leia!



Capítulo 1: Tudo tem um começo.



Feitiços voavam para todos os lugares, pessoas feridas, varinhas voando, bruxos guerreando entre si. O bem e mal lutando novamente, o desespero do bem, a risada maléfica do mal...



Voldemort estava cada vez mais forte, a era do terror estava de volta, havia muitos casos de trouxas mortos, alguns trouxas tentavam de algum modo entender o por quê desse terror todo.



Mas não eram apenas os trouxas que tentavam entender, as crianças que nada tiveram a ver com isso, perguntavam para os seus pais e a si mesmos, o por que dessa guerra. O por que de Lord Voldemort existir...



Gina viu seu irmão cair, mas antes que pudesse ir ao encontro do mesmo, sentir ser puxada pelo braço. Era Harry e ele gritou:



-Não vá! Ele ficará bem, você sabe disso. Rony sempre lutou e não é por causa de um feitiço que ele morrerá. Vamos e nunca pare!



Mas Harry dessa vez estava enganado. Rony nunca mais voltaria.



Gina tentando de todas as maneiras não deixarem as lágrimas caírem, continuou a correr.



Tentava desviar dos feitiços, tentava lançar outros, mas quando sentiu um feitiço acertar no seu braço, ignorou a ordem de Harry e se virou para ver quem era.



Um comensal da morte se aproximava dela, o pavor começou a dominá-la. Pensava a todo o momento que teria que correr, correr, fugir, mas parecia que seus pés não permitiam, então só pode lançar um estupefaça, mas o seu oponente desviou e começou a rir.



Foi por causa dessa risada que Gina reconheceu.



Ela estava agora enfrentando Draco Malfoy.



Se antes estava apavorada, agora não estava mais. Sentia que não estava mais com medo, pouco se importava com os pequenos cortes que tinha no seu corpo. Apenas sentia... dor, raiva, mágoa.



Escutava de algum lugar Harry a chamando, ignorou os chamados assim que viu que o comensal retirara o capuz.



As suas suspeitas estavam certas, aquele era Draco Malfoy, ele não mudara nada, há não ser que, agora seus cabelos estavam curtos, Draco apenas disse:



-Petrificus Totalus!



Gina não teve tempo de desviar do feitiço, caiu dura no chão, Draco apenas sussurrou:



-Estará tudo bem com você. ¿e a pegou no colo.



Gina Weasley fora seqüestrada.





--------------------------------------------------------------------------------

Quando o feitiço começou a perder o efeito, Gina ainda estava no colo de Malfoy, o desespero tomava conta dela tanto que, começou a tentar se soltar, além de berrar em plenos pulmões:



-Malfoy seu desgraçado! Quer fazer o favor de me soltar?



Mas Draco fingiu que não escutou nada e, se antes a ruiva estava sendo carregada no colo, como uma noiva, agora Draco mudara a posição, a colocara no ombro, agora Gina era segurada apenas pelas pernas, ela não deixando por menos, começou a socar os ombros do loiro, podia saber qual era a reação do mesmo, ele com certeza estava revirando os olhos e tentando subir as escadas.



Gina parou de socá-lo por alguns momentos. Draco agradeceu baixinho, abriu a porta de uma pequena casa e soltou Gina, mas antes verificou que a porta estava trancada.



Antes que Draco pudesse dizer alguma coisa, a ruiva deu-lhe um tapa na cara. Draco já impaciente, segurou as duas mãos dela e sibilou:



-Eu estou te salvando e você faz isso?



-Você não está me salvando merda nenhuma! Você me seqüestrou seu filho da...-falou Gina e cuspiu no loiro.



-CHEGA, VIRGINIA!-berrou Draco se limpando.-Será que dá para você parar de querer ser cabeça dura e me escutar?



-Não! Porque você nunca me escutou, Draco Malfoy! Nunca me deu ouvidos!



-Quando que eu não te escutei, Weasley? Eu sempre fiz todas as suas vontades!



-Mentira! Você fala como se eu fosse uma garotinha mimada que só pensa em mim!A única coisa que eu queria que você não fizesse...



-Então, por diabos, fale o que você não queria que eu fizesse!!!



-Eu não queria q você se tornasse esse estúpido, Malfoy. Não queria que você colocasse essa marca nojenta no seu braço.



-Você sabe muito bem que ninguém poderia me deter, Weasley.-disse Draco seco.



-Eu pensei que eu poderia te deter, fazer você pensar duas vezes.



-Você está totalmente enganada! Você sabe muito bem que o que aconteceu com a gente é passado! Você sabe que o nosso futuro não é ficar junto! Você sabe tão bem, que no mesmo dia que a gente rompeu você correu para os braços do Potter.



-Eu não sou uma vagabunda, Malfoy! Eu me dou valor, diferente de você, que ficava com as piores vadias de Hogwarts.



-Retire o que você disse, agora!-mandou Draco.



-Nunca retirarei, Malfoy! Tente tirar da minha boca!Eu sempre direi: eu fui a única pessoa decente que ficou com você!



-Weasley, até parece que você era santa! Vamos, me diga quem que fez um strip na festa de Haloween? E quem ficou com a fama de a mais desejada, a mais sensual de Hogwarts? Com certeza não foi eu. -disse Draco sarcástico.



-Malfoy, você me embebedou na festa de Haloween! Foi por culpa sua que Rony mandou uma carta para os meus pais e depois de dois dias eu recebi um berrador!



-Ah, Weasley, não me lembre desse detalhe. Mas eu realmente não tive culpa tive? Eu não tive culpa que você me desejasse além do que, você ainda me deseja e muito!-falou Draco.



-Haha, quando eu te desejar, você pode falar que eu vou morrer, Malfoy. Eu gostei muito de você, mas acho que o que existiu entre nós só foi uma atração forte.



-É? Então isso daqui é só uma atração.-disse Draco a beijando.



A ruiva pouco tentou se livrar de Draco, mesmo ela não querendo admitir, ela sentia falta desses beijos, da mão de Draco percorrendo seu corpo, os arrepios que sentia quando ele a tocava...



Por isso, Gina não reclamou quando Draco a deitou no sofá que tinha na casa. Não reclamou quando ele tirou a sua blusa, quando retirou o seu sutiã, quando ele beijou os seus seios.



Ela apenas murmurava de prazer, um prazer que Harry nunca lhe proporcionara...



Gina retirava as roupas de Draco com calma, diferente do loiro, que estava muito apressado, ele murmurava entre os beijos:



-Você está devagar, Virginia, nunca pensei que demoraria tanto tempo para retirar a minha roupa, nunca pensei mesmo... ¿disse, parando de beijá-la por alguns momentos, mas voltando a beijá-la novamente.



Ignorando totalmente que estavam numa guerra, que Gina estava agora noiva de Harry Potter, Draco começou a penetrá-la lentamente, Gina apenas conseguia gemer de puro prazer, de prazer em senti-lo novamente dentro de si, exaustos, Draco acabou se sentando no chão, Gina ainda deitada no sofá disse:



-Eu te amo, tanto.



-Eu também te amo. -disse Draco em resposta.



-Por que você me seqüestrou, Draco?-perguntou Gina se lembrando o porquê de estar ali.



-Porque esse traidor falou que ia te matar, hoje, mas voltou atrás e resolveu que te protegeria. Você pensou que me enganou, Draco Malfoy?-disse a fria voz de Lord Voldemort, ele não estava sozinho, Lucius Malfoy, Gregório Goyle e Vincent Crabbe estavam atrás de si, nenhum com capuz. -Agora, tratem de se vestir, ainda bem que aproveitaram, porque esse é o último dia de vocês.



Continua



N/A2: Eu sei que eu tenho uma fic para concluir o mais rápido possível, mas eu não pude resistir em escrever essa fic, como sempre, tenho idéias do nada, essa não escapou, enquanto lavava a louça essa fic veio em mente.



Vocês já devem ter lido alguma fic semelhante (eu não li, mas como estou lendo poucas fics), e o cap ficou um pouco mais forte, mas não acho que possa ser classificada como NC-17, por isso, ela só foi classificada como PG-13.



O que posso dizer da fic, só para vocês se habituarem:



Draco está com 19 anos, é comensal da morte, assim como os palermas do Crabbe e do Goyle. Há, logicamente, outros comensais da morte, mas talvez mais nenhum seja citado aqui.



Gina está com 18 anos, é noiva de Harry, mas tivera um certo romance com o nosso loiro. Ela é da Ordem da Fênix.



Rony morreu.



Hermione também está morta (ou seja, uma boa parte dos personagens foram para o beleléu.)



A guerra começara quando Gina estava indo para o seu 5º ano e Draco estava indo para o 6º, depois de 2 anos, foi que a guerra se intensificou.



Agora o que não quer calar:



O que acontecerá com Draco e Gina?



Só se me mandarem muitas reviews, eu passo o ultimo cap para vocês!



Beijos



Anaisa



PS.: Quando escrevi último cap, é ultimo cap mesmo! Essa fic é short gente!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.