One-shot




Fazia mais de sete anos que eu a conhecia, para mim era difícil de admitir,principalmente com a visão que sempre gostei que tivessem de mim desde que entrei na sonserina, mas estava apaixonado por Hermione Granger.


 


Quando decidi dizer-lhe o que sentia, ela achou que era apenas mais uma de minhas brincadeiras de mau gosto,mas com muito custo consegui lhe provar que o que eu sentia era real.


 


Então começamos a nos encontrar – as escondidas claro, pois meu orgulho falava mais alto e não deixaria que eu assumisse publicamente meus sentimentos por ela.


 


Mas o tempo passou e quando nos formamos foi necessário que ela voltasse ao mundo trouxa enquanto eu iria lutar para conseguir meu cargo de auror, mas mesmo assim sempre tentávamos achar um tempo para matar a saudade, e a cada vez que eu a via era como se me sentisse mais vivo.


 


Mas três meses se passaram e meu pai me fez namorar com uma garota rica,para que nossa fortuna estivesse em segurança. Um namoro arranjado é claro, e por mais bela que fosse a menina, eu não coseguia de modo algum me apaixonar por ela. Eu me sentia culpado pois ela parecia realmente gostar de mim, mas meu coração não lhe pertencia.


 


Quando Hermione soube da notícia ficou tão mal que fora parar na UTI, quando liguei para falar com ela sua mãe faltou me matar, foi então que dei graças a Deus por não ter ido lá e sim ligado-vai saber do que ela seria capaz.


 


Mais dois meses se passaram e em uma certa manhã, enquanto estava abarrotado de serviço, apareceu uma coruja com uma carta sobre a minha mesa, peguei-a rapidamente e despachei a coruja.


 


No verso do envelope dizia:”Leia quando estiver só”. Então não havia melhor momento para lê-la do que aquele. Abri a carta e comecei a verificar seu conteúdo.


 


“Draco, anos se passaram desde que nos conhecemos, com o tempo você foi me ensinando a te amar, mas de um tempo pra cá só tenho visto a história que construímos juntos virar cinzas, não acho que estas cinzas sejam como a fênix, pois não sei se esse amor irá se acender novamente.


Você sabe o quanto te amo e o quanto você foi e sempre será importante na minha vida, aquele garoto que conheci com o tempo ainda deve estar aí dentro, esperando apenas uma chance para voltar a ser feliz. Você pode tentar de tudo, pode tentar até fugir do mundo só para me esquecer, mas o lugar que você conquistou dentro do meu coração sempre lhe pertencerá, as tardes que passamos juntos, seus abraços calorosos, isso eu nunca irei esquecer, você é insubstituível para mim, mas se a vida quis que tomássemos rumos diferentes, eu nada posso protestar contra isso, afinal, o que mais desejo neste mundo é que sejas feliz.




Beijos,


da sempre sua


H.G. ”


 


 


Ao terminar de ler aquilo percebi que uma lágrima descia de meus olhos, até que tive de retornar ao mundo real quando alguém bateu na porta. Em segundos me recompus e pedi que entrasse, foi quando Luna veio me alertar de que hoje era minha festa de noivado, saí dali rapidamente e me aparatei até a casa dela, e então soube a pior de todas as notícias, ela não aguentou e acabou morrendo, tamanha era sua depressão, eu não podia aguentar aquilo, não podia ser verdade, era apenas um pesadelo, só isso, eu não acreditava que Hermione não pudesse mais estar em meus braços, saí correndo para a rua e nem vi que um caminhão estava passando bem na hora...


Quando acordei estava em uma cama de hospital, após aproximadamente uma hora recebi alta, mas sabia qu apartir dali minha vida nunca mais seria a mesma.


Teria agora um novo começo, não seria tão bom como na outra vez mas teria de aprender a viver, aprendi com meus erros, e não quero voltar a comete-los, não deixarei que ninguém me imponha mais nada, mas o que gostaria mesmo era de poder vê-la...pelo menos uma ultima vez, um ultimo adeus, quem sabe se não tivesse feito tanta burrada, ela poderia estar ao meu lado agora, estariamos sorrindo, ou pelo menos estaríamos juntos.


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.