AND HERE WE GO AGAIN!



Oi gente! Eu não sei se alguém vai ler isso depois de tanto tempo, mas eu espero que sim porque eu, finalmente, resolvi terminar essa fic.


Faz mais de um ano e a maioria dos leitores não quer nem ouvir mais falar de mim ou com certeza já me esqueceu (o que soa muito mais provável), mas não tem sido nada fácil.


Eu fiquei alguns meses em “coma”, deixando a vida apenas seguir em frente com o que as pessoas me davam. Eu não tinha mais amor pela vida, nada que me motivasse. Eu parei a primeira faculdade que eu comecei e eu to num ponto em que eu definitivamente desistiria da segunda se fosse possível. Eu não tenho mais nenhum hobbie, nada mais me parece incentivador o suficiente, tudo que eu começava eu não terminava (como essa fic) e cheguei num estado que eu nem tento começar mais. É frustrante!


Eu não tenho muitos amigos, menos de uma mão, nunca tive na verdade, mas esses poucos não fariam por mim metade do que eu faria por eles. Digamos que eu não tenho nada perto da amizade do nosso trio de ouro, por exemplo, e isso me afeta muito mais do que não namorar a alguns anos ou a minha péssima relação com os meus pais.


Eu simplesmente virei uma garota patética que sorri e acena com a cabeça diante das minhas odiosas obrigações, que odeia tudo a sua volta e não vê nenhuma saída para essa situação.


E foi ontem, enquanto eu assistia um dos filmes de Harry Potter, depois de muito tempo sem fazê-lo, que eu percebi que eu não me apaixono e me dedico a algo verdadeiramente desde Harry Potter! E eu quero resgatar esse sentimento, eu quero algo que me mova, não quero ser mais um robô! Eu quero ser como o Neville, entendem?  Quero criar coragem para erguer minha cabeça e finalmente poder lutar pelo o que eu acredito mesmo todo mundo a minha volta ache que eu não possa!


Eu ainda não tenho motivação nenhuma para minha vida real, mas acho que um bom jeito de começar um novo capítulo disso tudo é terminando algo que eu já tinha começado e essa fanfic é a melhor delas.  Eu estou devendo isso a tantas pessoas, não só a mim mesma. Quero resgatar a paixão que eu tinha pelo Harry, pelos meus poucos grandes leitores, por escrever, por ser enfim criticada e julgada por alguma coisa que para mim realmente importa!


Enfim, eu vou reescrever essa fic esperando que ela dê um novo impulso na minha vida, mas se isso não acontecer que ela pelo menos seja um capítulo terminado na vida de vocês entre tantos outros. =)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Dark Moon

    nao errei em nada qndo disse que a fanfic parecia ser boa. Ela é perfeita!! nao me deixe morrendo de curiosidade se vcja tem ate o capitulo nove,,,, poste mais um ou dois rsrss querov ver o draco e a mione juntos rsn*_*

    2013-01-26
  • Dark Moon

    bom eu ainda nao li sua fanfic, ia pegar ela pra ler agora, na verdade tinha pensado em nao pegar, pq me frusta muito ler fanfic que nao foram terminadas e com muito tempo sem atualizar. me deixa em depressao. bom nao sei se vc vai teminar afinal ja se passaram tres meses desde que vc disse que ia continuar mas espero  que sim pq pelo pouquinho que li sua fanfic me parece muito boa, muito mesmo. eu te entendo em partes e tod esse vazio e sofrimento. Sei que soa falso o que vou dizer mais nao é. Se quiser fazer novos amigos e conversar cm alguem eu estou aqui para podermos construir uma amizade. Nao acho que va te ajudar muito morando longe e sendo louca como sou, mas podemos rir ao menos ou filosofar sobre a vida e o qndo ela é complicada. Isso ajuda. meu msn é [email protected] skype: luana.cristina.paludo nao se acanhe. E se os velhos amigos nao anda sendo muito bons procure novos quem saiba vc nao se surpreende E ATUALIZAA FIC OU EU TE BATO HAUHAUAHUAHAUH brinks

    2013-01-23
  • Speechless

    Volta sim! voce vai ver que todos os que ainda estao pela feb vao te apoiar. stay strong!

    2012-09-25
  • Juu Grange

    Nossa.. ja faz tanto tempo desda ultima vez que eu comentei na sua fic!  fico muito feliz por saber que voce vai levar adiante esse projeto, tenha certeza que so de voce conseguir tomar essa atitude, de encerrar um cap. da sua vida, ja vai melhorar muitas coisas na sua vida!!!  Sou apaixonada por essa fanfic e meu coraçaozinho se enche de alegria por ter a oportunidade de saber o final dela!!!  Nao se esqueça que sao os pequenos passos que levam uma pessoa para longe, entao quem sabe se nao é essa fic que vai te trazer de volta o prazer de viver?!!!?!!!!  Espero que voce consiga, tenha certeza que eu estou torcendo por voce!!!Beijooos   ju

    2012-09-23
  • Thomas Cale

    Garota, há quanto tempo!!!!! Você não faz idéia do quanto eu reli cada capitulo dessa fanfic para ver se tinha alguma atualização que eu não tinha notado antes! Sua história é sinceramente muito boa e eu nunca li com tanto interesse uma fanfic como eu li a sua... eu espero que esteja tudo bem com voce, porque, mesmo não sendo seu amigo, eu sou seu leitor e isso é importante (pelo menos pra mim). Fiquei muito feliz por te ver aparecer por aqui novamente e espero anciosamente pelo momento em que voce continue sua história, e não me refiro apenas à T.A., mas à SUA história de vida. Posso imaginar o que voce tá passando, porque os amigos são tudo de bom que existe na nossa vida e, se aceitar um conselho, você pode achar muitos deles aqui no FeB, é só saber procurar :D Você foi uma das minhas primeiras leitoras... Lembra da fanfic Um Saber Desconexo? Pois é, ela é minha... Minha irmã (Letícia, a Lelis Blanc aqui do FeB) estava postando pra mim, até que tomei vergonha na cara e tomei as histórias por sendo minhas... E agora aqui estou eu, tentando retomar minha primeira leitora.   Espero que você supere tudo e volte à escrever, pode fazer deste o seu hobbie..Um grande abraço,Thomas Cale. 

    2012-09-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.