Ciumes?



Reunidos no salão principal, Hermione notava como Harry olhava feliz para sua nova namorada, que estava se acabando de rir com as amigas na mesa da Corvinal. “Como Harry pode se deixar levar apenas por um rostinho bonito”, pensava Hermione indignada. Teve sua atenção desviada por Dumbledore que se levantara.



_ Bem-vindos a mais um ano em Hogwarts. Sr. Filch mais tarde pregará no mural de aviso as costumeiras regras da escola. Mas como vocês não querem ficar muito tempo ouvindo esse velho, vamos logo para o que interessa. Como o dia da bruxa é o feriado mais próximo, vamos comemorar através de um baile a fantasia, a derrota de Voldemort.



Percebendo a alegria de todos, com uma batida de palmas um delicioso banquete apareceu na frente dos alunos e todos começaram a comer.



Enquanto as garotas pensavam em que fantasias iriam usar, os garotos se preocupavam com quem iriam convidar. Harry sentiu-se feliz por não ter esse problema.



_ Pow Harry, até nisso você tem sorte. Começou a namorar hoje, então nem vai precisar se preocupar com isso. – disse Rony, Harry apenas sorriu.



Sem poder fazer nada para mudar a situação Hermione se contorcia de ciúme. “Sorte!? Ele tem é azar por estar com aquela garota, deveria era estar com uma garota inteligente, amiga, leal, assim como...eu? não! Claro que não! Não pode ser, somos apenas amigos. Mas com certeza aquela Cho não presta pra ele!”, pensava Hermione.



Hermione agora estava preocupada, com quem iria para o baile? No entanto decidiu que se não arranjasse ninguém nem iria, afinal não estava com animo para festas, mas nem sabia o porquê disso.



A semana passou rápido. Hermione não agüentava mais Harry falando de Cho o tempo todo, até que...



_ Hermione tenho que ir agora.



_ Mas você nem acabou suas tarefas, e essas já estão bastante acumuladas – disse a amiga em tom de reprovação.



_ Ah Mione a Cho está me esperando, depois eu termino isso.



_ Não Harry, as responsabilidades em primeiro lugar.



_ Você está pegando demais no pé desde que comecei a namorar com a Cho, por acaso está com ciúmes, é? Não se preocupe, eu serei sempre seu amigo.



_ Ciúmes? Claro que não, por que eu teria ciúmes de uma garota como ela? – disse Hermione sem pensar.



_ Por que você está dizendo isso? – perguntou Harry confuso.



_ Nada Harry, já falei demais. – disse ela levantando-se e se afastando dele, ele então a puxou pelo braço e a virou, trazendo-a para perto de si. O coração de Hermione disparou, nunca estivera tão próximo dele quanto agora, olhando diretamente para a boca dele, sentiu uma imensa vontade de beijá-lo, concluindo o que mais temia, estava completamente apaixonada por seu melhor amigo.



_ Você está sabendo de algo que não sei? – perguntou o garoto.



_ Não Harry, não foi nada. – disse tentando se acalmar. – Boa noite. – saiu deixando um Harry meio confuso.



Hermione chega ao seu dormitório furiosa consigo mesmo. “Sua burra, como nunca percebeu antes, é claro que eu gosto dele, aliás sempre gostei”. Deitou-se pensando em como iria encará-lo agora que sabia que estava apaixonada por ele. ao mesmo tempo sentiu-se triste, nunca seria correspondida, então começou a chorar. Sem ter noção do que fez adormeceu, enquanto isso Harry estava com a pulga atrás da orelha. “Será que Hermione está me escondendo algo?”, pensava o garoto.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.