• Um novo dia.



- Vamos minha cinderela. – Falou o moreno abraçando a cintura da castanha.


- Mas e o Rony? – Perguntou completamente seria.


- Isso resolveremos amanhã, mas por hoje agiremos somente como amigos. – Falou descendo abraçado com ela em direção a sala.


  As 02:00 todos foram dormir e logo que aurora poe-se a vir todos se levantaram,a castanha e o moreno contaram ao ruivo o acontecido e tudo foi resolvido. Mesmo o ruivo estando muito triste e enfurecido tinha que aceitar. Após a conversa que o Harry e a Hermione tiveram com o Rony sobre o acontecimento de ontem, os dois foram andar um pouco pelos jardins da toca.
Estava uma bela manhã, o moreno andava abraçado com a castanha que era só sorriso.


- O Rony está muito nervoso... – Começou a falar a castanha que olhava diretamente para o moreno com quem estava abraçada. O moreno continuou a andar com a castanha sem lhe responder, o moreno sabia como o ruivo se sentia nesse momento.


- Harry ta me escutando? – Perguntou a castanha que se soltou dos braços do Harry e o encarou com aqueles olhos de reprovação.


- Sim... – Respondeu o moreno a encarando também, ele tentava evitar essa conversa não queria escutar o escândalo que o seu amigo evitou na primeira conversa.


- Não acha melhor falarmos com o Rony? – A castanha ainda o encarava com aquele olhar, ela cruzou seus braços e começou a morder o lábio inferior.


- Acho melhor não. – O moreno de jeito nenhum queria escutar o Rony rodar a baiana.


- Porque não? – Perguntou Hermione que ainda o encarava e mordia seu lábio.


- Porque não. – Falou o moreno já ficando sem paciência.


A castanha o fuzilou com os olhos, bufou e sentou-se no chão.


Mais que droga, droga de vida... Por que o Rony tem que ser tão chato e nervosinho? Porque tudo teve que se complicar justamente nesse natal? Porque sempre tenho que fazer decisões que as duas opções só me causam problemas? Às vezes acho que seria tão bom se o Harry nunca tivesse ido me ajudar com o trasgo. – A castanha pensava e pensava e o moreno continuava em pé a encarando.


Ora bola, porque ela se importa tanto com as pessoas? Porque sempre tem que conversar e teimar nas coisas? É porque o Rony tem que ser tão cabeça dura? Às vezes penso que seria bom se nunca tivesse conhecido o Rony e a Hermione. – O moreno também pensava enquanto estava em pé, assim que desistiu de se fazer tantas perguntas que não tem respostas sentou-se ao lado de sua namorada e ficou em silêncio total.


É enquanto duas pessoas ficavam em silêncio no jardim da toca, havia uma pessoa aos resmungos e berros em seu quarto.


- Droga, merda... Por quê? Porque meu Merlin?Porque fui tão tolo e nunca ter percebido? Porque ele nunca me contou? Porque ela me largou? – Questionava-se o ruivo enquanto chutava tudo que tinha na sua frente. Rony puxava com força seus cabelos vermelhos flamejantes e meio longos, lágrimas passavam pelas sardas do rosto do mesmo que agora parou de berrar.
E ali perto do escândalo que Rony fazia sozinho em seu quarto tinha outra pessoa odiando também essa idéia do Harry e da Hermione de ficarem juntos.


- Merda, que ódio, que saco. Eu tenho que fazer alguma coisa, eu o amo mais que ela, que RAIVAAA! – Berrava Gina que também puxava seus cabelos longos avermelhados.
A ruiva foi até o espelho que tinha em seu humilde quarto e se olhou, estava horrenda com todos os cabelos em pé e com os olhos inchados de tanto ter chorado ao saber da noticia. A ruiva criou uma raiva tão grande da castanha que sempre fora amiga, queria arruinar aquele namoro, pois o Harry ela dela. Gina encarou-se novamente no espelho, sorriu de forma maléfica e soltou uma gargalhada muito alta e cheia de ira, penteou seus cabelos lisos e saiu do quarto batendo a porta. Foi direto para o quarto de seu irmão que rodava a baiana no mesmo, abriu a porta,entrou e a trancou no mesmo instante.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.