Christmas Bust Be Something Mo

Christmas Bust Be Something Mo



A neve caia lentamente na manhã do dia 24 de Dezembro.Hermione olhava através da janela,apenas vendo Ron brincando de trenó junto a Harry e Gina.Havia terminado Hogwarts há pouco mais de 1 ano e ainda doía a ver que ele nem quis saber o porque que ela o beijou.Gina e Harry estava namorando a tanto tempo que pensaram que eles iriam casar.


Era quase que inevitável a aproximação dos dois.Sempre rodeados por aqueles que os ajudaram na batalha.Estavam todos felizes com seus parceiros.A Toca iria receber tantas pessoas esse ano que a senhora Weasley dobro o número de pratos.Fleur estava lá ajudando já com sua pequena Victórie nos braços.Harry estava com Teddy também,ele passava horas lá na Toca.


 


Ela estava na mesa ao lado de Gina,olhando fixamente pra a comida.Gina sabia da paixão secreta da amiga pelo irmão.Luna acabara de chegar com seu pai.Luna correu para o abraço de Gina.Havia poucas semanas que não se viam,mas parecia que se tratava de anos.Os almoços de natal na família Weasley sempre era uma animação.Este ano,Hermione mal tocara no prato que tinha posto.Gina olhou bem para ela e para Luna,fizeram apenas um sim com a cabeça e levaram Hermione para o quarto de Gina.


- Desembucha o problema –Disse Gina


-Que problema ? –disse Hermione


- Você e Rony,para ser mais exata.Até eu percebi –disse Luna


- Não há nada entre eu e o Rony...


- Mas devia.O meu irmão é um idiota,OK ? Ele ainda tenta entender o que aconteceu no castelo,sabe o beijo entre vocês...


- Ele ainda tenta entender,esse é o problema.É véspera de natal.E estamos aqui discutindo um coisa que não existe...Posso terminar a minha refeição ?


-Que refeição,Hermione? Você mal tocou no prato,ficou olhando fixamente para ele.Não queria encontrar aqueles olhos que você ama. ?-disse Gina.


- É estranho...só isso.Não consigo ver qual o problema comigo...


- Eu vejo.Tem medo dele.Da coisa estúpida que você chama de amor...-DISSE Gina –Agora vamos,mamãe deve estar preocupada.


Ao desceram,ninguém parecia ter notado a ausência delas.Gina retornou ao seu lugar ao lado de Harry e quase arrancou o braço de Hermione ao tentar fazê-la sentar.A entrega de presentes aconteceria ao entardecer com o AMIGO SECRETO,teriam que gastar o próprio dinheiro para o presente.


Pouco antes do 17:30 todos estavam segundo seu presente ou tomando banho,com o presente na cama.Apenas Rony não estava fazendo nada disso.Estava terminando de arrumar o cabelos.Todos teriam que dar para todos da família e mais um para quem tirou de amigo secreto .


- Rony,cadê seus presentes ?


- Bom,estão embaixo da árvore,só o do amigo secreto estava guardado a sete chaves


- Não sei porque isso.Eu ainda não entendo porque você não diz o nome do seu amigo secreto.Eu falei que o meu é a Fleur. O Teddy tirou a Victórie,eu te contei tudo perfeitamente e você não diz nada.


- É segredo com milhares de chaves. – ele disse sorrindo.


Aos poucos,todos estavam reunidos na pequena sala dos Weasley.Harry segurava Teddy no colo.Neville e Luna estavam lá,mas apenas pela ceia,já que Molly havia convidado metade de Hogwarts,o resto provavelmente só viria perto das 21:00.


O Amigo-Secreto começara com Arthur,ele havia tirado Gina,que tirou Molly,que tirou Arthur.Recomeçou novamente com Gui,que tirou Carlinhos,que tirou Jorge,que tirou Teddy que tirou Victórie que tirou Harry que tirou Fleur,que tirou Percy que tirou Rony. Todos olharam para Hermione,só faltava ela para ganhar presente e Ron apenas carregava consigo uma caixinha  de veludo escura.


- Não tenho o que falar,todos já sabem quem eu tirei...Mas,mesmo assim vale..A pessoa que eu tirei,é uma garota extremamente talentosa.Nascida trouxa,foi para a Grifinória,no começou eu pensava que ela era muito chata –ela riu – mas,depois vi que é apenas o jeito dela,ai nasceu uma amizade.Na batalha,ela com um pequeno barulho – Harry olhou para ele – Tá,foi um grande barulho,ela me agarrou e depois eu muito idiota,como todos sabem,ninguém precisa me dizer,nem me toquei direito o que ela quis dizer quando me agarrou.Bom,hoje estou aqui apenas com uma caixinha,valiosa,gastei tudo o que eu tinha...Eu tirei a Hermione Granger


Ela se levantou,o abraçou e pegou a caixinha,quando abriu levou um susto.Nela continha uma gargantilha com um R com um coração e um H.Ela apenas olhou ele,com os olhos marejados e ele apenas acenou como um “Posso?” ela concordou e ele pôs a gargantilha no pescoço.Todos que estavam ali quase caíram para trás,pois Ron a beijou,como aquele da batalha a tirando do chão.


- Eu não...posso acreditar –disse Gina olhando para Harry


- Eu estou tendo um deja vu –disse Harry


Eles se separaram,Ron sussurrou em seu ouvido


- Quer ser minha namorada ?


Ela não disse mais nada,o agarrou novamente.


-Isto serve como resposta ? –ela disse sorrindo,ele apenas retribuiu.


Aquele natal havia ficado para a história da família Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.