A Volta Para Casa



Enquanto Hermione esteve no hospital, foi a mesma coisa: comidas leves, visitas e esses frescuras de hospital. Duas semanas depois, o Dr. Moreira entra com boas notícias no quarto de Hermione.



-Sra. Hermione, a Sra. Está com alta! – disse ele, entrando no quarto



-A, que bom! – diz ela, de mãos dadas com Harry, que ficou esse tempo todo com ela lá.



-Pode se levantar, devagar, se trocar e ir para o carro! – disse o médico, e saiu do quarto.



Harry ajudou Hermione a se levantar e a ajudou a se trocar. Quando Hermione estava pronta, eles saíram do quarto e foram para o estacionamento pegar o carro. Harry abriu a porta do carro para Hermione estrar e fechou. Ele entrou no carro, ligou e eles foram rumo á casa deles. No caminho, mais um engarrafamento, eles ficaram um tempão parados. O bebê não parava de chutar. Harry e Hermione conversavam:



-Ainda bem que esse pesadelo acabou! – disse Harry



-É mesmo! – disse Hermione



-E que bom que os meus anjos voltaram para casa! Disse Harry, e deu um beijo na barriga de Hermione.



Logo, os carros voltaram a andar e eles foram para casa. Quando chegaram, como já era de costume, Harry pegou Hermione no colo e entrou com ela. Ele abriu a porta com um chute, entrou, fechou a porta com mais um chute e depositou Hermione no sofá. Ele se sentou ao lado da garota. Por um bom tempo, eles ficaram se olhando, sem dizerem uma

palavra. Logo, a mão de Harry foi parar no rosto de Hermione, e, finalmente, se beijaram. Um beijo longo e carinhoso. Quando pararam, Hermione disse:



-A quanto tempo não fazíamos isso, não?



-É sim! – disse Harry.



Eles ficaram se olhando por mais algum tempo e, para pararem de fazer isso, Hermione disse:



-Eu estou com fome!



Mas não adiantou, Harry não tirava os olhos dela. Delicadamente, ele colocou uma de suas mãos sobre a barriga dela, com a outra, a abraçou e lhe beijou. Hermione colocou uma de suas mãos sobre a de Harry e, com a outra, o abraçou. Harry, sem avisar, pegou Hermione no colo e a levou escada acima. Quando chegaram no quarto deles, Harry depositou Hermione sobre a cama, se sentou ao lado dela e se deitou sobre o peito dela, acariciando sua barriga. Hermione acariciou os cabelos de Harry, como sempre, rebeldes. Harry não tirava os olhos da barriga de Hermione. Hermione se aconchegou na cama e perguntou:



-Harry, você não ouviu o que eu disse?



Mas não houve resposta. Harry continuou a acariciar a barriga da amada. Logo, Hermione juntou uma de suas mãos com as de Harry. Eles ficaram de mãos dadas até o momento em que o bebê resolveu chutar. Harry sorriu e Hermione debulhou-se em lágrimas de emoção. Logo, Harry se levantou do peito de Hermione. Ela disse:



-Ufa! Tava demorando!



Harry, porém, não disse nada. Hermione se sentou na cama com cuidado e perguntou:



-Harry, o gato comeu sua língua?



Mas não houve resposta. Harry passou seus braços pelas costas de Hermione e foi desabotoando seu vestido. Hermione se abraçava a Harry e deixava ele acabar de desabotoar. Quando Hermione percebeu que seu vestido estava solto, ela se deitou novamente. Harry foi tirando vagarosamente o vestido da garota. Ela fechou os olhos e sorriu. Quando percebeu que seu vestido havia sido completamente retirado de seu corpo, ela ficou a vontade na cama. Logo, Harry subiu novamente e ficou cara a cara com Hermione. Eles se beijaram apaixonadamente. Quando pararam, Harry disse:



-Que falta você fazia aqui!



Hermione sorriu e começou a chorar. Harry levou suas mãos até o rosto da garota e disse:



-Não, não chore, pare de chorar!



Logo, Harry abraçou Hermione com cuidado e desabotoou o sutiã dela. Logo, Hermione se deitou e Harry pôde ver os seios dela. Logo, se abaixou e removeu a calcinha dela. Hermione estava nua. Logo, Harry se deitou ao seu lado e a beijou, intensamente. Hermione abraçava Harry, ao mesmo tempo que apertava as costas dele. A garota enfiou suas mãos embaixo da camiseta de Harry, tentando tira-la. Harry ajudou e tirou sua camiseta, juntamente com sua calça. Harry se deitou novamente e eles se beijaram, intensamente. Estavam fazendo igualzinho quando deram vida ao pequeno bebê, só que agora, com muito mais cuidado. Logo, Harry removeu sua cueca e ambos estavam nus. Harry se virou de lado e beijou Hermione. Uma de suas mãos que estava na nuca da garota, foi baixando, até chegar a sua barriga. Hermione colocou uma de suas mãos juntamente com a de Harry, na sua barriga e eles continuaram a se beijarem. Logo, o bebê deu um chute tão forte que Hermione soltou uma exclamação de dor. Harry disse:



-É, pelo jeito, ele está muito bem de saúde!



-Sim, muito! – disse Hermione, com as mãos na barriga.



Logo, Harry de abaixou e puxou um lençol que estava na cama. Eles se cobriram, Hermione virou de lado e Harry ficou abraçado nela. Depois de horas, Hermione acordou na cama. Ela olhou no relógio. Eram três e meia da madrugada. Logo, olhou para o lado e viu que ela e Harry estavam nus. Ela soltou um berro enorme que acordou a vizinhança inteirinha. Harry deu um pulo e perguntou:



-Que houve?



-Veja... O... Que... Nós... Fizemos! – disse ela, pausadamente



-O que? Dormimos? – perguntou Harry



-Sim, dormimos, muito bem, tão bem que olha o que fizemos! – disse ela, um tom de fúria em sua voz



-Ah, nós estávamos... Nós estávamos... – começou Harry, mas foi interrompido por Hermione



-Tarados! – completou ela



-Bom, sim, um pouco! – disse Harry



-Poderíamos ter feito uma barbaridade! – disse Hermione, pegando suas roupas – Poderíamos ter feito uma coisa que iria prejudicar o nosso filho! Poderíamos...



-Tá, tá bom, chega! – disse Harry – Poderia ter acontecido uma par de coisas, mas não aconteceu!



-Toma, pode se vestir agora! – disse Hermione, entregando a Harry sua cueca.



Eles colocaram as roupas íntimas e voltaram a dormir. Não sabiam o que iria acontecer no outro dia...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.