Prólogo



Prólogo


Harry Potter tinha um filho, Albus Severus Potter. O menino tinha os lindos olhos verdes e o cabelo negro e bagunçados do pai. Sua pele era mais parecida com o de sua mãe, Ginevra Weasley, que morreu durante seu parto.

No dia dia da morte de Gina, Harry ficou bastante abalado, mas nunca chorou. Apenas uma vez, no segundo dia de morte de sua esposa.
Nunca ninguém nessa encarnação viu Harry Potter chorar por causa dessa morte.
Alguns o chamavam de machista, os outros falavam que entendiam, mas na verdade ninguém nunca realmente entendeu.
Ninguém nunca vai realmente entender, apenas Harry, Gina e ninguém mais.

Desde o dia em que Gina se foi, Harry aprendeu a se virar sozinho com o filho. Ele era seu pai-e-mãe. Acordava cedo, preparava o café da manhã de Albus, o dava banho e o arrumava para a escola. Deixava o garoto no local, voltava para casa, arrumava toda a bagunça e preparava o almoço.
Quando era a hora, pegava seu filho na escola e o dava um outro banho, o arrumava, desciam para almoçar e depois de descansarem um pouco, ou iam numa pracinha ou visitavam Sírius que morava com Remus, agora.

Todas as pessoas pensavam que os dois tinham um caso, e por algum motivo Sírius ficava triste com isso. Harry achava isso tudo muito estranho, pois, se fosse há alguns anos atrás, o padrinho ia responder essas pessoas com palavras não muito educadas, mas nesse tempo, o padrinho só ficava triste com isso.

Ele só ria disso, pois tinha um, pressentimento, daquele futuro.


Fim do Prólogo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.