Sem Alma



Soulless


Autora: Perséfone Black
Tipo: Double Drabble
Resumo: Vazia. Sem alma. Pura treva. Essa é a vida de um dementador.
Disclaimer: Nada disso me pertence, é tudo advindo a mente geniosa da JK, com ajuda da Warner, editoras e cia. Só os peguei emprestado.


 ______________________________________________________________________________________________


            Os mantos negros deslizam pelo ar, deixando atrás de si decomposição e desespero. Sua perversa presença invoca angústia e desesperança, um dos motivos pelos quais ninguém consegue assistir o trabalho que lhe foi designado até o fim. Seu rosto é conhecido apenas por aqueles que passaram pela pior sensação imaginável, quando a dor de ter a alma arrancada é tão forte que supera a dor física numa escala de um para um milhão. Quando lhe vem à mente apenas sua pior lembrança, um segundo antes de capturar apenas a completa privação dos sentidos. Num estado de letargia e inconsciência eternas.
            Sua vida é desprovida de luz. Eles fazem parte das criaturas mais malignas que vagueiam pela Terra. A dor, o desespero, a angústia lhe é prazeroso. Existência vazia. Seu propósito é trazer o frio, a decomposição, e coisas piores que a morte. Ah, as almas! Algumas leves, puras. Outras nem tanto. Porém são elas que os fazem existir, embora não a possuam. Talvez isso os faça desejar a dos outros. Sorver almas senti-las transporem vivas através de si, ocupando o mesmo lugar de tantas outras, intentando habitar um lugar que continuaria sempre frívolo. Porque sugar almas traz regozijo, não redenção.


 _______________________________________________________________________________________________


N/A: Oi, gente. Essa idéia me veio de repente quando li umas coisinhas que a JK falou quando terminou o sétimo livro. Ela disse que os dementadores não têm alma. Daí resultou nisso aí em cima. Comentem, sim? Beijo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.