Uprising
Obs: Escolhi esta música pro ser sombria... e combina com o mistério que vai no decorrer deste capítulo.
*Uprising- Muse
*********************************************************************************
Raven viu M. Malkin empacotando as roupas e se virou sorrindo para os quatro que olhavam para ela e para Miller que tirou a mão do rosto e franziu o cenho olhando para o teto desesperadamente, a loira sabia que a morena estava prendendo a respiração.
-Bonito suéter. -Sorria Raven apontando para o suéter vermelho na mão de Rose que olhava para a morena.
-É para meu namorado...
-Nossa... sua namorada tem bom gosto. -Sorria Raven para Scorpius que tirou os olhos da morena e corou.
-Não, não... somos apenas amigos...
-Oh... enganei-me, desculpe-me... mas por um momento pensei...
-Pensou errado. -Cortou Rose.
Raven sorriu apenas com aqueles olhos violetas aluado.
“Garota simpática.” Ironizou Gerard ao seu lado, a loira se virou para ele e fez shhhh.
Rose franziu o cenho e olhou para Scorpius que a olhou de volta, a loira acabara de fazer shhh para o nada, depois voltaram a olhar a garota que começou a cantarolar sozinha e se virou para a morena.
-Mill... o que você acha de compramos um gato?
-Você é alérgica a pelos de gatos Ray...
-É, tem razão...
-Desculpe-me pela intrusão, mas vocês são turistas?-Perguntou Albus olhando as garotas com um sorriso torto irresistível.
-Oh... sim, na verdade viemos da Transilvânia, do orfanato. -Sorria Raven esticando a mão para Albus este também esticou a sua e apertou a mão desta.-Prazer, meu nome é Raven Simons, e esta é...
-Aqui a compra de vocês garotas. -Sorria M. Malkin rezando para que aquelas estranhas saíssem dali, Miller abaixou o rosto e viu um jornal em cima do balcão: “Thomas Heathcliff e Rose Weasley em evento beneficente.”, a morena engoliu em seco e aquele cheiro doce lhe amargou mais a boca, pegou a mão da loira colocando o dinheiro em cima do balcão.
-Vamos... já se apresentou. - Disse a morena.
-Me desculpe, mas eu não conheço você?-Perguntou Rose olhando para Miller, a morena virou o rosto para a ruiva e sua boca entreabriu, e todos ali abafaram um suspiro, os meninos por verem os olhos escarlates e a beleza não humana, Miller por reconhecer Rose do jornal, Rose por também reconhecer ela e Raven apenas por achar aquilo divertido.
-Me desculpe... acho que não...
-Ah... mas eu sim, já escutei muito de você, prazer meu nome é... Rose Weasley. -Sorria a ruiva estendendo a mão para a morena que sentiu os olhares sobre si, esticou a mão e apertou a mão da ruiva num aperto rígido enquanto os olhos celestiais e escarlates trocavam faíscas a tensão aumentou.
-Meu nome é Miller... só Miller.
-Miller Miller?-Brincou Albus e aquela onde de cheiro doce e embriagante bateu na morena, como um ser humano podia ser tão cheiroso e delicioso, ela passou a língua pelos caninos e apenas balançou sua cabeça.
-É, só Miller... vamos Raven.
A loira olhava para Rose com um interesse curioso, olhou para a bancada e pegou as sacolas, mas seus olhos bateram no jornal.
-Mill... é ela... é ela, olhe. -Sorria a loira apontando para o jornal.
Miller olhou o jornal brevemente e depois se virou para Rose.
-Espero que ele não lhe tenha me pintado um quadro negro...
-Não seria ético eu falar o que ele disse... mas meu namorado sempre ligou seu nome a adjetivos positivos, isso posso lhe garantir... mas o que faz aqui em Londres?
-Esperem todos... o que esta acontecendo aqui?-Se intrometeu Albus. “O do cheiro delicioso” pensou Miller, mas balançou a cabeça.
-Vocês ainda não perceberam?-Sorria Rose olhando para o rosto esculpido da morena, era difícil dizer quem era a mais bonita. -Esta é Miller Heathcliff... irmã do meu namorado...
-Oh... bem que eu estava reconhecendo estes olhos... –Sorriu Hugo esticando a mão para a morena que a pego um pouco relutante. -Sou Hugo Wealsey... irmã de Rose...
-E então... o que fazem em Londres?-Repetiu Rose, olhando a morena cuidadosamente, a ruiva pode não ter percebido, mas Scorpius sim, ela deu dois passos s frente ficando em frente a Hugo, Albus e dele, como se o protegessem de Miller.
-Nos mudamos para cá...
-E o que acham daqui?
-Não é um lugar que me agrade....
-Sim, depois de tudo que aconteceu aos seus pais. -Disse Rose ríspida, a morena só estava esperando os gritos de todos... “Assassina, assassina, assassina “ ... “ isso seria tão típico de Thomas”, pensou a morena. - Quero dizer, depois da morte deles...
-Rose. -Reprovou Hugo, mas a ruiva não deixou de encarar a morena que colocou Raven atrás de si enquanto a tensão aumentava.
-Sim... não me traz motivos agradáveis... mas não por eles estarem mortos... mas por eles serem assassinados mesmo...
Scorpius olhou para Albus e Hugo que esbugalharam os olhos e Rose fez uma careta.
-Bem vinda a Londres...
-Foi muito bom conhecê-la... Rose espero que nos encontremos mais vezes... até logo cavalheiros. -Sorriu a morena segurando a mão de Raven e saindo dali com aquele ar aristrocata.
-Aqui suas coisas Senhorita Weasley e senhor Potter.
-Obrigado.-Resmungaram os dois ao mesmo tempo dando o dinheiro para a mulher e saindo da loja, a ruiva pegou o celular do bolso.
-Mas... o que foi aquilo na loja, você e a Heathcliff?-Perguntou Hugo enquanto a irmã discava um número no celular com um semblante muito sério.
-Vocês três... eu não quero que se aproximem dessa menina nunca mais...
-Rose, que besteira é essa?-Exigiu Scorpius cruzando os braços, mas a loira fez um sinal para que eles esperassem.
-Alô?Encontre-me no lugar de sempre... é muito sério, até logo. -A ruiva desligou o celular.
-Que história é essa de não se aproximarmos dela?A garota é muito gata. -Falou Albus.
-Vocês não se aproximarão dela, porque eu estou pedindo... ela não deveria estar aqui em Londres...
-Você diz como se soubesse de tudo.
-Scorpius, eu sei... até sei porque ela foi para o orfanato... Thomas me disse tudo.
-O que seu querido Thomas disse então?-Quis saber Hugo franzindo o cenho.
-Ela fugiu para o orfanato... depois...
-Depois do que?-Exigiu Albus, não conseguiu tirar do pensamento o jeito misterioso da morena de olhos vermelhos.
-Depois que ela assassinou seus pais.
~**~
-Cretino!-Rugiu Miller se jogando na cama do quarto que ela havia locado perto do metro de Londres, Raven a olhou e suspirou.
-Gerard acha que esta exagerando... acabamos de nos mudar, lugar novo, vida nova... lembra-se?
-Eu sabia... eu tenho plena certeza que Thomas esta atrás disso... eu vir para Londres e no primeiro dia conhecer a namorada dele... só falta onze meses para meu aniversário... e se eu tiver de matar alguém... esse alguém vai ser Thomas... ele vai me pagar pelo que ele fez com nossos pais...
-Você conseguiu sentir a vibração dela? Acho que ela pensa que você que matou seus pais...
-Ela não pensa... ela tem certeza... Ray, Thomas falou para aquela garota que eu matei nossos pais...
-Gerard quer saber o que você vai fazer. -Falou Raven olhando para sue lado como se escutasse alguém falando com ela, porém ela escutava e esse alguém era Gerard, mas somente ela o via.
-Eu ainda não sei, mas de uma coisa tenho certeza... esse ano nos aguarda muitas surpresas Ray, mas enquanto você estiver em meu lado...
-Eu não temerei. -Sorria a loira vendo sua amiga morena sorrir e seus dentes caninos afiados brilhar perigosamente.
~**~
-Eu os deixei na porta do M. Malkin... não sabia o que fazer, você sabia que ela estava aqui?-Perguntou Rose ajeitando sua cabeça no peito branco e definido de Thomas, eles estavam no quarto de hotel dele.
-Sabia... eu fui avisado. -Ele falou deixando sua mão passear pelas costas nuas de Rose fazendo a ruiva se arrepiar.-Ela irá para Hogwarts... tenha cuidado.
A ruiva enrolou o lençol de seda vermelho em torno de si e se apoio nos cotovelos para ver Thomas melhor, os cabelos negros em cachos e os lábios cheios e pálidos, os olhos num vermelho rubi, ele sorriu para a ruiva que se sentiu corar.
-Ela não estava sozinha, estava com uma loira, se não me engano o nome dela era Raven...
-Simons, eu sei, as duas vieram juntas do orfanato, vieram para estudar em Hogwarts.-Ele falou com sua voz aveludada e tocando o ombro macio e nu de Rose que estremeceu ao toque gelado.
-Eu não entendo como que ela conseguiu sair do orfanato... ela não tem só dezesseis anos?-Perguntou à ruiva franzindo o cenho e se sentou na cama com o lençol em seu redor olhando para o rosto perfeito de Thomas, o moreno a seguiu e sentou-se defronte a ela lhe segurando o rosto firmemente, para que os olhos celestiais fitassem os olhos escarlates.
-Você não quer saber disso... você não quer saber o que Miller veio fazer em Londres, agora repita. -Ordenou Thomas a olhando fixamente, a ruiva parecia estar num transe o olhando.
-Eu não quero saber de Miller, não quero saber porque ela esta em Londres...
-Boa garota... agora, porque não nos divertimos um pouco mais... –Sorria Thomas maligno tocando os cachos vermelhos da ruiva que sorriu e pareceu sair do transe se jogando nos braços de Thomas e lhe beijando o pescoço.
-Oh Thomas... como eu o amo...
-Eu também Rose... eu amo você. -Sorriu este a deitando confortavelmente na cama de casal.
~**~
O primeiro dia de Setembro amanheceu quente e a estação King Kross lotada de famílias que se despediam dos seus filhos que iam para Hogwarts.
-Você sabe muito bem mocinha que esta de castigo quando voltar nas férias de Natal.
-Harry... para de ralhar com Lily, ela já aprendeu a lição. -Sorria Ginny abraçada ao marido vendo a filha lhe fazer uma careta.
Hermione ajeitava os cabelos cacheados do filho fazendo Albus abafar risadinhas.
-Mãe... eu já tenho dezessete anos, você esta comprometendo minha masculinidade...
-Que nada tia Mione... Hugo adora um cafuné em público...
-Acho que você também precisa de um senhor Albus. -Sorria Gina passando os braços pelo pescoço do filho e dando-lhe um cascudo.
-Mããããeee para com issso.
-Quem ri por último ri melhor priminho... –Sorria Hugo ao ver Albus passar a mão na cabeça e fazendo careta.
-Cadê minha filhinha?
-Ron para com isso, vai envergonhar Rose, e também ela já esta bem crescidinha...
-Mas ela ainda é meu bebê...
-Ron, se toca, ela já tem dezessete...
-Ginny, a filha é minha...
-Deixa ver se eu escutei direito... você usou este tom de voz comigo?Ronald Billus Weasley?-Perguntou Ginny colocando os braços na cintura, todos se afastaram um passo e Ron ficou branco.
-Não mana... só tava brincando...
-Bom mesmo, por um momento pensei que havia perdido o medo da morte...
-Ginny!
-O que foi Harry?-Perguntou Ginny inocente arrancando risos de todos.
-Ah que pena, estou perdendo as ameaças de morte... –Sorria Rose aparecendo de mão dada com Thomas, este vestia um terno negro realçando sua palidez, Hermione e Ginny tomaram fôlego, podiam estar devidamente casadas, mas aquele garoto era a personificação de um deus na terra. Ron fez uma careta para o genro.
-Rose... vem cá dar um abraço no papai... você já vai ter que entrar no trem...
A ruiva soltou a mão do namorado que sorriu para todos ali, os cumprimentando com a polidez de um gentalman, Rose foi até o pai e lhe deu um abraço apertado.
-Quem é minha princesinha?-Perguntou este sussurrando muito baixo no ouvido de Rose, Thomas olhou para os dois e balançou a cabeça imperceptivelmente, porém Lily o pegou no ato e ergue uma sobrancelha, ele era o que mais estava afastado de Ron e Rose e conseguiu escutar o sussurro de Ron para a filha, era esses hábitos que faziam Lily suspeitar de Thomas, ele lhe sorriu bonito e a garota só desviou o olhar.
-Eu sou sua princesinha. –Sorriu Rose se afastando do pai e lhe sorrindo tão bonito que fazia os anjos terem inveja, o apito soou alto sobre a cabeça de todos. -Bom... temos que entrar se não, não vai haver nenhuma cabine vazia... até as férias. -Sorria Rose para os tios e pais, Thomas logo lhe tomou a mão e puxou a bagagem da ruiva com a outra, eles se distanciaram de todos e pararam na porta do trem, ela sorriu carinhosamente para ele.
-Quando vamos nos ver novamente?
-Nós seus sonhos... sua bobinha. -Sorriu Thomas lhe tocando a bochecha, ela colocou sua mão sobre a mão gelada dele.
-Eu digo... realmente, nos iremos nos ver?
-No próximo passeio para Hogsmeade, no mesmo lugar... está bom para você?
A ruiva sentiu o motor a vapor de o trem soltar suas fumaças, o trem iria sair dali a poucos minutos.
-Tudo bem.
-Me prometa uma coisa!-Exigiu ele segurando o queixo dela e lhe olhando com aqueles grandes e brilhantes olhos vermelhos e persuasivos, os olhos de Rose que antes tinham brilho celestial ficaram apenas azuis opacos ao fitar os olhos de Thomas.
-O que você quiser...
-Eu quero que você seja a pior inimiga de Miller, eu quero que a vida dela não tenha sossego com você perto... repita.-Ordenou este.
-A vida de Miller não terá sossego enquanto eu estiver...
-Algum problema aqui?-Perguntou Scorpius se intrometendo no meio, Thomas chiou baixinho e acabou com o contato visual e olhou com raiva para Scorpius.
-Você nos atrapalhou Malfoy...
-Rose?-Chamou Scorpius vendo a ruiva mirar o nada, Thomas tocou a face da garota e ela balançou a cabeça.
-O... o que você disse mesmo?
Thomas olhou para Malfoy e depois olhou para Rose.
-Nada... disse para se divertir, e tenha cuidado... as pessoas não são o que elas parecem ser.-Falou isto olhando para Scorpius que o olhou frio, era fogo contra gelo, Rose suspirou e se adiantou, Thomas lhe deu um beijo na testa.-Vá... o trem já esta saindo.
-Nos vemos.-Sorriu à ruiva entrando no trem sendo seguida por Scorpius que não tirava os olhos de Thomas, ambos continuaram a olhar para este até o trem fazer a curva e a passagem mudar de cinza para um verde absoluto.
Scorpius virou-se para Rose e a empresou contra a parede, ambos os corpos colados um no outro.
-O que ele havia te dito?
-Nada... ele só me disse que... –A ruiva foi perdendo o sorriso até ele desaparecer de seu rosto e seu cenho franzir, ela podia sentir a respiração do loiro bater contra seu rosto, gelada e superficial, ela tentou pensar, mas sua mente parecia uma página em branco.-Ele disse que me amava...
-Está mentindo!-Urrou o loiro baixinho, Rose o olhou nos olhos fixamente, Scorpius era tão protetor, tão perfeito, tão bonito, pode sentir seu corpo inclinar na direção dele, o loiro sentiu o impulso da ruiva e arfou, ela se aproximou o mirando nos olhos até que... o rosto de Thomas apareceu em sua mente, claro como a água, a ruiva empurrou o loiro.
-Scorpius... não, ele já havia me avisado sobre isso, você é meu amigo se lembra... isso não pode acontecer entre a gente...
-Então me diga o que ele estava fazendo com você?-Exigia Scorpius vendo a ruiva, ela estava linda como sempre, uma maquiagem leve realçando os olhos já que os lábios tinham a cor escarlate natural, o uniforme delicado em suas curvas femininas com aquele delicioso cheiro floral.
Os olhos azuis celestiais o fitaram, Scorpius sentiu passar por eles, raiva, preocupação e depois o nada.
-Ele me disse algo... mas não me lembro... e você não tem nada a ver com isso Scorpius.-Rugiu a ruiva como uma chama lambendo a lenha e se virou arrastando sua bagagem longe do loiro.
-Tisck... tisck... já falei que ela é muita areia para seu caminhãozinho Corpinhú...
-Cala a boca energúmeno infeliz.
-Você esta de excelente humor hoje... corp corp
-Vai para o inferno Zabine, não me enche o saco!-Urrou este abrindo a porta de uma cabine com muita força assustando dois garotos ali que saíram correndo da cabine.
-Ótimo jeito de esvaziar a cabine... por que está cara de lobo mau?
-Heathcliff.-Rugiu este como se fosse um palavrão enquanto o amigo fechava a porta da cabine e via o loiro sentado com um semblante pessimista.
-O namorado de Rose?
-Não... não somente ele...
Zabine se aproximou ao ver o amigo se aproximar mais para lhe sussurrar algo.
-Para minha desgraça... há mais de um...
-Como?Pensei que a família dele estivesse morta...
-Assim como eu... mas ao que parece o otário tinha, na verdade tem uma irmã...
-E como ela é?Gostosa?
Scorpius abafou o sorriso pelo nariz.
-É a garota mais bonita que já vi...
-O QUE? ESTA ACONTECENDO APOCALIPSE... SCORPIUS DIZENDO QUE HÁ ALGUÉM NA TERRA MAIS BONITA QUE ROSE WAESLEY...
-Cala a boca escandaloso... quer que o mundo todo saiba?
-Ahhhh... então quer dizer que Scorpius esta apaixonadinho pela irmã do seu pior inimigo...
-É claro que não... a garota é gostosa, mas...
-Não tem como tirar Roselinda de sua mente... nhá, nhá... Scorpius e Rosinha sentados debaixo de uma árvore a ponte de se beijar...
-Se não fechar esta maldita matraca não falo mais nada...
-Com que será? Com quem será?Com quem será que Scorpius vai casar?Vai depender... vai depender, vai depender se Rose vai querer...
-A tal irmã de Heathcliff...
-Ela aceitou, ela aceitou, tiveram dois filinhos e depois se separou...
-A garota é uma ASSASSINA!-Urrou Scorpius dando um tapa na cabeça do amigo que se calou e o fitou assombrado, mas logo o barulho de porta sendo aberta os fez virar os rostos assustados.
-Posso cantar com vocês também?-Perguntou Raven sendo seguida por Miller que arrastava as bagagens com um semblante não tão feliz igual de Raven.
*******************************************************************************
Por favor comentem...
Se tiver mais de cinco coments eu posto....
Pode ser elogio ou esculacho...
Beijos.
Karol
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!