O ´´beijo``



Ele coloca a mão em seu rosto. Lílian ameaça fechar os olhos, mas tudo que acontecera até ali faz ela empurrar Thiago para bem longe dela.
_ Se você fizer isso mais uma vez eu vou embora agora mesmo!
_ Mas eu... me... me desculpe Li...
_ Evans, pra você.
_ ... Evans.
Ela recomeça a andar, dessa vez um pouco mais afastada dele. Depois de uns 15 minutos, eles chegam no Três Vassouras. Thiago abre a porta para Lílian entrar enquanto ele vai até o balcão pedir as bebidas. Lílian se senta em uma mesinha perto da janela. Depois de uns minutos, ele chega com os copos na mão. Senta-se em frente dela, a entrega a bebida e fica observando-a.
_ O que foi? Nunca me viu?
_ Já te vi sim, mas é que a cada vez que te vejo, você está mais bonita.
Depois desse comentário nada discreto, Lílian fica ruborizada, o que Thiago percebe e sorri.
_ O que foi Lílian? Agora fica sem graça com meus comentários?
Ela olha para Thiago com raiva. _ Foi péssimo vir aqui com você. Nem sei por qual razão aceitei.
_ Ora, você não sabe? É porque você me ama! Eu sei que você é caidinha por mim!!! Aposto como fica chamando meu nome á noite. ´´ Ah Thiago! Thiago! Meu amor!!``_diz ele em uma imitação da voz de Líllian.
O bar inteiro ri dela.
_Cala a boca!!!
_Sem mim você não é nada, Lílian... você prefere continuar sendo uma CDF, metida e... um pouco acima do peso? _ ela olha para si própria. Mas risos das pessoas.
Lílian abaixa a cabeça e começa a chorar, enquanto as pessoas riem dela. Ela se levanta como um furacão, abre a bolsa, pega o dinheiro e com ele na mão dá um tapa na cara de Thiago. _ Passar péssimo. _Thiago percebe que ela está chorando.
_ Lílian, volta aqui! _ diz ele desesperado.
A garota abre a porta com força, fazendo-a voltar no nariz de um primeiranista da Lufa-lufa. Ela começa a andar, fazendo pegadas profundas na neve. _ Que idiota eu sou! Pensar que ele poderia mudar! Ele nunca irá mudar! Ele é um idiota... só que mais idiota que ele sou eu! Que ódio de mim mesma! Fiz papel de boba na frente de todos! Agora, pra completar, só falta nev... _ Pequenos floquinhos de neve caem em seu cabelo. A garota solta uma exclamação de ódio _ Agora, além de fazer papel de boba, vou voltar resfriada para o castelo. Eu não deveria ter vindo... Não deveria ter passado por aquela humilhação... todas aquelas pessoas rindo de mim... agora vou ser motivo de riso no castelo... Por que ele falou aquilo... eu o odeio!!! Não eu não o odeio... por Merlim! O que está acontecendo comigo...
Thiago corre desesperado atrás dela.
_Lílian, espera... _ ele segura a mão dela
_Me solta, Potter.
_ Lílian, por favor me desculpe. Eu não queria ter te humilhado... eu estava só brincando...
_ Tudo pra você é brincadeira, não é? _ ela puxa sua mão e o encara _ Você nunca faz as coisas com seriedade! Você nunca pensa nos outros, somente em você! Com esse seu compartamento Narcisista, eu fui humilhada, Potter. _ ela recomeça a chorar_ E nada do que você fizer o dizer, vai me fazer te pedir desculpas. Você me chamou de gorda! O que você acha que os alunos da Sonserina vão fazer? Eu vou ser perturbada até o fim do ano! _ Thiago arregala os olhos _ É... provavelmente você não pensou nessa possibilidade... ou melhor... você nunca pensa no mal que suas ´´ brincadeirinhas `` provocam nos outros. Eu Te Odeio. Me esquece. _ Ela sai andando.
_Lílian! Espera!!! _ ele abaixa a cabeça e se põe de volta ao Três Vassouras _ afinal de contas, o que é um comportamento Narcisita?!?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.