Novos Correios - coruja



                        __ Capítulo um __


                         Novos correios-corujas






Já haviam se passado cerca de 4 anos desde que se formara em Hogwarts. E agora Harry Potter encontrava-se morando no lugar que tanto detestara na vida: na rua dos Alfineiros 4. em Little Whinging, Surrey Inglaterra. Pretendia se mudar para a casa de Sírius, mas seus planos foram frustrados quando o padrinho informou que Dumbledore havia lhe deixa uma missão e para isso ele teria que viajar por tempo indeterminado. Claro que Harry não aceitou, mas o que podia fazer a não ser demonstrar todo seu desagrado com a notícia. Sentia uma angustia e uma raiva crescer cada vez mais dentro dele dês de que enfrentara Voldemort, e o mesmo não saiu morto. Esperava que Dumbledore lhe explicasse o que havia acontecido, mas o bruxo não dirigira uma palavra se quer a Harry quando o garoto foi falar com seu retrato na sala do diretor em Hogwarts.Prevaleceu o silêncio e a costumeira frase: “ainda não tenho certeza, Harry. No tempo certo você saberá o que tem de saber.” Resolveu que não queria ficar naquela casa tenebrosa sem a companhia de seu padrinho. A ordem quase não se reunia mais. Então que sentindo teria ficar lá sozinho apenas na companhia de Monstro?


Agora tinha a companhia de Duda, seu primo, que em suma não era grande coisa, mas isso não incomodava Harry. Agora que seus tios resolveram morar no caribe, podia fazer o que quiser, à hora que quisesse sem ninguém para lhe dá ordens. Até ficara satisfeito em morar lá. Era uma casa mais apresentável para se levar garotas e Rony sempre aparecia com muitas.


Encontrava-se com seus 20 anos e perto de completar 21, já havia trabalhado no ministério por algum tempo até que recebeu o convite para jogar nos Chudlly Cannos. A idéia de ser auror ainda permanecia guardada em sua mente, mas só queria colocá-la em prática ao lado de sua melhor amiga.


 Harry encontrava-se sentado em uma poltrona no seu quarto lendo o Profeta Vespertino. Como sempre apenas passava os olhos à procura de notícias sobre algum feito de Voldemort ou dos Comensais, mas tudo permanecia como nos últimos anos: silêncio. Jogou o jornal na lixeira e contemplou um dos porta-retratos em cima da mesa de cabeceira. A foto revelava ele e Hermione no casamento de Lupin e Tonks. Caminhou até lá e segurou o porta retrato.


 


****


- Então você vai mesmo embora? – perguntou Harry encarando-a.


- Vou apenas passar um tempo longe daqui. – respondeu Hermione olhando pela janela da casa dos Black


- Quanto tempo? – perguntou ficando ao lado da garota.


- Ainda não sei...


- Então isso significa que vai mesmo embora. – retrucou carrancudo. – Vai me deixar.


- Você tem a Gina. – respondeu segurando as lágrimas.


- Mas ela não é você. – estourou Harry a segurando pelos ombros.


Queria tanto dizer a ele como o amava. Que sempre o amou.Mas não podia ficar sofrendo daquele jeito. Era de mais ver o amor de sua vida junto de sua melhor amiga. Não podia suportar mais. Tinha que passar um tempo longe, precisava estancar o sangue de seus coração.


- Você é minha melhor amiga. – sussurrou ele. – Preciso de você do meu lado. Não sabemos o que está por vim. Não serei capaz de enfrentar sem você do meu lado. Sempre foi assim. Dês de quando nos conhecemos.


- Desculpa Harry. – falou Hermione com a voz embargada. As lágrimas agora saiam dos seus olhos sem o menos pudor. – Mas você precisa entender. Eu tenho que ir.


- E que combinamos? – perguntou a segurando com mais força.


- Podemos fazer isso quando eu voltar. – respondeu encarando aqueles olhos verdes. – Seremos aurores juntos.


- Então você promete que vai voltar?


- Prometo.


- Promete também que vai me escrever todo dia? – perguntou Harry.Seus olhos ardiam.


- Prometo.


- Promete que não vai demorar muito?


- Prometo.


Harry sorriu e enxugou as lágrimas do rosto dela com uma das mãos. A puxou para um abraço. Queria permanecer naquele abraço, numa tentativa de não deixá-la ir.


 


***


 Sentia tanta falta da amiga que chegava a reler as cartas que ela mandava sempre antes de dormir. Pelo menos uma das promessas ela estava cumprindo. Todo dia ele recebia uma carta dela, algumas bem curtas “Paris está linda no Natal” outras enormes. Colocou o porta retrato no lugar e foi tomar banho.


Contemplou-se algum tempo no espelho. Havia mudado muito nos últimos anos. Deixara de ser magricela e passara a possuir músculos o deixando mais atrativo segundo Gina. Seus cabelos negros continuavam bagunçados de um jeito bastante sexy, e seus olhos permaneciam de um verde intenso.


Ouviu um barulho no andar de baixo e desceu, ainda enrolado na toalha, deparou-se com um Duda bastante nervoso dando pulos, enquanto uma coruja sobrevoava sua cabeça.


- Tire esse animal daqui! – gritou Duda enfurecido quando viu Harry na escada. Harry riu satisfeito com a cena. Fez um sinal com o braço. O animal veio até ele e deixou cair uma carta em suas mãos.


- Ele é inofensivo Duda. – disse Harry sorrindo.


- Toma! – disse o outro entregando mais três envelopes a Harry e saindo com raiva do cômodo.


Harry caminhou de volta para seu quarto, sentou-se em sua cama e pegou os envelopes.


- Rony, Hermione, Sírius! E Escola de Aurores?! Não me lembro de ter-me inscrito em nenhuma.


   Ele pegou a carta da Escola de Aurores e abriu, dizia:


         


 


                                Mr. Harry Potter


A V.Sa foi convidada para participar da Escola de Aurores da Grã-Bretanha A V.Sa aceita?


 


Harry refletiu por um instante. Não podia ficar esperando a vida inteira por Hermione.


 - Claro que aceito.- então inesperadamente as letras do papel mudaram e agora diziam:


A V.Sa deve apresentar-se no dia 1 de setembro na estação Lets Little para o devido embarque na  plataforma oito três quartos.


 Livros


Feitiços


Livro de Feitiços avançadíssimos 10 ano de Pierre Le Constant


Série de Feitiços de Hermione Granger


Defesa contra a arte das trevas


Como combater a arte das trevas de Gregório Stugio


Teoria da magia defensiva avançadíssima 10 ano de  Nicolau France


Como combater animais das trevas de July Dratfield


Poções


Poções avançadas de Arsênio Pugne


Bebidas e poções mágicas avançadíssimas 1° ano de Gelda Flambuer


Transfiguração


Guia de Transfiguração para Aurores de Berta Numgle


Transfiguração avançadíssima 1° ano de Pierre Klus


Herbologia


Tudo da Herbologia avançada de Jones Broas


 


 


- Nossa, a Hermione escreveu um livro! – admirou-se Harry pegando a carta da amiga e lendo-a:


 


 


 Caro Harry,


Espero que esteja bem. Gostou da surpresa? Te inscrevi da escola de aurores. Não esqueci de minhas promessas. Queria saber se você já foi convidado para Escola de Aurores,(inacreditável (nada contra)Rony também foi)eu fui e, a propósito, eu escrevi uma série de livros se quiser, posso arranjar uns para você.


                  Afetuosamente,


                  Hermione.


P.S.: Nos veremos em breve. Muitas saudades!


 


Colocou a carta da amiga de lado satisfeito. Como sempre ela o surpreendia. Pegou a de Sírius e leu:


 


              Harry,


Sei que ando mantendo pouco contato, mas peso desculpas. Ando muito ocupado. O que Dumbledore me pediu para fazer é muito complicado e sério. Peso que tenha paciência em breve saberá de tudo.


 


              Sírius


 


Harry leu e releu a carta do padrinho. Como as outras, está era mais vaga do que o comum. Suspirou fundo. Havia prometido para si mesmo que não deixaria isso o corroer. Pegou por último a de Rony ele abriu e tinha escrito:


 


        Caro Harry


     DING DONG!!!!


 








[N/A]¹:


Olá, obrigada pela leitura de vocês.


Bom tá ai o 1° capitulo, tá horrivel eu sei, mas vai melhorar no decorrer. :D


Então como essa fic está sendo escrita por mim e uma amiga combinamos que cada uma escreveria um cap. Temos os 2 primeiros prontos (revisado e reformada).


Gostaria de pedir os comentário pois é importante saber o que os leitores penssam.


Obrigada.









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.