Foi vc que me traiu



Sem traição ?


Foi você que me traiu ...


Hermione estava deitada pensando em tudo que aconteceu esse dia , ela estava feliz , Krum ia se casar e lhe chamara junto com Severus , para eles serem os padrinhos , ele , Severus Snape destruiu seu mundo , ele estava a traindo , e com a Narcisa que foi quem ajudou Severus a se declarar , agora lhe apunhalava pelas costas , mas , não sairia dessa por baixo não , ela tinha resolvido esquece-lo , por isso a perca de sono , porque em todos os seus sonhos ele estava , mas queria relaxar ao menos , mas nem isso conseguia , pois tinha alguem gritando do lado de fora . “Quem é esse idiota que não se cala , será que não tem relogio , ou não sabe que se beber , não deve gritar na porta dos outros , eu vim morara aqui para ter sossego e é isso que vou ter” ela foi para a varanda , para gritar pra quem fosse , que se calasse que ela queria dormir , mas para seu espanto era ele , ele que gritava chamando por ela , ela correu , quando chegou proximo ouvi um silencio depois de ouvir seu nome sendo dito aos berros . Ela vai até a varanda olha pra um lado e para o outro , e se assusta quando duas mãos fortes a abraçam por trás e sente um nariz anduco no seu pescoço , cheirando seus cachos , ele a vira e diz .


- Senti sua falta , do seu cheiro , da sua pele - passa as costas da mão sobre a buchecha dela - do seu gosto - lhe dar um beijo , que parecia que era desejado , como se fosse um primeiro beijo .


- Seu idiota o que você quer aqui uma hora dessas ? - ela tentava - inutilmente  - se soltar dele.


- Ele a ignorou e continuou - Sentiu minha falta minha morena ? - e começou a beija-la no pescoço , e ele sentiu ela estremecer mesmo ela tentando disfarçar .


- Eu não sou sua morena , não sou nada sua , e é Srt. Granger para você , Snape - ela tentou se soltar mas ele era mais forte .


- Eu sei que sentiu minha falta , Srt. Granger - ele ironizo a parte do nome dela com o titulo - eu te senti estremecer , nos meus braços , quando fiz isso - e beijou-a novamente o pescoço da morena , ele se retirou do carinho apenas para dizer - Sim você é minha morena , minha menina , minha deusa , meu amor , só minha .


- Ela deu uma grande gargalhada debochada - Não me faça rir Snape , e deixe de ser convencido , não sou sua , agora vá embora , porque você atrapalhou meu sono e eu gostaria de voltar para ele - ela ia se virando mas ele a puxou , pôs no colo e lhe prensou na parede .


- Sabe estou com saudades na sua cama , uma semana sem te ver , sem dormir ao seu lado , de sentir seu calor - ele agora a segurou pelas pernas , e ela inconscientemente cruzou-as na cintura dele - eu sei que está com saudades tambem , mas acho melhor entrarmos e irmos para a sua cama .


Ela acordou do seu momento de “fraquesa” e o empurrou só que acabou caindo sobre ele , se recompos e correu para a porta mas ele conseguiu acompanha-la , e fechou a porta atras de si - Severus por favor vá embora , depois nois conversamos , agora deixe eu descansar - ela ia para a porta , para abri-la e “expulsa-lo” de lá , mas ele a segurou e deu outro beijo , mas agora um beijo nescessario , delicado , um beijo espressando todo o amor dele por ela .
- Eu vou Hermione , só me diga que nunca me desejou , que só fui um passa-tempo e eu juro que me retiro daqui , da sua vida , amor eu sei que nunca existiu , pelo menos por você não , porque eu te amo e sempre vou te amar , por isso te peço apenas que diga isso que eu juro que eu te deixo em paz - ele segurava seu rosto com as duas mãos .


- Espera Severus que história é essa que eu não te amo ? - ela se mostrava irritada .


- Eu sei Hermione que não , e não te culpo , como você poderia amar um velho , um ex comensal , um professor odiado por todos , por isso eu estou aqui para te libertar , para você poder ficar com o Krum , ou , qualquer outro homem , mas só faço isso porque te amo .


- Eu não estou entendendo nada Severus , o que o Krum tem haver com isso tudo ?


- Eu sei que você me traiu , e só quero saber , se ao menos você me desejou de verdade .


- Foi você que me traiu ...


- Eu nunca te trairia , foi VOCÊ que me traiu com o Krum .


- E você me traiu com a Narcisa .


- Que desculpa essa , eu te traindo com a Narcisa ? Você já foi mais criativa .


- Que desculpa ? É verdade .


- Eu Não te trai com a Narcisa , mas você com o Krum sim , falando nisso cadê o anel que ele te deu ?


- Que anel ? Ele não me deu anel nenhum , e você me traiu com a Narcisa sim , eu você se declarando pra ela .


- Eu me declarando para a Narcisa ? Hermione você bebeu ? - Seu olhar era confuso.


- Eu ouvi você dizendo , que eu era muito nova , que não iria ser facil eu aceitar , e você disse que a amava .


- Eu estava falando com a Narcisa sobre a mulher que amo , e eu disse “Eu a amo” e não “Eu te amo” , sobre meu casamento com ela e a Narcisa estava me ajudando , e quando eu fui falar com você te vi com o Krum , mas mesmo assim eu iria falar com você , tentar te convencer a aceitar .


- Eu não estava com Krum , e eu não vou para o seu casamento , seja com quem for , EU NÃO VOU , e não vou aceitar nada , diga logo o que você quer , porque eu quero dormir . - Ela já estava brava com as mão na cintura ele deu uma risada abafada . - Do que você está rindo ?


- Você fica linda irritada sabia ? - ele disse divertido


- Diga logo o que quer , vamos você que é o morcego e não eu - Snape perdeu logo o sorriso que tinha no rosto .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.