Na Sala Precisa
Eu não acredito que eu li o que eu acho que li!!!
Tipo, como o Malfoy quer me encontrar na Precisa?
E Por que?
Minha cabeça estava rodeada de perguntas enquanto as minhas amigas tentavam me acordar do meu suposto transe.
"Cara, elas não podem ver o bilhete!", uma vozinha chata na minha cabeça disse.
Pelo menos ela serviu pra algo...
- Ah! Oi, gente! Beleza? O que foi?- perguntei, me fingindo de desentendida e escondendo o papel na minha bolsa vermelha.
Cara, elas quase viram!
- Bom, nós estávamos zoando da sua cara por causa dos presentes...- liz dizia, se empolgando como sempre.
- Poxa, que ótimas melhores amigas eu arrajei!- disse, revirando os olhos e fingindo uma crise existencial.
- Continuando... Estávamos zoando da sua cara, aí, você ficou calada e com cara de mosca morta por uns cinco minutos. Cara, você realmente não fica bem com cara de mosca morta!- lancei-lhe um olhar assassino, e ela revirou os olhos.- Taparey. Aí a gente ficou tipo "Hey, Lily?? Lils?? Rouivinha?? Lírio?? Futura senhora Malfoy, você tá aíííí??", mas você não respondia. Começamos a ficar preocupadas, aí você, de repende, puf {n/a: o puf do EdP!!! *perdi* ;p} , você começa a falar com a gente e tals. Você tá bem? Você quer que a gente chame o...
- Lils? Você tá aí?- ouvi a voz grave do Nick invadir a cabine, e ele tentava ver o que acontecia aqui dentro.
Fodeu.
- Rápido, escondam tudo!- sussurrei num tom de grito(?).
- Onde??- elas me perguntaram, juntas, também sussurrando.
- Embaixo do banco, nesse boca enorme de vocês, nas malas, no porta malas, sei lá!!! Mas o façam logo!!!- "gritei", exasperada. Elas enfiaram tudo embaixo do banco, onde havia um espaço enorme e vazio.
Bem na hora que o Nick entrou.
E viu a seguinte cena:
Liz com a cabeça enfiada embaixo do banco e tendo um ataque de risos;
Nik batendo a cabeça, devido à estar com a cabeça embaixo do banco na hora de um ataque de risos;
Eu de pernas pra cima, tentando calar a boca das duas, com uma crise de risos, com uma cara de quem ri mas quer chorar e matar suas melhores amigas ao mesmo tempo e com a cara vermelha.
Ok, eu sou foda.{mode sarcasmo off}
- Hm... Oi, Lily...- ele disse, corado.
Aí eu percebi que a minha saia tinha levantado devido ao fato de eu estar com as pernas pra cima. E que ele estava vendo a minha calcinha da pucca.
Sem comentários...
Mas parece que o Malfoy tem um comentário para esse, o qual ele disse, enquanto passava pela nossa cabine:
- Calcinha sexy, Lily Evans!
E deu uma piscadinha.
Como se aquela piscadinha dissesse:
"Mal posso esperar para a hora que eu vou te ver com uma calcinha fio-dental vermelha e preta e um sutiã rendado nas mesmas cores. Ah, e com um livro Kama Sutra e uma Garrafa de Tequila lá na Precisa."
Estudo Aprofundado de Piscadas, oqs? {n/a: créditos: moi & Soph Bertenzs}
- Hã, Lily, você me ouviu?- Nick perguntou, com a voz embargada.
- Hã... Não, desculpa, estava pensando em... peixes coloridos. {n/a: adooro os peixinhos !!!! *-*}
- Tá legal... mas, bom, estamos quase chegando e vocês têm que trocar de roupa.
- Ah, tá, oqs, sem problema. Vamos meninas.
Nos trocamos e tals, passei o resto da viagem abraçada com o Nick (qualé, o cara nem me beija!! Aposto que se fosse o Malfoy, estaríamos fazendo outras coisas e... Peraí, porque eu pensei no Malfoy?!? oô) e pensando no que aconteceria na Precisa.
Oqs, isso foi um erro.
O resto da viagem foi tranquila (lê-se: não vi mais o Malfoy em nenhum lugar), e nós chegamos à Hogwarts. Eu, Liz, Nick e Nik ficamos numa carruagem juntos e chegamos no colégio. Fomos até o Salão Principal e teve a coisa toda da Seleção dos alunos novos, mas eu tinha muita coisa na cabeça pra prestar atenção em alunos novos nervosos e que não iriam mudar em nada a minha vida.
Quando deram seis horas, eu pedi licença da mesa (vi o Malfoy fazendo a mesma coisa na mesa da Sonserina) e fui ao meu quarto. Abri a minha mala e peguei a caixa, que eu havia colocado lá após trocar de roupa. Abri o pacote. Me despi devagar e coloquei a lingerie sexy. Até que era confortável. O que eu vestiria por cima?
Um vestido?
Não precisaria ser nada muito arrumado, já que eu suponho que o Malfoy o tiraria e nem prestaria atenção à ele.
Decidi colocar uma calça jeans skinny, uma blusa branca sem mangas com um tomara-que-caia tipo corpete preto por cima, sapatos pretos com saltos vírgua e tiras largas na frente e a capa do uniforme.
Diminuí a garrafa com um feitiço e coloquei ela, junto com o livro, dentro do bolso da capa. Saí do quarto e fui andando pelos corredores vazios da escola, pensando no que aconteceria.
Estremeci quando cheguei lá e o vi, alto e muito sexy, parado na frente da passagem.
Ele olhou para o lado e me viu.
Ele sorriu abertamente, e eu sorri para ele. Me aproximei, ele me deu um beijo no rosto.
- Está bela hoje, Potter.
- Você também, Malfoy.
Ele piscou e me puxou para um abraço, e atravessamos a passagem.
Observe o local que surgiu: paredes bege-escuras, uma cama de casal no meio do quarto com lençóis e alguns travesseiros beges, e outros marrons. Velas vermelhas deixavam o ambiente um tanto quanto... sexy. Tinham copos de whisky numa mesa no canto afastado do quarto. Peguei a garrafa de Tequila, aumentei-a e a coloquei em cima da mesa, assim como o livro. O Malfoy me olhou sensualmente.
Ele fora ao meu lado até a mesa, e agora sua boca estava perto da minha. Não consegui aguentar e me joguei em cima dele, o fazendo cair na cama. Nos beijávamos furiosamente, nossas linguas dançavam sincronizadamente e ele explorava cada canto da minha boca, assim como eu fazia com ele. Suas mãos acariciavam os lados do meu corpo, e as minhas puxavam seu cabelo e seu pescoço, como se eu quisesse preencher cada espaço que ficava entre nós.
Como se houvesse algum.
Suas mãos sorrateiras estavam acariciando minha barriga, o que me fez ter arrepios. Nos separamos, mas ele começou a beijar meu pescoço, e eu tinha certeza que deixaria um chupão ali. Suas mãos agora subiam por mias costas até o fecho do sutiã que havia me comprado, lutado contra ele, mas abrindo-o. Livrou-se de minha blusa branca, e eu nem sabia onde o corpete estava a essa altura. Sua boca passou do meu pescoço para meus seios, chupado-os e me arrancando arrepios. Puxei seus cabelos para cima e o fiz olhar para mim, para depois beijá-lo novamente. Minhas mãos lutavam com o zíper dos seus jeans, e seua camisa já estava no chão. finalmente consegui abrir a calça, revelando boxers vermelhas. Ele tirava a minha calça e já beijava meus seios novamente, e eu beijava seu pescoço com ardor. Tirou as minhas calças, e parou para analisar-me- ou, provavelmente, só a calcinha fio-dental. Sorriu e voltou a me beijar, e minhas mãos rondavam pelas bordas da sua cueca. Arranquei-a fora assim que ele tirou a minha calcinha, e percebi a rigidez de seu membro.
O afastei rapidamente.
- Não posso. Não assim, Malfoy. Não agora.
Ele assentiu, compreensivo, e me soltou. Nos vestimos. dei um beijo de boa noite nele e fui para o meu dormitório.
Ao chegar lá, Liz e Nik me esperavam, sentadas na minha cama, com o bilhete de Scorpius nas mãos.
Porra.
***
n/a: Hello, my dears !! ;)
Estou aq, com um novo capítulo, fresquinho pra vocêes !! \o/
E agora eu tô ouvindo Party in USA, da Miley !! *como se algm qisesse saber disso... ¬¬*
Bom, minha best gostou, tomara que vocêes gostem tambéen !!
Emmy Summers*
***
n/b: oooi !!
Sabe, o Scorpius é muiito safado, mas ele é um gato e eu amo ele !!
Lily sortuda, hein ? ;)
Ah, Emy, não esqueça de não desistir dessa fic, oqs ??
beijosmeliga ;*
Ammy Messerchimidts*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!