Recorde



Todos comiam normalmente no salão principal, menos uma garota q parecia estar prestes a cair no choro, a garota era Shinobu, Harry que estava ao lado dela percebe que ela estava estranha e fala:
,

- Algo de errado? – Shinobu olha para Harry, dá um sorrisinho meio forçado e balança a cabeça negativamente e fala:
,

- Não... mas ainda não me acostumei com essa coisa de bruxos... é difícil de acreditar... – Harry dá um sorriso e indica Kaolla que estava comendo desesperadamente e fala:

,
- Você devia ser mais igual a ela, pelo jeito ela não se preocupa de estar entre um bando de gente que pode mata-la com apenas um aceno de varinha – Shinobu toma um susto e leva a mão a boca, Harry dá um sorriso e fala;

,
- - Calma, estou só brincando, mas devo admitir que você deve tomar cuidado com alguns bruxos... – Nesse momento Harry sente uma imensa dor na testa, e então cai da cadeira desmaiado, Shinobu toma um susto e se agacha ao lado dele gritando pedindo ajuda, Rony e Hermione, logo ficaram do lado de Harry tentando acorda-lo enquanto o resto da tentava ver o que estava acontecendo na mesa da grifinória, menos Draco e o grupo de sonserinos que estavam mergulhados em gargalhadas, logo Dumbledore vai até a mesa da grifinória e pede ajuda para leva-lo até a enfermaria, quando eles saem do salão principal(Rony, Hermione, Shinobu, Harry e Dumbledore) Draco fala:
,

- O Potter finalmente bateu o recorde do Longbottom – enquanto isso na enfermaria(BATERAM O RECORDE, CHEGARAM LÁ EM SEGUNDOS, UAU, DO SALÃO PRINCIPAL APARECERAM NA ENFERMARIA) Shinobu estava explicando para Dumbledore o que acontecera, por final ela abaixou a cabeça e ficou se lamentando falando que a culpa era dela, Dumbledore deu um sorrisinho e então contou a ela a história de Harry... Quando ele termina de contar sussurrou algo para Madame Pomfrey e então foi em direção a porta, mas ao abri-la se depara com o grupo recém-chegado de trouxas, ele dá um sorrisinho e indica a cama onde estava Harry com rony, hermione e Shinobu estavam e então eles vão até lá, Kitsune pergunta para Hermione se ele estava bem (sei lá pq ela... mas ela tem cara de quem pergunta essas coisas XD) Enquanto isso Keitaro(com Kaolla pendurada no seu pescoço) se sentava ao lado de Shinobu e perguntou se ela estava bem
,

- Você está bem? Parece estar em estado de choque.... tenho certeza que foi apenas uma coincidência – Shinobu dá um sorrisinho meio forçado e fala:
,

- Não, o senhor Dumbledore me contou umas coisas.... estou apenas.... bem.... não sei.... – mas ela sabia perfeitamente o que era, apenas não queria contar para ninguém.... Keitaro deu um sorrisinho, se levantou e diz:
,

- Não precisa contar se não quiser – Shinobu dá um sorrisinho e confirma com a cabeça, logo Madame Pomfrey os expulsa dali dizendo:
- Ele precisa de repouso, saiam já daqui – eles estavam todos saindo quando madame Pomfrey segura Shinobu pelo ombro, se abaixa e fala:
,

- Se não for muito incomodo o professor Dumbledore pediu para que vc ficasse com o Potter – Shinobu concorda e então se senta ao lado da cama dele

,

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA, ops, é nos corredores (ainda é o mesmo cap)

,

O grupo de trouxas andava por aí sem saber para onde ir(boa pergunta... como souberam onde era a enfermaria? 0.o estes trouxas tão sabidos demais XD) logo se depararam com a prof. Minerva, que pediu que lhes acompanhasse, eles chegaram a passagem da sala de Dumbledore e Minerva disse a senha (tô sem saco pra ficar pensando em um bando de senha) e logo a gárgula de pedra abriu caminho para a escada, Minerva pediu para que eles subissem e então se retirou. Logo eles entravam na sala de Dumbledore abobalhados, com Fawkes, com o lugar, com os quadros dos diretores anteriores, com os instrumentos que estavam sobre a mesa de Dumbledore, e com o próprio Dumbledore que estava... ESTAVA MORTO XD zueira, não resiste, reparando.... “estavam sobre a mesa de Dumbledore.” Então Dumbledore que estava em sua poltrona de costas dá um giro de 180º graus e encara os recém-chegados(pô... agora só vô chamar eles de recém-chegados) dá um sorriso e fala:
- Bem... vcs devem estar se perguntando porque estão aqui, primeiro, para eu explicar os acontecimentos desta noite, vcs precisam entende-los, segundo, para lhes dar orientação sobre o que farão na escola, então vamos lá.... – depois de contar toda a história de Harry (ficaram mais abobalhados ainda....) Dumbledore começou a acompanha-los até seus aposentos, Keitaro ficou na cabana de Hagrid que fora aumentada por dentro com um feitiço(Hagrid não gostou muito da idéia) Kitsune ficou com um quarto ao lado da sala de Filch, Motoko ficou com uma sala em uma das torres e Dumbledore então acompanhou kaolla até o salão comunal, ao chegar no retrato da mulher gorda ele disse a ela:
- Amanhã, depois do café da manhã quero conversar com vc e sua colega – Kaolla consentiu com a cabeça e entrou no salão comunal(jah disse... num tô com saco pra ficar pensando em senhas) aos rodopios atraindo muitos olhares, ela então pergunta para um grupo de meninas onde ficava o dormitório, ela indicaram as escadas, Kaolla então foi, mas não sabia em qual ficava, então entrou no dormitório do 6ºo ano

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.