CAPÍTULO ÚNICO




Aproveite o momento


Nunca pensei que algum dia eu fosse conseguir tudo o que queria... Eu sou Gina Potter, mulher de Harry Potter e mãe de três filhos lindos. Carol é a caçula morena, mas tem os meus olhos. Alvo e Severo são gêmeos, os mais velhos, 22 anos, superprotetores da irmã, ruivos com os olhos do pai e o mesmo cabelo bagunçado de meu amado marido. Carol tem 20 anos agora e casará com o filho de Córmaco McLaggen, Córmaco II. Fala sério, que nominho... Podia ter um melhor.
Cá estou eu com um álbum de fotos dos meus bebês. Eles podem crescer o quanto quiserem mas continuarão meus linduchos pequenos. Fotos vão, fotos vêm e encontro um álbum de couro marrom. O que será? Abro-o e me deparo com as fotos do melhor período da minha vida: Hogwarts.



Me lembro quantas lágrimas derramei por Harry quando ele estava com a Cho(rona) Chang. Depois de muito tempo me lamentando, resolvi mudar. Comecei a me arrumar melhor e a namorar Dino Thomas. Acabou não dando certo, mas eu sei que deu um baita ciúmes no Harry. Depois de muito tempo ele me pediu em namoro.


Fiquei tão feliz que nem tive palavras para descrever. Na verdade, o que eu sentia por ele era mais do que palavras. Como um ato vale mais do que mil palavras, tasquei um beijão de cinema nele.


Rony não nos aceitou no começo, mas com a ajuda da minha superamiga Hermione Granger, que amansou a fera, tudo ficou em perfeita ordem. No começo éramos envergonhados, mas o tempo começou a passar e chegou um tempo que não podíamos ver um corredor vazio que começávamos a dar uns amassos (cada beijo quente que vou te contar!).


Foi tão triste na busca das Horcruxes que ninguém me deixou ir junto com meus amigos e eu fiquei praticamente um ano inteiro preocupada sem poder ir atrás deles. O melhor dia da minha vida foi quando ele voltou. A Guerra só estava no começo, mas ele veio para a festa de formatura do seu sétimo ano. É claro que eu estava na lista.


Eu vagava pelos jardins de Hogwarts tristemente, já que eu pensava que ele não viria. De repente ele sai do meio das árvores e vem ao meu encontro. Nos beijamos tão apaixonadamente como nunca pensei que Harry Potter pudesse me beijar.


Estávamos sentados na grama. Seu braços quentes me envolviam em um abraço apertado.


- Eu amo você. - sussurrou ele em meu ouvido.


- Eu também te amo. Muito.


- Não importa o que acontaça sempre vou te amar.


- Estou com medo. Medo de te perder nessa Guerra...


- Shhh... Eu vou estar confiante se souber que você estará torcendo por mim.


- É claro que vou estar.


- É isso que importa para mim. Aproveite o momento. O futuro não importa, desde que você esteja ao meu lado.



Depois disso ele me tomou em um beijo mui caliente.

Pequenas lágrimas de alegria correram por meus olhos. Havia muitas fotos minhas com Mione, o que mostrava a sua evolução. Ela deixou de se preocupar tanto com os livros e passou a cuidar mais de si mesma. Ela ficou tão bonita que deixou até o Malfoy (O MALFOY!!) de queixo caído. Se o loiro idiota da Sonserina ficou desse jeito, imagine Rony. Ele praticamente babava em cima da minha amiga, mas nunca se declarava. Até que ELA tomou coragem e deu um beijão nele. A partir daí começaram a namorar.
Nossa. Eu conquistei muitas coisas. Agora as lágrimas rolavam mais rapidametne pelo meu rosto manchando-o. Severo sentou-se à minha esquera e Alvo à minha direita. Os dois me abraçaram e me perguntaram poruque eu estava chorando
- Lembranças... - respondi.
- A Carol está toda histérica porque acha que não está bonita o suficiente. Agora eu entendo o porquê que chamam de noiva a pessoa que demora para se arrumar...
- Eu vou lá ajudar a irmã de vocês. Enquanto isso, dêem uma ajuda para diminuir o nervosismo do seu pai. - disse olhando para Harry, que andava de um lado para o outro com uma expressão pensativa estampada no rosto.
Subi para ver como minha filha andava. Ela estava simplesmente linda. Seu vestido branco era o mesmo que eu usei para o meu casamento. Maquiagem leve lhe dava um ar mais natural. Só faltava arrumar os cabelos. Aquelas madeixas negras lisas, mas nas pontas encontravam-se perfeitos cachos.
Ajudei-a com o penteado e a colocar a grinalda. Ela estava perfeita. Tive de retocar a maquiagem e descer com ela.
Agora eu tenho que ir. Já está na hora de um pássaro sair do ninho. O casamento da minha filha ninguém vai me deixar perder por nada nesse mundo. Ainda mais com meu marido ao meu lado. Nada de errado ocorrerá.




...


Harry me ensinou e eu ensinei meus filhos, que ensinaram aos meus netos, que algum dia ensinarão aos seus filhos, que não importa a situação em que você esteje, se houver uma pessoa que te ame de verdade e você a ama também, aproveite o momento com ela, pois ele é único e ficará guardado em sua memória para sempre.




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.