GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
concordo! Vai que eu resolva fazer outro bônus hein? ;*
2009-08-28RACHEEEEEEEL, MELHORAS AMIGA!Tenho uma boa noticia pra você, essa é a primeira e ultima vez que você vai pegar gripe suina!VIVAA, então melhore logo!Vai que a Ciça resolve fazer um capitulo bonus pra comemorar?! ok, eu sou louca!Mas, enfim... Fique logo boa, ok?!Beijoooo
2009-08-28Ceci já disse que amo essa fic? se não estou dizendo agora EU AMO GREENs: porque as cobras também rugem !!Eu amei o capitulo, primeiro começa com as palhaçadas do Alvo, dos Potter's com certeza ele é o que eu mais gosto depois do Harry,mas bem que ele podia acordar e perceber o que sente em relação a Anna, porque talvez quando ele perceba seja tarde demais.Essa paixão dele por Bananas já me rendeu altas risadas, até minha mãe disse que eu pareço uma louca rindo sozinha huahauhauhauh.Estou anciosa por esse "Entrada" da Paaty na equipe, concordo com o Scorp, é mais saldavel não apostar contra ela, hum Ceci tá faltando um apaixonado pra Paaty e outro pra Anna, nesse caso o Dan e o Al não servem, ai ai nossa futura batedora ficou em alfa por causa daquele beijo roubado, dalê xara *-*.Agora vamos ao Scorp, loiro VOCÊ POR ACASO ANDOU CHEIRANDO PÓ DE FLÚ? porque só assim justifica aquela sua briga com a Rose, tudo bem que ela meio que errou ao não dar detenção pro Jay,mas não precisava da aquele Piti,sei que era por ciúmes,mas não justifica. Depois chega no salão comunal e fica dando corda pras fãs e quando alguém vai falar com a ruiva,ai você decidi falar com ela, ai ai olha que já tem gente de olho na ruiva também viu!! Ceci eu adorei esse personagem novo, apesar das caracteristicas fisicas serem bem diferentes, ele me lembra meu lobinho ( Jacob Black) tó curiosa pra saber se a Rose vai aceitar ir com ele, fico imaginado a cara do Scorp quando soube :p, essa proximo capitulo promete viu, dalê Rose tomando a iniciativa é isso ai garota !!Anciosa pelo proximo capitulo Kissu
2009-08-28viu ciça ñ abandone seus fieis leitores(as) please
2009-08-28SERIO QUAL O SEU PROBLEMAAAAAAA ? VOC POSTA UMA PEQUENA PARTE DO PROX CAP DE ROSE E SCORPIUS QAUSE SE BEIJANDO E NON CONTINUUUUUUUUA .......... AAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHH ....... SERIO PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO .beijao ;D
2009-08-28a rose é decidida!!!!!!!a fic tá mara!!!!Posta mais logo estou muito curiosa
2009-08-28Caramba! Sua fanfic esta bombando ein? Tambem nao eh pra menos quando se fala dessa fanfic, estou amando, um tema bem diferente. Ah eu nao sei escrever bonito como muita gente dai sabe, nao sei fazer textos de comentarios gigantescos, eu sou mais em uma frase so, ta perfeita sua fanfic amor, unica coisa que eu sei dizer, tem video, personagens, Grifinoria e Sonserina OKSAKOASOSAKOSAKO
2009-08-27:O , OMG ! Cecíliaaaaaaaaa, você quer me matar de enfarto, hein? Só pode ser isso!Genteeeeeeeeem, paguei pro capítulo! Lindo, maravilhoso, expetacular!!!! (nossa, falei bonito (h' )Enfim, não gosto do Jakey, não gosto da Alexis, não gosto das meninas que mexem com os meninos :@Pronto, desabafei. Não gosto desses ai mesmo, u_uTrasguinho em forma de gente batento em David, uahuauasuhsauhas. Simplismente MARAA ! Alexis, --' . Ainda teve a cara de pau de beijar o nosso Scorpius no rosto! Atrevida, te odeio!Scorpius tirou farelo do rosto da Rose *-* , ♥ . Foi lindo, perfeito, maravilhoso. Até que a vaca citada acima apareceu, SUA VACA, MAL AMADA, INSUPORTÁVEL, IMBECIL, IDIOTA! AAAAH :@ Outro gay apareceu na fic... Jakey ! Sim, esse é outro que não se manca de ficar jogando inDIRETA pra Rose... E, ainda por cima, na FRENTE do Scorpius!E, ela ainda manda ele dormir!? OMG, onde esse mundo vai parar, hein ? Anninha descobriu que ama Alvocaco desde o primeiro ano, >.< . Fofo, pena que ela ta sofrendo por ele ser burro e não perceber que é louquinho pela irmã do melhor amigo dele... Enfim, é a vida.... Espero que um dia ele se toque --'Danny pedindo beijo de boa noite, oooown *____* . Um dia você me mata de enfarto, Cecília. Pode ter CERTEZA... Adorei o bônus, *-* . A-DO-RO essa música, e McFly é DEMAIS ♥ . Ele pensa em bananas e ela em macacos comendo maçãs, suhasuhsauhasuhOutra coisinha... QUE PRÉVIA LOOOUCA FOI ESSA? Hein ?Da pra explicar? OMG, ela vai agarrar ele ? É isso? Meu Deus, eu simplismente tive um AVC aqui... Quase fico muda de vez, sério. Eu, Patrícia Melo, fiquei sem fala :B'Bem, o que resta a coitada da leitora aqui, é pedir que você poste logo! CIÇA, POSTA LOGOOOOOOOOOOO, CIÇA POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO ! ♥te amo !
2009-08-27Ciça *-* eu quero o cap pelo amor de merlin ñ mate suas leitora do coração eu to quase sem cabelo aq amiga
2009-08-27Opaaa leitoraaa nova.. simplesmenteeee AMEEEEEEEEEEEEI essa fic.. com certeza é uma das melhores fic's que ja li.. Bem.. eu adoorei a cena da Paaty e do Danny na escada.. ficou tão bonitim... me diz AONDE vc encontrou o o alvo??pois eu quero um desse tbm, ele é tão fofo apaixonadooo!!!O casal mais fofo por enquantoo é a banana e o macaco com certeza!!! eu sei que eu sou leitora nova por isso não tenho o direito de brigar com vc, mas POR MERLIN CRIATURA QUER ME MATAR????????hushsuyhsush eu quase tive um AVC com a cena da Rose e do Scorp..como vc ousa parar a cena desse jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo amor de Deus DEIXE ELES SE BEIJAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor nao arranja ngm pra chegar na hora e atrapalhar não...e nao me diz q é um sonhoo! POR FAVOR!!!!!!!! Acho que se algo der errado com esse beijo eu axo q entro em depressãao!!!! enfim fic PERFECT... ATUAAALIZAA vaii =)
2009-08-27