Carencia/Ele/Eu



Janeiro dia 25


 


Ganhei você depois da nossa GRANDE viagem em família. Tipo foi até legal, papai e mamãe em uma segunda lua de mel e EU segurando a tocha da liberdade u.u. *ironia*.


Meu irmão escapou de fazer um par de candelabros comigo. Foi passar as férias na casa da minha tia.Eu no inicio não queria ir, mas ai eu pensei quem sabe eu encontro o meu príncipe encantado no seu cavalo branco alado *.*? NÃO ME CRUSIFIQUE A CARENCIA AFETA O CEREBRO DE UMA GAROTA COMO EU T.T. O pior da história é que eu não encontrei nem um pobre asno e muito menos o meu príncipe encantado e servir de candelabro em todas as refeições do dia. Será que eles não acham melhor arrumarem o quarto do que ficarem se beijando na minha frente??? É CONSTRANGEDOR. Pronto falei.


Bom Diário agora eu vou pra academia, sabe como que é, comi que nem uma condenada nessas ‘férias’, é quando eu não encontro nada pra fazer e me sinto carente EU COMO, mas como tudo que tiver na minha frente, hum... Chocolate, vontade de comer chocolate.=p. To indo nessa antes que eu arrombe o armário da cozinha¬¬.


 


Janeiro dia 26


 


Aí Diário acabei de acordar. São 11:00 h da manhã agora. NÃO ME OLHE ASSIM. Eu to de férias ta legal ¬¬. Bom vou lhe contar o que aconteceu ontem na academia.


Bom eu havia acabado de chegar, a academia não estava lá tão cheia, mas tinha alguns meninos malhando. Uí! E que meninos hein... TA QUENTE AQUI NÃO É? AshUAHSUAHS. Era meu primeiro dia nessa academia é que papi libero uma verba extra e deu pra pagar a melhor academia da cidade *.*. Eu amo meu velho, nem importo de servir de vela. Eu paguei o maior mico da minha vida. Tudo bem se tiver sempre ele pra me ajudar eu nem ligo juro.Foi assim: eu pensei esteira eu preciso de esteira. Não que eu esteja gorda, mas caminha faz bem XD, ainda mais com os gatinhos as vistas, aí fica bem melhor e.e. Aí eu estou lá na esteira, detalhe, EU NÃO SABIA LIGAR A ESTEIRA. Aí não me condene, pra que todos aqueles botões? Aí eu to lá que nem uma doida tentando ligar a bendita da esteira e necas, eu não conseguir¬¬. Olho pra frente e ele estava lá sentado olhando pra min, arrepiei dos pés a cabeça, ele tinha os ombros largos, postura de homem sabe? Aqueles que dão pegada? PAPAI NÃO LEIA ISSO.Sua filhinha ta crescendo e.e. Seus olhos negros e firmes me deixaram que nem uma besta perdida no tempo. Aí depois de uns segundos de a besta perdida no tempo, eu volto à realidade e vejo que ele está tentando me ensinar por gestos como se liga a esteira. Só que a tapada aqui, nem por gestos conseguiu¬¬.Mas até que minha tapadice (aí que legal inventei uma palavra nova. *iupi*) adiantou pra alguma coisa, ele levantou e eu pude perceber que ele era alto e encorpado, seus braços eram bem definidos e estavam a mostra graças aquela regata, AÍ EU AMO QUE INVENTOU AS REGATAS MASCULINA *.*. Seus cabelos eram negros iguais ao olhos que estavam escondidos atrás dos óculos que o dava um certo charme irresistível. EU QUASE PIREI!!!. Ele ligou a esteira pra min e eu lhe dei um mero obrigada, e depois ele foi beber água. POR QUE ELE NÃO CONVERSOU COMIGO???  E POR QUE ELE BEBE TANTA AGUA??? Toda hora ele ia ao bebedouro do lado da esteira. Ele queria me deixar sem graça só pode.


Só foi isso e mais nada. Ele mexeu comigo com aquele jeito de: EU SOU HOMEM E DOU PEGADA (Não leia isso de novo papi).  e acho que foi por isso que pensei nele à noite fantasiando histórias. Historia decentes okay. Tipo eu na torre e ele dizendo: jogue suas tranças. asuhUSHAUSHUhsuahush.


Vou almoçar depois volto e espero ver ele de novo hoje à tarde.


Bjos me ligah! (EU SEMPRE QUIS DIZER ISSO). Tudo bem você é um diário, mas leva na esportiva, okay? ♥EU ESTOU CARENTE.


 


Janeiro 26


 


O tempo não passa e então eu resolvi vim aqui escrever em você. Vou falar sobre min. É porque eu não tenho nada pra falar¬¬.


Sou loira, meus cabelos são compridos, abaixo da cintura, em modéstia ele é perfeito. Um liso volumoso. Meus olhos são amarelados da cor dos cabelos. Acho que foi por isso que minha mãe me colocou o nome de Melanie. Tenho 1,60 e digamos que em modéstia sabe, eu sou encorpada. Tenho uma boca carnuda e avermelhada e a pele alva.


Digamos que todo mundo fala que eu sou bonita e tal... ENTÃO POR QUE EU ESTOU ENCALAHA? Eu estresso com esse povinho. Moro em Florianópolis a cidade das belas praias e surfistas gatosssssssss, lindossssssss e saradosssssssssssss. Se papi ler isso ele me mata. Sou filhinha de papai, ele puxa meu saco pra lá. Meu irmão me detesta por isso. Mas eu não tenho culpa, se sou tão linda, fofa e carismática XD.


Estou no terceiro ano do ensino médio. Tenho uma super hiper mega ultra-amiga, QUE ME ABANDONOU. Incessível, desalmada, sem coração =O. Ufa! Desabafei u.u. Acredita que ela foi pro caribe sem min. Ah mais eu MATO ela quando ela por os pés em Floripa de novo.


TA na minha hora Diário. Vou manter o corpinho em forma.


 ************************************************


 


Olá pessoal. Bom essa é minha primeira fic. Sempre quis fazer uma e sempre quis fazer um diário, aí juntei o útil ao agradável e saiu essa COISA. Bom ela é mais um passa tempo, pequena pra escrever e rápido pra ler, simples assim XD. QUE EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA SE VCS VAO GOSTAR OU NÃO. Aí! Estou tão nervosa. Comentem please.  Se não eu deleto esse trem que um dia eu vou esquecer ser o meu sonho. (exagerei um pouco né??? =O) É isso aew!!!*.* AMu vcs ♥

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.