Pós Hogwarts - As Memórias de Gina Weasley - HG e RHr -02.07

Pós Hogwarts - As Memórias de Gina Weasley - HG e RHr -02.07

Gina Weasley, em seu 60º Aniversário de casamento, nos contará um pouco de sua vida. Como? Uma série de entrevistas com uma repórter interessada em escrever uma biografia do casal Harry James Potter e Ginevra Molly Weasley Potter. Sobre o quê? Aventuras, Romance, a Guerra e tudo o que houver de relevante para se contar. E Rony e Hermione? Vocês acham que o quarteto não seria unido mais uma vez? Harry ajudará a compor o livro? Com toda a certeza, de diversas maneiras. Uma Fanfic Pós Hogwarts, em que tratarei de diversos assuntos, em uma sequência narrativa não convencional, porém muito esclarecedora. Aos que querem romance, com toda a certeza o terão, aos que desejam batalhas, elas sobrarão em peso e aos que desejam uma agradável leitura... Sejam Bem Vindos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Helena Grander Weasley

    Nossa Adorei sua Fic, bem escrita, estou curiosa pelos novos capitulos.posta o mais rapido possivel rs rs.

    2010-11-08
  • Priscilla Florêncio

    My God! cadê esse capítulo que não aparece!Rodrigo posta de uma vez. Eu estou surtando aqui!!!Where is this business that does not appear!?Please put the next chapter, fast!A curiosidade matou um gato, sabe, Você tá querendo que eu morra também?(risos) Just kidding! =D Kisses and hugs. PriiPs: I'll send a search team, go look for you!Appears! Bye

    2010-09-09
  • Priscilla Florêncio

    Amei a ideia, muito boa.Serio, eu sempre gostei muito das fics que relatão a história do Harry depois do sétimo livro, mas a sua é bem diferente das outras e eu estoumega curiosa para saber dessa entrevista, e tambémsobre o aniversário de 60° anos de casados do Harry e da Gina.Nossa, 60° anos! Uau! é a Gina têm mesmo muita coisa para contar.A Netalie tem mesmo muita sorte, em poder ter essa entrevista, Rita Skeeter vai ficar morrendo de inveja (risos). Tomara que você tenha logo uma folga na faculdade para poder postar o proxímo capítulo.Ah, antes que eu me esqueça eu queria fazer uma pergunta. E nãoquerendo ser detalhista demais, mas isso é meio automatico em mim sabe. Bem, você disse que a Netalie Lovengood é sobrinha-neta da Luna, mas eu queria saber como porque a Luna não tem nenhum irmão, então como a Lunapode ser a tia-avó da Netalie? O que é um detalhe sem importancia, mas eufiquei com uma pulga atrás da orelha. Mas é isso, sua fanfic esta perfeita, continua postando que eu vou continuar acompanhando e comentando. Beijos. E eu quero proxímo capítulo!

    2010-08-09
  • Luiza Motta

    é muito boa a sua fic!! parabéns!!! quando vc vai postar mais capítulos ??? to adorando e quero muiiito ler!!

    2010-04-05
  • laurenita

    simplesmente maravilhosa!!!Ansiosa para os proximos capitulos!!bjs

    2010-03-13
  • Dani

    Simplismente Amei sua fic!!Vc escreve muito bem! Parabens!por favor não abandona ela não.....bjuss

    2010-03-02
  • Gina_

    gostei muito... espero um proximo cap logo... isso é uma tradução?

    2009-11-01
  • Ariana Weasley

    Parabens, sua fic está perfeita *OOO* ansiosa para a continuação *_*

    2009-10-14
  • Katharina Rocha

    Eu ostei bastante. Eu osto de fics desse jeito.

    2009-09-25
  • Mona Potter-Mayfair

    Ansiosa para o primeiro capítulo.

    2009-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.